.

Dona Barbara estréia na CNT

Segundo o blog TELENOVELEIROS a nova novela da CNT será "Dona Bárbara" que deverá subtituir "Acorrentada" no horário das 21h00, na Rede CNT. No entanto, "Pecadora", que seria a suposta produção a ocupar o horário, possivelmente será exibida no próximo semestre.  Realizada em 2008, Dona Bárbara foi originalmente escrita por Rómulo Gallegos, adaptada para a televisão por Valentina Parraga e produzida por Brendan Fitzgerald pela RTI Televisión, na Colômbia, para a Telemundo. Contou com 190 capítulos e já foi exibida em países como Argentina, Azerbaijão, Bolívia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chile, Costa Rica, Croácia, El Salvador, Equador, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos, Geórgia, Guatemala, Honduras, Japão, Macedônia, México, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, Porto Rico, Romênia, Rússia, Uruguai, Venezuela, entre outros.

Protagonizada por Edith González e Christian Meier, a trama conta a história de Bárbara Guaimarán, uma jovem que cresceu bela e feliz até sofrer um penoso incidente, pelo qual decidiu se vingar de todos os homens, tratando de seduzi-los e apaixoná-los para depois lhes tomar sua fortuna e suas terras. Porém, a chegada de Santos Luzardo, um belo e brilhante advogado, e sua indiferença ao seu jogo de sedução, desencadeiam uma guerra quando Marisela, a filha de Dona Bárbara, desprezada pela mesma e abandonada aos cuidados de um pai alcoólico, é descoberta por Santos, por quem se apaixona, o que a leva a enfrentar sua mãe, que realiza as mais atrozes ações para conseguir o amor do mesmo homem. "Dona Bárbara" conta, também, com as atuações de Génesis Rodríguez, Maritza Rodríguez, Javier Alexander, Luis Mesa, Jeancarlos Canela, Élmer Valenzuela, entre outros.



Além de "Dona Bárbara", que ocupará o horário das 21h00, a emissora confirma a aquisição de "Bruce Lee – A lenda", (The legend of Bruce Lee), uma série chinesa, também de 2008, que será exibida em 100 capítulos de 25 minutos cada, ocupando a vaga que deixará "Alma indomável", às 22h00.



Produzida pela China Central Television (CCTV), Bruce Lee – A lenda conta, originalmente, com 40 episódios de 45 minutos cada e narra a vida do imortal mestre em artes marciais Bruce Lee, interpretado por Chan Kwok-Kwan, fazendo referência não somente a seus êxitos, como muitos documentários já fizeram, mas sim a seus defeitos, erros, medos e até a suas lesões como artista marcial.   







 Filmada durante nove meses em locações como Hong Kong, China, Estados Unidos, Itália, Tailândia e Macau a um custo estimado de mais de 7 milhões de dólares, a série recorre a história desde a adolescência de Bruce Lee, passando pelos anos em que viveu nos Estados Unidos ensinando Kung Fu, sua entrada em Hollywood, seu regresso a Hong Kong - onde se tornou um super astro das artes marciais dos cinemas – e sua morte, aos 32 anos de idade.



Ambas produções devem estrear na emissora a partir de 02 de maio. Já a terceira temporada de Mulheres assassinas por enquanto fica descartada, já que, por ora, a Rede CNT não está adquirindo nada da Televisa. As informações sobre a nova grade são do departamento de programação do canal.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

1 comentários :

darcilene disse...

Ja posso até imaginar o sucesso desta novela.tive a oprtunidade de ve-la em espanhol e é simplismente maravilhosa,tomara que a cnt melhore as vozes de seus dubladores,para não perder a qualidade da novela.outros titulos para ver por aqui seriam profugas del destino,entre el amor e el deseo ambas da tv azteca, los hererderos del monte que esta passando por telemundo,e claro a melhor novela de todos os tempos PASION DE GAVILANES,seria sucesso certo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial