.

Pérola Negra” e “Esmeralda” rendem mais que as sessão de “Cinema em Casa”do SBT.

Em entrevista à coluna “Outro Canal” o diretor comércial do SBT , Henrique Casciato, explicou o por que eliminaram a sessão “Cinema em Casa”, e a escolha de novelas para o horário da tarde;

“ - Sabe quanto custa um blockbuster? Tem filme de US$ 2 milhões [R$ 3,5 milhões], Além disto não rende o faturamento esperado.”, revelou o diretor comercial do SBT, Henrique Casciato.

A estreia das novelas no horário tem agradado á direção da casa, uma vez que “Pérola Negra” e “Esmeralda” tem mantido média superiores ao dos filmes exibidos. Além disso, os diretores da rede resolveram cortar o “Cinema em Casa” da grade, pois com sua manutenção, além das sessões de terça, sexta e sábado, o SBT precisaria gastar mais de 200 títulos por ano. “Esse sistema entrou em estado de exaustão”, diz Casciato. A favor das novelas conta o fato delas serem consideradas econômicas, já que as duas em exibição fazem parte do acervo da emissora. Com isso, o SBT precisa pagar apenas os direitos de imagem dos atores das tramas. Além disso, a rede mudou sua estratégia nas tardes, buscando fisgar as donas de casa ao invés dos telespectadores mais jovens como antes.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial