.

Túnel do Tempo: “Mariana da Noite”

Em um pequeno povoado de mineradores, corre na boca do povo que Mariana Montenegro carrega uma maldição e que todos os homens que se apaixonarem por ela sofrerão um acidente fatal. Mariana é jovem, romântica e muito sonhadora. Ela vive com o seu pai, Atílio e é órfã de mãe. Atílio é um homem muito poderoso, dono de uma mina e chega a ser cruel quando alguém se opõe a sua vontade. Seu grande segredo é que Mariana não é sua filha e o que ele sente por ela está muito longe de ser um carinho paterno.
Atílio tem duas irmãs: Isabel, a mais velha, é uma mulher boa e carinhosa, foi ela quem criou Mariana e a quer como se fosse sua própria filha; Márcia, a mais nova, é arrogante e muito vaidosa, possui um coração frio, nunca se apaixonou por alguém, até que chega no povoado um rapaz chamado Inácio Lugo Navarro, um jovem muito atraente que usa um nome falso e está em busca de suas raízes.
Quando conhece Mariana, Inácio sabe que nunca poderá amar outra mulher, e Mariana também se entrega de corpo e alma a ele. Mas Márcia se apaixona por Inácio. O ciúmes a consome quando descobre que ele e Mariana se casam em segredo. Marcia fica furiosa e vai correndo contar para seu irmão que Mariana esta casada. Atílio está decidido a mandar matar Inácio sem saber que está sentenciando a morte de seu próprio filho, produto de um romance que teve com Lucrécia, a dona da cantina do povoado. Mas o destino salva a vida de Inácio. Mariana fica sabendo que Atílio não é seu pai biológico e fica horrorizada ao saber que ele está loucamente apaixonado por ela. Desesperada, acreditando que na realidade ela é amaldiçoada, foge do povoado levando em seu ventre um filho de Inácio. Márcia aproveita a situação para casar-se com um homem que não ama para ter um filho. Mas logo sofrerá um aborto e, com essa situação, fará de tudo para seduzir Inácio e roubar o filho de Mariana. A historia de Mariana é um relato apaixonante, uma história cheia de intrigas e segredos obscuros. Conta a lenda de uma bela mulher que sempre está vestindo negro porque pesa sobre ela uma terrível maldição: Mariana Da Noite.


Curiosidades:

• Estreou no dia 16 de Janeiro de 2006 à 02 de Junho de 2006, com 108 capitulos. De Segunda á Sábado, sempre ás 20h15

• Apartir do dia 25 de Fevereiro de 2006 a novelas passou a ser exibida de apenas de Segunda á Sexta Feiras. E também houve mudança de horário; 21h00

• a novela era para ter sido exibida no ano de 2004, porém os censores, proibiram sua exibição, anos mais tarde a novela liberada por conta de uma nova edição que a novela teve.

• Alejandra Barros (Mariana), foi duramente criticada pela imprensa mexicana, sua fraca atuação não convenceu para uma protagonista que estava no horário mais importante da redes mexicanas; 21 horas.

• Angélica Rivera se destacou nesta trama, junto a ela, César Évora também mostrou que poderia ser “pior” ainda que a vilã. Porém, foi comparado ao seu vilão anterior atilio de “Abraça-me muito Forte”.

• Jorge Salina se mostrou otimo ator neste projeto, mais o que dirá de suas cenas sensuais, no minimo desnecessárias. Alías ele, esta dando o que falar no México, de ator comportado á ator atormentado... Acusado de espancar sua ex-esposa (Fatima Boggio), Mulherengo, e de ser pai irresponsável, e ter mais 3 filhos fora do casamento com Fátima Boggio, tentativa frustrada de se suicidar. Hoje o galã que estava foras das telenovelas desde o final de “Fuego em la Sangre” de 2009, regressa as telinhas no seriado de sucesso “Mulheres assassina 3”
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial