.

PRÊMIOS JUVENTUD 2010

Esta semana foi especial para algumas pessoas latinas, pois a sétima edição dos “Prêmios Juventud”, o evento aconteceu no chique BancUnited Center, salão da Universidade de Miami, Os maiores ganhadores da noite foram Aventura e Chayane. Uns dos melhores momentos da noite foi a presença da cantora Shakira, onde interpretou a canção “Gitana” e por fim cantou a musica tema da copa mundial “Waka Waka”.

A lista da noite: Ganhadores dos Prêmios Juventud 2010:

1. Está Bom: William Levy
2. Mulher que me tira o sono: Jacqueline Bracamontes
3. Melhor vestimentos : Pitbull y Belinda
4. Meu video favorito: “Loba”, Shakira
5. Meu show Favorito: Wisin y Yandel (La Revolución)
6. Voz do momento: Espinoza Paz
7. Que bom que se mexe: Chayanne
8. Canção para cortar a veias: “Mientes”, Camila
9. Meu Artista Pop: Chayanne
10. Meu Artista Urbano: Wisin y Yandel A
11. Atriz que rouba a cena: Zoe Saldaña

William Levy Ganha "Esta Bom"
do "Prêmio Juventud 2010"



Nesta quinta-feira (15 de Julho) o galã William Levy (Vasco da novela “Paixão”, CNT), recebeu o prêmio "Esta Buenísimo" das mãos da cantora Ivy Queen. Emocionado o ator agradeceu o prêmio a todos seus fãs.



Jacqueline Bracamontes Ganha “Juventud 2010”
com o prêmio "Chica que me quita el sueño"
Também foi nesta noite que a estrela de “As tontas não vão ao Céus” levou o prêmio de “Mulher que me tira o sono” no prêmio Juventud 2010, a atriz também despertou o publico pela roupa que vestia na noite de galã, que deixou á mostra as belas pernas.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial