.

TÚNEL DO TEMPO "Luz Clarita”

Luz Clarita (Daniela Luján), uma menina órfã que tem a ajuda da fada Dana (Liza Echevarria), é adotada por Mariano De La Fuente (César Évora), que tem uma filha problematica Manuela (Ximena Sarinara), e acredita que ela mudará seu comportamento com a chegada de Luz Clarita, ledo engano; já que a menina infernizará a doce Luz Clarita, Esta por sua vez conquista a amizade da empregada Natália (Paty Díaz), e será o cúpido para ela e José Mariano (Aítor Iturrioz), Filho mais velho de Mariano. E aos poucos Luz Clarita conquistará a amizade de Manuela, e ambas serão cúmplices e aprontaram para desmascará a perversa Bárbara (Francis Ondiviela), e assim juntar Soledade (Verônica Merchant); a verdadeira mãe de Luz Clarita que se encontra desmemoriada, com o pai de Manuela; Mariano De La fuente, e assim serem felizes para sempre

Curiosidade:

• Estreou no Brasil, dia 4 de Janeiro, e permaneceu no ar até o dia 03 de abril de 1999, com um total de 96 Capítulos. No horário das 19h20.

• Remake do sucesso “Chispita” de 1982

• Representou para o Brasil a voltas das tramas latinas inédita, que o SBT havia parado de apresentar depois de somente reprisar “Trilogia da Thalia”.

• Substituiu a primeira férias de “Chiquititas” em 1999. sua audiência foi de 16 pontos e picos de 19 no Ibope, Vale lembrar que a trama “Chiquititas” ainda estava no auge com 18 pontos, mais depois desta férias a novela produzida na Argentina, perdeu o publico.

• Por causa do seu sucesso em “Laços de Amor” em 1995, Verônica Merchant ganhou o primeiro papel protagonístico de sua carreira, e ganhou o prêmio de “Melhor Atriz Jovem - TV y Novela” por esta atuação.

• Luz Clarita foi o carro chefe da Televisa nas vendas internacionais durante a década de 90, e é hoje a mais rentável juntos com “Chispita”, “Vovô e Eu” e “Carrossel”
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

3 comentários :

Anônimo disse...

blqueria muito o sbt colocasse essa novela pra repetir.......adoro ela

Anne Santos disse...

Sbt,repete essa novela POR FAVOR...vou aguardar! BEIJOS Anne santor /MARUDÁ PA

Anne Santos disse...

Sbt,repete essa novela POR FAVOR...vou aguardar! BEIJOS Anne santor /MARUDÁ PA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial