.

Dicas de Blogs dos bons!


Nem adianta reclamar, é quase unanimidade: Homem adora manter uma ex-namorada por perto. Talvez por isso muitos preferem a forca, ao término de uma relação cujo fim ele anunciou. Claro que eles sabem que, ao partir, o fim poderá causar muita mágoa, e uma mulher magoada não irá se deitar tão facilmente na cama daquele que partiu seu coração. Por isso ele adia, se distancia, faz rodeios, inventa desculpas, e quando finalmente leva um pé-na-bunda, vai com ares de bom moço; Assim, ele garante muitas recaídas da donzela apaixonada e esperançosa. No entanto, enquanto ele esvazia o saco, ela vive uma noite de amor que pode se transformar em reconciliação no dia seguinte.
Baseada em minha experiência e nas experiências daquelas que conheço, encontros esporádicos com o ex-namorado, nem sempre são regados a punhados de esperança (uma onda de pieguismo me consome), muitas vezes, eles são apenas encontros regados a muito, muito, muito sexo. Nada mais que isso.
Para muitas mulheres e, já confesso que meu nome figura esta lista, o sexo casual não é tão simples assim. Não posso afirmar que a questão é o tabu, afinal, decidir como deverá ser minha vida sexual cabe a mim, e dividir tais momentos com alguém que mal conheço, sinceramente, não me atrai.Da mesma forma, não posso decidir quais dos meus amigos levaria para a cama, quer dizer, até poderia, mas as possíveis complicações do dia seguinte, tornariam o momento desnecessário e eu me sentiria praticamente um cachorrinho, que não pensa ao satisfazer seus instintos.
Portanto, nada melhor do que recorrer aquele que já te conhece e provavelmente irá te entender caso queira agir feito um cachorrinho. Com o intuito de provar minha teoria, irei listar algumas razões que para crer que encontros esporádicos com o ex, valem cada minuto.
(...)
.... este blog é um bom pedisco de inteligencia e humor!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial