2004: O galã mais querido do México; Fernando Colunga volta as telas do SBT junto com a estrela Adela Noriega em “Amor Real”, um sucesso nas tardes do canal. Mais o fracasso ainda bateria á porta da emissora com as novelas “Menina, Amanda minha” e “A outra” ambas mantém 6 pontos no Ibope. O horário das 19 horas estava salvo com o sucesso de “ Amy, a Menina da Mochila Azul”e a estranha novela “Alegrifes e Rabujos”.
2005: Trés sucesso no México bate à portas do SBT; “Rubi” mantém a média boa no horário das 19h45, e “A Madrasta” novela de suspense que da a vice – liderança isolada ao canal. Mais o maior sucesso do canal vem com “Rebelde”, que da vida ao RBD, e assim foi durante os 435 capítulos em 2 anos.
2006: O remake de “Betty, a feia ” chega ao Brasil, “A Feia mais Bela” conquista o publico, mesmo com a constantes troca de horários que o canal promove na novela. (Trocada 9 vezes), e com 310 capítulos sendo que os dois últimos meses da novela viraram 12 capítulos finais! “Laços de Amor” trás de volta ao canal a estrela de “Chispita” ; Lucero, mais no que diz respeito ao ibope fracassa! Outro Fracasso foi “Feridas de Amor” com o galã brasileiro Guy Ecker (Demétrio de “A Mentira”), e em uma manobra radical o canal retira do ar de uma vez só 3 novelas no dia 29 de Dezembro; “Feridas de amor” a reprise “Cúmplices de um regate” e o fenômeno “Rebelde”.
2007: Ano de mudanças, fracassos e muitas edições no SBT; no primeiro dia o canal nos apresenta ”A Vida é um Jogo” que dura apenas 47 capítulos. “Mundo de Feras” substitui a fracassada reprise da novela “Marisol”, “Destilando Amor” substituta de “A Feia mais Bela” é retirada do ar apenas 2 meses após sua estréia. Apenas a novela da Argentina “Chiquititas ” é salva do fracasso!
2008: SBT cancela o acordo com a Televisa, a maior emissora do México e a maior produtora de novelas do mundo. Apresenta a fracassada “La Lola”, que apenas nas 2 primeiras semana dá 15 pontos e depois cai para 3 no Ibope. E a última temporada da manjada “Chiquititas, sem fim”
2009: sem novelas latinas no ar, o canal busca cresce com produções brasileira, “Revelação” de Iris Abravanel (esposa de Silvio Santos), mais a novela tem média de 6 pontos. A reprise de “Pantanal” que é um sucesso com 16 pontos no Ibope, e a fracassada reprise “Dona Beija”, “ Vende-se um Véu de Noiva” tem média de 7 pontos.
2010: Em abril o canal trás de volta ao canal uma produção de 2008 e sucesso no México “As Tontas não vão ao Céus”, que da ao canal a vice liderança isolada, mostrando que o Brasil ainda gosta destas produções!
-
Blogger Comentario
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
1 comentários :
eu sou apaixonada pelas novelas do sbt vejo quase todas.omo muitisimo as novelas principalmente as mexicanas vejo desde de criança sofri com esmeralda e a maria,gargalhei com as mancadas da leticía a feia mas bela de todas,camtei com os meninos mas rebeldes do mundo,vivi muitas aventuras com a ami a menina da mochila azul em fim espero que comtiem a passar as novelas mexicans e emocionar muita gente
Postar um comentário