.

"Manancial"derrapa no México!



Desde o dia 12 de julho, o Canal de Las Estrellas exibe “Manancial”, de Segunda a sexta ás 12:30,
A novela protagonizada por Adela Noriega e Mauricio Islas retrata a rivalidade entre duas familias, Os Valdez e os Ramires, por causa de um manancial de água, que por obra do destino banha a pequena propriedade dos valdez e não o rancho dos Ramirez. Adriana Váldez (Adela Noriega) e Alexandre Ramirez (Mauricio Islas), apenas sofreram com o odio entre suas familias e sentem um inexplicável atração mutua que nenhum deles se atrevem a admitir. A mal vontade que tem envenenado as pessoas da familia condena estes jovens a sofrer crueldades.

A novela substitui o fracasso “Amarte és mi Pecado”, porém, a trama de “Manancial” também não tem agradado a direção da Televisa , sua audiência é a mesma de “Amarte és mi pecado”, 4 pontos cada uma delas registraram. Vale lembrar que a trama anterior durou apenas dois meses no ar”



Escrita por Cuauhtémoc Blanco e Victor Manuel Medina, com adaptação de María del Carmen Peña, a direção da novela ficou a cargo de Mónica Miguel, já produção foi de Carla Estrada, a mesma dos aclamados sucessos “Laços de amor” e “Quinceañera- 15 anos”.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial