.

hoje você esta aqui, amanhã não!!!

Esta semana passei um sufoco, e queria muito um amigo pra desabafar e me encher de porrada(dar sua opinião cincera ), mais nada impedia-me de vir aqui e fazer um desabafo!
Como temos pessoas neste mundo que são um perigo!!! calma num vou falar do caso"Isabella"


Não seria muito original ... Mais sim falar de seres que se prestam a ser mal carater por exemplo: tem pessoas que vão a igreja e se acham o maximo e defazem dos demais, e creem que são o Bam bam bam da vida, a "Alta Sociality Elite" da Igreja. Mais cá pra nos, eles não passam de pessoas frageis e que precisam que os demais vejam quem são ou o que tem pra sentir-se realizados uma pena ter pessoas assim!!! mais a vida é assim pois temos que aprender a lidar com isso como disse uma amiga minha (linda, e inteligente por sina) l0 o que seria da vida sem estas pessoas que se presta a isto!!

mais uma boa (velha) a este "nada haverá de ficar oculto por muito tempo"
afinal hoje vc esta lá em cima amanhã vc esta lá embaixo!!!









OBS: Eu estou dando um exemplo e não falando de uma pessoa especifica, pois pode ocorrer na faculdade trabalho enfim amo muito minha igreja mais em todos os locail tem seres assim!!!





ao que sentir ofendido, não há motivos... cade meu amigào
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial