A atriz mexicana participa na telenovela 'Cheio de amor ", que dá vida à doce Netty'
A atriz e cantora mexicana Laura Flores, que começou sua carreira em novelas como El derecho de nacer e En busca del paraíso , comemora 47 anos nesta segunda-feira, sobre a banda, cheio de amor, que estende seus capítulos até o próximo ano.
Em Llena de amor, estrelado por Valentino Lanús Ariadne Diaz, o artista estrelas como 'Pavón' tia Ernestina "Marianela", um amor feliz gordinho "Emmanuel".
Flores, que também participou na condução do programa de hoje com Legarreta Andrea e Ernesto Laguardia, a diretoria recém-publicado "Ni te pares por aquí", que inclui as canções "Amarraditos", "Toda vez que eu respirar" e "Nada a fazer entre outros.
Laura Flores Aurora Heras, que também passa muito do seu tempo a seu papel como mãe, que tem quatro filhos, dois genéticos e dois filhos adotivos, nasceu em 23 de agosto de 1963 em Reynosa, Tamaulipas. Es hija de Gerardo Flores y María Eugenia Heras. Ela é filha de Gerardo e Maria Eugenia Flores Heras.
Seu primeiro contato com os cenários foi com o grupo de irmãos e amigos, que a tornou conhecida. Aos 14 anos ele se juntou-se à banda que fez turnês no México, Países Baixos, Alemanha e Espanha, há quase três anos.
No entanto, seu desejo de estar melhor preparada para combinar seu trabalho levou à carreira de atriz no Centro de Estudos de Arte Televisa (CEA).
Sua primeira oportunidade de atuar veio durante uma apresentação musical em Tampico, Tamaulipas, onde um produtor lhe ofereceu um papel na novela El combate, estrelado por Ignacio López Tarso.
Apesar disso, ela permaneceu ligada à música, e em 1980 o produtor Luis de Llano lhe deu a oportunidade de cantar algumas canções em Inglês no programa "Noche a noche", apresentado por Veronica Castro.
Em 1981, Laura estrelou a comédia musical "O Grande", que teve de deixar a aperfeiçoar a sua técnica artística por três meses em Los Angeles, Califórnia.
Em seu retorno serviu como sede de vários programas especiais, e um ano depois, o destino sorriu para o registro de seu primeiro álbum solo, "Barcos de Papel", o que levou a excursionar por todo o México.
Em 1986, casou-se com o compositor e cantor Sergio Facchelli, que também produziu os álbuns "De corazón a corazón" e "Fruto prohibido". Mas seu sonho acabaria, três anos depois quando se divorciou do uruguaio , dando-lhe a oportunidade de expressar a sua dor na canção "Desde hoy."
Junto com sua carreira musical, tem participado em telenovelas importantes como o passar dos anos, Clarissa, Eagle Flight, Marisol, Amor tem um rosto feminino, A alma não tem cor, o toque de amor e sempre o amarei.
"Eu vou esperar" é um álbum que produziu Marco Antonio Solis, também levou com Adame do programa Hoje pela manhã revista Alfredo
Em 2005, Flores voltou para as novelas "Piel de otoño" que retratou uma mulher maltratada pelo marido.
Um ano depois, em 2006, apareceu no melodrama"Mundo de fieras", o produtor Salvador Mejía, um dos personagens principais da história.
Em 2007, ele participou da história Para o inferno com o belo, produzido por Angelli nesma, em que o vilão com o alcoolismo.
Nesse mesmo ano, após quase uma década de casamento, anunciou seu divórcio do empresário José Ramon Diez, com quem teve dois filhos: Patrick e Maria.
. Em 2008, a atriz voltou a dirigir com o programa de hoje, com Andrea Legarreta, Araiza Raul e Jorge Poza, que deixou após a emissão de vários meses devido a seus compromissos múltiplos.
. Em junho daquele ano, no final da telenovela Para o inferno com o belo adotou um menino em Mérida. Oito meses depois de uma criança adotada em Chihuahua. Atualmente, tem quatro filhos: Mary, Patrick, Ana Sofia e Alexander.
Também em 2008, retornou ao cenário musical com o álbum "Laura Flores. Pra mim e banda mariachi, produzido por La Original Banda El Limon. Ele contém faixas de Marco Antonio Solis, Gerardo Flores, Armando Aranda, Montiel Rosendo Basso e Herbert, entre outros.
No final de 2008 e início de 2009, Laura Flores participou em nome do amor e começou a promover seu álbum.
Na nova versão da Cadeia de amargura, produzido por Carlos Moreno, compartilhou créditos com Alfredo Adame, Arturo Peniche, Bucio Olivia, Letícia Calderón, Victoria Ruffo e lozz Allison.
Em 2009 ela foi convidado a participar da nova versão da telenovela "
Corazón salvaje"
, que terminou em abril deste ano, onde ela interpretou Maria do Rosario Montes de Oca mãe Juan del Diablo ".
0 comentários :
Postar um comentário