.

Critica


Esmeralda Br

A trama das tardes do SBT tem rendido bons indices de audiência, mais será que não é cedo para rever a novela de 2004, sua linda história fica ofuscada, quando lembramos, que além de recente já  a vimos  em suas versões mexicana e venezuelana (“Esmeralda”; exibida pelo SBT em 2000 e “Topázio” também exibida pela emissora em 1993), A trama ainda percorre um caminho dúbio, pois a falta de atualização da  novela é um erro que intriga o público, como pode um médico (José Armando), se negar a fazer o teste de DNA, Se em “Topázio” não era comum estes testes, hoje não é novidade alguma até parece que o médico desconfia do resultado!
Mais um grave erro era a centralização da trama no casal central Esmeralda (Bianca Castanho) e José Armando (Cláudio Lins), sendo que a história do amor impossível Adrian e Graziela estava mais envolvente e linda.
Tendo boas tramas para ser exibida no horário da tarde, como “Colégio Brasil”, “Fascinação”, “Eramos Seis”, “Razão de Viver” e “Dona Beija”.
E “Esmeralda” poderia, sim, ter passado daqui á alguns anos. Mais vai tentar entender a cabeças dos executivos do canal , que repetiu com exagero as tramas “Maria do Bairro” e “a Usurpadora”
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial