.

Túnel do tempo: Abraça-me muito forte

Na fazenda Pantanal, vive Severiano Álvarez, um homem muito autoritário, e sua família. Cristina, sua filha, é uma jovem muito doce, querida por todos. Mas ela esconde um segredo. Cristina é completamente apaixonada por Diego, o capataz da fazenda, e está grávida dele. Ela acaba confessando sua história para o pai.Severiano, enfurecido, ordena que Cristina vá para a cidade, para poder ter o bebê longe de todos os conhecidos. Estela, a empregada da fazenda, a acompanha na viagem.Frederico Rivero, um fazendeiro decadente, se aproxima de Cristina e finge ajudá-la. Na verdade, ele quer se casar com ela para conseguir sua fortuna. Frederico consegue fazer com que a criança, Maria do Carmo, volte à fazenda como filha de Estela. Para ficar perto da filha, Cristina se casa com Frederico e cria Maria do Carmo como afilhada.Frederico, para poder se apoderar do dinheiro, provoca um acidente, que deixa Cristina cega.Os anos passam e Maria do Carmo se torna uma jovem bela e muito bem educada, com a ajuda de Cristina. José Maria, um peão da fazenda, sonha em se casar com ela, pois pensa que ela é a filha da empregada.Carlos Manuel, sobrinho de Frederico, chega à fazenda.Maria do Carmo se apaixona por ele na primeira vez que o vê. Mas o rapaz se envolve com Débora, a amante de Frederico, que fica furioso com a situação e faz o possível para separar o casal, mas não consegue apagar o amor que sentem um pelo outro.


Curiosidade:

• Estreou no Brasil no dia 1º de Outubro de 2001 e terminou no dia 22 de abril com150 capitulos, de Segunda á Sexta, ás 19h00

• A trama é um remake de “Pecado Mortal” de 1960 com a estrela Amparo Rivelles e Tito Junco

• René Muñoz morreu durante as gravações da novela, ele era apaptador e ator da novela.

• A novela começou no horário das 20 horas no México, mais devido as cenas de nudez de Aracely Arambula e Jorge de Silva, a transferiram para o horário das 21h15

• Sua audiência no México foi de 32 pontos e picos de 36. Já no Brasil a trama também foi bem, estreou com16 pontos e sua média foi de 14 pontos e na reta final ficou na casas dos 15 pontos.

• Aracely e Pablo Monteiro teve um romance conturbado durante as gravações da novela, ela alias, era muito boa atriz, mais indiciplinada, ele se envolveu com drogas, protitutas, foi preso, voltou á midia, protagonizou com Ludwika Paleta, “Duelo de Pasion”, foi detido em Miami, fotografado nú na cama por um travesti. Emfim, um ator e cantor bonito e talentoso, sem noção do seu proprio talento!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial