Amor Real é uma história romântica que se passa no século XIX. A protagonista Matilde contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixona por Adolfo Soliz, um militar da classe baixa. Para se casar com ele, poderá contar com seu pai Inácio, um homem justo e bondoso. Porém, sua mãe Augusta deseja que a filha conquiste com um homem rico para salvar a família da ruína econômica. Para Augusta, Manuel Fuentes Guerra seria o candidato perfeito, jovem, bonito e herdeiro de uma boa fortuna.
Por meio de intrigas, Augusta e o filho Humberto fazem com que Adolfo seja preso. Para afastar Matilde de seu amado, mentem que ele é casado e tem filhos. Matilde fica desesperada, pressionada por sua mãe e sabendo que Manuel pagou as dívidas da família, aceita se casar com ele.
Adolfo consegue escapar da prisão e vai atrás de Matilde, jura seu amor eterno e os decidem fugir juntos. Manuel descobre e mesmo magoado, decide não renunciá-la. Ele a leva para sua fazenda e se casa com ela.
Matilde leva uma vida difícil na fazenda, pois não ama seu marido, além de ter que suportar os atrevimentos de Antonia, filha do antigo administrador, que é apaixonada por Manuel.
Adolfo encontra Matilde na fazenda e começa a trabalhar como administrador, com o objetivo de um dia raptar sua amada. Sem desconfiar que Adolfo é seu rival, Manuel se simpatiza com o rapaz. Adolfo apesar de sentir ciúmes de Manuel, admite que ele é um bom homem.
O destino muda a vida de Matilde, quando os olhares repleto de paixão e o desejo ardente de Manuel acabam conquistando seu coração. Ela se da conta de que o amor que sentia por Adolfo não existe mais. Matilde tem um novo sentimento, mais intenso, um amor real por seu marido.
Adolfo aceita a realidade e mesmo com o coração partido abandona a fazenda, no mesmo dia em que Matilde anuncia a Manuel que ambos serão pais.
A felicidade do casal dura muito pouco, logo após Manuel descobrir a verdade sobre seu administrador, e tudo desaba. Matilde tenta se explicar, mas Manuel garante que não irá perdoá-la novamente. Furioso ele duvida de sua paternidade e expulsa Matilde da fazenda. Para esquecê-la inicia uma relação com Antonia, que dificultará a sua reconciliação com Matilde.
O casal segue amando-se com loucura, mas ambos terão que enfrentar conflitos e intrigas antes de alcançarem a felicidade e estarem juntos para sempre
A novela fez tanto sucesso no México ficando em 1º lugar na audiência, porém seu inicio foi desastroso pois a novela bateu de frente com a TV Azteca que apresentava “Mirada de Mujer, El regresso” estreou com 23 pontos e a novela de Fernando Colunga e Adela Noriega deu 26 pontos . Aqui no Brasil, a novela também foi bem sua audiência era de 10 a pico de 15 otimo para o horário das 14h15 .
Baseada no original de Bodas de Ódio, de 1983
-
Blogger Comentario
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário