.


5 Motivos para NÃO rever: Sete Pecados

Como será que funciona o esquema de escolha das novelas da tardes da TV Globo? Sete pecados, uma trama que não deixou saudades regressa  no ar apenas 3 anos depois de sua estréia.

  • A trama é de 2007, embora é uma novela de Walcyr Carrasco, tem um elenco ótimo como os protagonistas Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e a vilã cômica Priscila Fantin. Porém a trama não se desenvolveu como o autor queria. E deixa a desejar com tramas paralelas que não cativaram o publico.


  • Claudia Raia pediu para deixar a trama, e a partir daí começou a barriga da trama, quem deixou a vilã morrer no meio da trama? Não pensou na possibilidade de fazer a atriz que é contratada da emissora a permanecer até o final da trama.

  • Por que a trama durou 210 capítulos? É muitos capítulos para uma novela chata e muitíssimo fraca! Por que não finalizar após a saída de Claudia Raia?


  • Também para ver a péssimas atuações de atores conhecidos como Rafael Calomeni que tinha uma importancia dentro da trama no papel de Hercules vilão substituto de Claudia Raia. Não aparentava que ele era o vilão. Ele estava atuando? Não parecia !

  • Assim como no Brasil, “Siete Pecados” na Argentina também não agradou e ficou apenas 5 meses no ar com 155 capítulos.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial