Resumo das novelas (28 de fevereiro á 05 de Março)

............................


Segunda-feira, 28/02/2011 - capítulo 37



Diante de André, Carol tenta disfarçar o enjoo da gravidez e vai embora apressada. Teodoro confidencia a Oscar e Gilda que pensa em se casar novamente. Raul revela para Pedro que ele perdeu a licença para voar por tempo indeterminado. Marina sai abalada do encontro com Pedro e Raul a apoia. Vitória sugere que Teodoro contrate Ismael como motorista. Vitória convida Carol para ser a gerente de marketing de sua empresa. Eunice pensa em se aproximar de Natalie ao saber que ela já trabalhou na televisão. Wagner conversa com Cortez sobre Natalie. Marina sofre ao pensar em Pedro e recebe o carinho de Henrique. André conhece Júlia. Carol procura André, mas o encontra com outra mulher. Haidê ouve Carol afirmar que vai interromper sua gravidez. Ismael chega à mansão de Teodoro e Amélia estranha as suas perguntas sobre a rotina da casa. Nelson fala de Wagner para Natalie e ela se anima com um possível romance. Quim chega com Rafa à banca de jornal onde será o lançamento da revista de Natalie. Carol afirma a Cláudia que decidiu interromper a sua gravidez.



Terça-feira, 01/03/2011 - capítulo 38


Marina conta para Henrique os detalhes de seu relacionamento com Pedro. Pedro conversa com Nando sobre Marina. Alice convence a irmã a seguir com a gravidez. Milton e Teodoro ficam curiosos para saber o que Bibi fará contra Patrick, de quem pretende se separar. Natalie chega ao evento de lançamento de sua revista. Wagner tenta se aproximar de Natalie. Henrique convence Cortez a receber Kléber. Carol se surpreende por Vitória manter a proposta para o cargo de gerente de marketing, mesmo sabendo de sua gravidez. Eunice se irrita ao chegar para o lançamento da revista de Natalie e inicia uma confusão. Daisy perde a paciência com Kléber e Dolores percebe a alteração de sua funcionária. Marina convida Carol para a inauguração de seu escritório. Álvaro não dá destaque no jornal para a reportagem feita por Kléber sobre Cortez. Rafa folheia a revista de Natalie e Cortez vê a publicação. Clarice chega em casa e Cortez disfarça.



Quarta-feira, 02/03/2011 -


Cortez consegue esconder a revista de Clarice e pede para uma amiga descobrir o que puder sobre a modelo. Eunice discute com Natalie. Clarice e Quim incentivam Rafa a falar com o pai que está infeliz cursando economia. Cortez apoia o filho a mudar de curso. Natalie despreza as flores que Cortez lhe enviou e fala com Haidê que vai investir em Wagner. Kléber reclama ao saber que Álvaro quer publicar sua reportagem na internet. Carol resolve comemorar sua promoção. Daisy estranha a falta de dinheiro de Kléber. Ismael faz um telefonema misterioso quando fica sozinho na cozinha da casa de Teodoro. Carol afirma a Alice que não quer que André saiba de sua gravidez. Raul fica abalado ao constatar que perdeu quase todos os seus bens. Cortez se irrita ao ler a reportagem de Kléber. Marina comemora com seus funcionários o primeiro dia de trabalho no novo escritório. Carol sente uma tontura e acaba sendo derrubada pelo carro de Beto.



Quinta-feira, 03/03/2011 -


André e Beto levam Carol para o ambulatório. Oscar acerta os detalhes para o jantar que Gilda está providenciando para Beto e sua noiva. André fica intrigado ao saber que Carol foi ao ginecologista depois de sair do ambulatório. Carol e Alice ficam aliviadas ao descobrir que o bebê está bem. Natalie sugere que Douglas tente ser o novo marido de Bibi. Milton tenta convencer Teodoro a financiar seu novo projeto. Cortez dá um cheque para Lídia e explica que o investimento que fez em seu nome rendeu lucros. Kléber discute com Álvaro. Daisy pede ajuda a Wagner para receber as pensões atrasadas de Olívia. Natalie fica radiante ao saber que voltou para a mídia. Zuleica incentiva Wanda a procurar um emprego. André comenta com Beto que acredita que Carol armou para se casar com ele. Léo diz a Wanda que vai conseguir muito dinheiro com o seu negócio. Zuleica fica atônita com a imposição de tia Neném em se hospedar em sua casa. Eunice pede para Júlio apresentá-la a Vitória. André cumprimenta Beto e Úrsula e se surpreende ao ver que a noiva de seu amigo conhece Marina. Cortez vê Natalie na rua e vai ao seu encontro.



Sexta-feira, 04/03/2011


Natalie aceita a carona de Cortez. Teodoro viaja. Ismael faz um novo telefonema suspeito. Cortez busca Clarice no mesmo salão onde encontrou Natalie. Marina e Vitória evitam Eunice. André considera a ideia de que o filho que Carol está esperando não seja dele. Carol chega à festa de Marina com Henrique. Léo comenta com Zeca que desconfia de Afrânio. Raul vai à casa de Wanda e fica intrigado ao saber da comissão que Leo ganhou com o seu suposto trabalho. Bibi se aproxima de William, deixando Douglas incomodado. Oscar treina com Serginho na praia e Gilda observa os dois. Eunice reclama com Júlio que não foi bem tratada na festa de Marina. Raul questiona Léo sobre o dinheiro que ele recebeu de seu suposto negócio. Wagner pede que Nelson não passe seus contatos para Natalie. Cortez atende Milton e o humilha. Daisy convida Milton para uma roda de samba no Horto e ele fica encantado com a voz de Fabíola. Léo leva Wanda a um restaurante requintado. Raul pede para Borges ajudá-lo a investigar o negócio de Leo. Oscar, Gilda e Serginho vão à casa de Teodoro e descobrem que está havendo um assalto.



Sábado, 05/03/2011 -


Serginho consegue fugir da casa e avisa a polícia sobre o assalto. Tião e Lino prendem Oscar e Gilda. Milton pede para Daisy apresentá-lo a Fabíola. Léo afirma a Wanda que vai ajudar Raul a se reerguer. A polícia anuncia sua presença e deixa os bandidos nervosos. Oscar sugere que Tião e Lino libertem Gilda e o mantenham como refém. Kléber sente ciúmes ao ver Daisy conversando com Milton. Milton tenta falar com Fabíola, mas Gabino não permite. Alice é firme com Carol e diz que ela precisa contar para André que ele é o pai de seu filho. Os policiais conseguem libertar Oscar e prender os bandidos. Milton aborda Fabíola no momento em que ela sai do bar e diz ter uma proposta para lhe fazer. Beto conta para André que Úrsula está grávida. Fonseca e Saldanha prendem Ismael. Tia Neném convida a si mesma para ir com Zuleica para o Rio de Janeiro. Sueli sofre com saudades de Jonas e Eduardo a consola. André pede para conversar com Alice sobre Carol. William diz a Marina que recebeu uma proposta para trabalhar em outro escritório. Raul diz a Léo que foi até o terreno onde ele supostamente estaria trabalhando e afirma que não existe nenhuma incorporação no lugar.
...............................................................................................................


Últimas Semanas











Segunda-feira, 28/02/2011

Suzana exige que Ariclenes lhe conte sobre a relação de Valentim com Cecília. Desirée volta para casa e conhece Daguilene. Suzana sugere que Ariclenes leve Júlia para ver Cecília. Thaísa é humilhada pelos amigos e Eduardo a defende. Armandinho conta para Desirée que Stéfany armou o sequestro para se aproximar de Jorgito. Rebeca visita Desirée e percebe o clima de romance entre Gino e Magali. Marcela responde ao e-mail de Edgar. Graça anuncia que está grávida de Alex. Gino diz a Rebeca que não sabe se voltará a trabalhar na fábrica. Érico e Camila se implicam. Clotilde diz a Thales que Jaqueline o está traindo com Jacques. Edgar convida Marcela para sair. Ariclenes conta para Marta que Cecília é mãe de Jacques. Jaqueline chega em casa e encontra Thales inconsolável. Edgar fica com ciúmes de Marcela com Renato.



Terça-feira, 01/03/2011 -




Marcela revela a Edgar que dormiu com Renato. Jaqueline pede para Rosário espionar os patrões. Jorgito pede perdão por ter traído Desirée. Nicole repele Chico e Daguilene se insinua para ele. Stela comenta que Renato está trabalhando em uma agência de publicidade e Giancarlo usa de sua influência para pedir a demissão do filho. Gino termina o namoro com Rebeca e resolve sair da empresa. Gustavo elogia a administração de Renato na Editora. Julinho fica decepcionado com o sumiço de Thales. Clotilde vai ao apartamento de Thales e prepara uma armadilha para ele. Luti e Suzana recebem a autorização de Queiroz para tirar Cecília da clínica. Desirée volta para o apartamento das modelos. Fátima revela para Renato que foi Giancarlo quem pediu sua demissão. Luísa apresenta sinais de desequilíbrio. Jacques diz a Jaqueline que Thales a está traindo com Clotilde. Pedro volta para casa. Ariclenes vê Cecília na vila.



Quarta-feira, 02/03/2011 -


Luti avisa o pai que Cecília e Valdete vão morar com eles. Clotilde dopa Thales e arma uma cena para Jaqueline acreditar que eles dormiram juntos. Renato tira satisfação com o pai. Pedro inicia sua fisioterapia com Teresa Batalha. Cecília vê Amanda e se reconhece nela. Edgar pressiona Marcela a se decidir entre ele e Renato. Jaqueline flagra Jacques com Clotilde e descobre que ele tentou enganá-la mais uma vez. Marcela conta para Edgar que foi Luísa quem armou para Renato voltar ao Brasil e atrapalhar o romance dos dois. Isabel diz que vai lutar pelo amor de Renato. Clotilde demite Rosário. Teresa comenta que teve uma banda de rock e Pedro descobre que ela conhece Jaqueline. Edgar rompe a sociedade com Luisa. Magali volta a trabalhar na fábrica e recebe o apoio de Rebeca para se relacionar com Gino. Dona Mocinha encontra Cecília na vila. Thales procura Julinho e lhe pede mais uma chance. Jaqueline propõe a Ariclenes que eles se unam para destruir Jacques.


Quinta-feira, 03/03/2011 -

Jaqueline propõe a Ariclenes sociedade no ateliê de Leclair. Dona Mocinha chama Cecília pelo nome. Armandinho oferece um acordo a Stéfany para conseguir o divórcio. Eduardo leva Breno, Dorinha e Thaísa para visitar crianças de um abrigo. Thales tenta se entender com Julinho. Jacques afirma que gostava de Jaqueline e Clotilde se espanta. Teresa e Jaqueline se reencontram. Valquíria vai à casa de Luti. Marcela vai à agência de Edgar e encontra Luisa. Renato começa a grafitar seu muro. Érico se aproxima de Camila. Valquíria encontra Cecília, que lhe oferece uma de suas bonecas. Daguilene vê Jorgito chegando à casa de Nicole e avisa a Stéfany. Jorgito pede a ajuda de Nicole para reconquistar Desirée. Marcela diz a Edgar que eles precisam conversar. Ariclenes repreende Cecília por ter dado uma boneca para Valquíria. Clotilde vê Valquíria com a boneca e nota a semelhança do vestidinho com os modelos de Valentim.



Sexta-feira, 04/03/2011 -


Ariclenes se apavora com a possibilidade de Jacques e Clotilde encontrarem Cecília. Ariclenes conta para Luti que se associará a Jaqueline no ateliê de Jacques. Marcela não se entende com Edgar e vai embora arrasada. Renato se empolga com a pintura no muro e comemora com Isabel. Amanda avisa a Desirée que Jorgito está na casa de Nicole. Armandinho desmascara Stéfany e ajuda Desirée a perdoar Jorgito. Jaguilene e Stéfany são escorraçadas da vila. Gabriela liga para Pedro e ele fica comovido. Cecília lembra que seu sobrenome é Spina. Jaqueline procura Jacques e revela que as marcas Leclair e Valentim irão se fundir. Clotilde arruma um jeito de tirar Ariclenes de casa e conhecer Cecília. Dona Mocinha visita Cecília. Clotilde aparece na casa de Ariclenes, comenta que é casada com André Spina e Cecília diz que ele é seu filho.



Sábado, 05/03/2011 -
Cecília começa a recuperar a memória e desmaia. Júlia reconhece o vestido da boneca de Valquíria e fica intrigada. Suzana descobre onde Camila está hospedada e conta para Luti. Clotilde esconde Cecília no apartamento de Jacques. Ariclenes sonda Jacques sobre o paradeiro de Cecília. Marcela leva Stela para ver o muro que Renato está pintando. Edgar confirma sua saída da agência e Luisa se desespera. Ariclenes conta para Suzana que Clotilde sequestrou Cecília e pede sua ajuda para resgatá-la. Cecília volta a si e pede para ir embora. Clotilde liga para Jacques e mente sobre o paradeiro de Cecília. Clotilde marca um encontro com Ariclenes para negociar a devolução de Cecília. Eduardo incentiva Thales a lutar por Julinho. Renato dá uma entrevista sobre seu trabalho no muro e Marcela observa comovida. Valquíria comenta com Suzana que desconfia de que Cecília seja sua avó. Luti chega ao hotel fazenda e flagra Camila e Érico juntos. Clotilde impõe que Ariclenes desista da sociedade com Jaqueline e se una a Jacques.

................................................................................................................























Segunda-feira, 28/02/2011 -
Max não se intimida com a ameaça de Vitor. Manuela disfarça o sofrimento e pede para Solano se afastar e cuidar de seu filho. Amélia é obrigada a mandar Vitor embora da fazenda e Max sorri vitorioso. Bruno conta para Janaína sobre o trato que fez com Fred. Glorinha, Neca, Terê, Nancy e Pimpinela comemoram a prisão de Salatiel. Nancy sonha com Pimpinela e acorda nervosa. Estela diz a Ruriá que não está feliz, mesmo ao lado de Solano. Amélia decide se encontrar com Vitor. Ruriá conta para Solano sobre o ritual que Estela fez para Iarú. Manuela pergunta a Terê se ela um dia conseguirá ficar com Solano. Pérola acoberta Amélia para que ela fuja da fazenda. Vitor chega ao local indicado por Amélia.



Terça-feira, 01/03/2011 -



Max aprisiona Amélia em seu quarto. Vitor encontra Yvete, Gabriel e Cebola na estrada e os leva para Girassol. Beatriz estranha a presença de Estela na estância. Manuela encontra um relatório sobre a explosão da mina no escritório do pai e o entrega para Padre Emílio. Aspásia encontra uma caixa com cartas antigas de Antoninha. Nancy e Lenita pedem para frequentar a escola de circo. Mariquita flagra Beatriz na cozinha com Aspásia. Solano abraça Manuela enquanto Estela sofre. Gabriel entra na igreja e esbarra em Padre Emílio.



Quarta-feira, 02/03/2011 -
Vitor se lamenta com Terê por ter de esperar para ficar com Amélia. Dora comenta o resultado positivo de seus exames com Glorinha e ela suspeita de que Geraldo seja estéril. Safira termina seu romance com o delegado. Max liberta Amélia, mas ameaça a vida de Vitor novamente. Geraldo confirma sua esterilidade para Dora. Amélia fala com Vitor pelo celular de Manuela. Padre Emílio leva Gabriel até a estância.



Quinta-feira, 03/03/2011


Gabriel entra no quarto de Antoninha. Mariquita vê Gabriel descendo as escadas e se emociona. Geraldo conta para Dora que está apaixonado por Safira e ela sai de casa. Manuela lamenta com Amélia por ter se afastado de Solano. Solano se emociona ao abraçar Gabriel. Manuela vai com Caroço à operadora. Estela pergunta a Terê por que Solano e Manuela se separaram.


Sexta-feira, 04/03/2011 -



Solano fala com Ricardo e pede sigilo sobre a estada de seu avô em Girassol. Max vê Gabriel no carro com Genão. Padre Emílio e Solano estranham ao ver Estela rezando na igreja. Max encomenda com seu capanga um serviço no silo onde o girassol está estocado. Cirso chega em casa e Ametista e Esmeralda tentam esconder a ausência da irmã. Geraldo conta para Safira que se separou de sua esposa. Dora aparece na estalagem e Terê, Glorinha, Neca e Pimpinela comemoram sua separação. Terezinha conta para Padre Emílio sobre a visão de Madalena durante a aula de circo. Gabriel pede para Solano e Estela deixarem o Araguaia ao saber que eles terão um filho.



Sábado, 05/03/2011 -


Solano e Estela estranham que Gabriel saiba falar a língua karuê. Gabriel se encanta com Beatriz. Fred não percebe a insegurança de Janaína ao falar sobre sua faculdade. Padre Emílio comenta com Terezinha sua preocupação com Madalena. Fred convida Solano para ser seu padrinho de casamento. Janaína se surpreende com a sinceridade de Nancy ao falar sobre ela e Fred. Safira conta para as irmãs que vai se casar com Geraldo. Fred agradece Solano pelo convite para jantar e elogia sua família. Dora conversa com Safira sobre Geraldo. Manuela e Amélia mostram a Pérola a carta de Max que comprova sua ligação com a explosão da mina. Gabriel se dá conta de que envelheceu e Solano fica comovido. Max aparece na casa de Pérola e simula preocupação com seu estado.


......................................................................................................................
























Segunda-feira, 21/02/2011


Raquel diz a Pedro que não vai lhe contar sobre seu passado e fala que quebrou o braço em uma queda. Lorelai convida Theo para ir ao cinema depois do colégio. Lúcio comenta com Marcos que Pedro deveria terminar o namoro com Raquel, pois o passado dela lhe trará problemas. Agenor se preocupa com a lesão de Raquel. Babi dá um fora em Maicon. Raquel inventa para Vera que foi agredida por Catarina. Os meninos se organizam para um jogo amistoso de futebol no Primeira Opção. Catarina teme ser expulsa do colégio por causa de Raquel e planeja desmascarar a irmã. Lúcio insinua a Pedro que ele precisa descobrir quem é sua namorada. Vera conversa com os professores sobre a situação de Catarina e resolve esperar Tereza voltar para decidir o que fazer. Pedro estranha ao ver Raquel mexer na bolsa normalmente com o braço supostamente quebrado. Catarina pede para conversar com Theo. Maicon procura Babi e os dois acabam se beijando. Tereza volta para o colégio e Vera conta o que Catarina fez com Raquel. Catarina implora que Theo a ajude a desmascarar Raquel e compartilha com ele seu plano, mas ele teme a reação de seu irmão.



Terça-feira, 22/02/2011




Theo aceita ajudar Catarina. Babi humilha Maicon. Raquel se contradiz na frente de Pedro, que estranha seus comentários. A agência de modelos manda Josiane distribuir as amostras de um produto promocional na frente do Primeira Opção. Maicon dá um fora em Babi. Tereza não acredita no depoimento de Raquel contra Catarina. Josiane tenta se esconder, mas acaba sendo descoberta pela turma do colégio. Odilon conta para Tereza que o pedreiro que Vera contratou recebeu o pagamento e não terminou o trabalho na midiateca. Theo conta para Lorelai o plano de Catarina para desmascarar Raquel. Catarina conta para Cláudia sobre sua ideia contra Raquel. Lorelai e Theo temem que ela fique grávida. Dona Zica orienta Maicon a desistir de Babi. Pedro fala com o irmão para procurar orientações médicas com Cláudia. Catarina liga para Theo, esconde o celular no bolso e começa a falar com Raquel. Theo tenta ligar o áudio da ligação no sistema de som do colégio, mas é flagrado por Vera. Raquel fala para Catarina que vai revelar o motivo de suas atitudes.



Quarta-feira, 23/02/2011




Raquel confessa para Catarina que não quebrou o braço. Theo explica para Vera o motivo de estar tentando acessar o som do colégio. Maicon decide jogar bola no campeonato do colégio e pede para que ninguém conte a Babi. Catarina provoca Raquel para que ela fale tudo o que fez contra ela. Todos no pátio ficam indignados com o que ouvem de Raquel pelo alto-falante. Tereza chama Raquel em sua sala, mas prefere não expulsá-la. Catarina agradece Theo e é cercada por seus irmãos, que lhe pedem desculpas pelas acusações. Pedro também se desculpa com Catarina. Theo explica para Cláudia o que aconteceu com ele e Lorelai e pede conselhos. Raquel diz que vai contar toda a verdade para Pedro, mas ele não acredita. Lurdes fica nervosa com a conversa de Theo e Lorelai. Vera pergunta pelo paradeiro do pedreiro para Seu Pintinho, que indica um engenheiro para acabar a obra na midiateca. Milena afirma à irmã Andréa que não aceitará o namoro de seu pai e Tereza. Pedro pensa em Raquel. Catarina fala para Cláudia que vai tentar voltar com Pedro. Henrique chega à casa de Catarina e se apresenta como padrasto de Raquel.



Quinta-feira, 24/02/2011




Dona Zica repreende Maicon para que ele não jogue pelo Primeira Opção, pois ele tem um contrato com o Nacional. Catarina fala sobre Pedro com Henrique e ele fica interessado em conversar com o DJ. Catarina apresenta Rique para Pedro, que fica desconfiado. Andréa tenta convencer Milena a aceitar o namoro do pai. João aconselha Tereza a fazer propaganda para melhorar a imagem do colégio. Andréa se oferece para fazer um trabalho em dupla com Artur, pois todos o ignoram. Catarina fica frustrada com a indecisão de Pedro sobre Raquel. João sugere fazer um concurso no colégio para eleger a garota propaganda do Primeira Opção. Theo fica preocupado com Lorelai. Todos na casa de Pedro estranham a reação de Raquel, quando o namorado fala do aparecimento de Rique. Andréa flagra Artur falando com Marcos de forma suspeita. Maicon ameaça contar a verdade sobre seu envolvimento com Babi para Milton. Raquel reage negativamente ao saber que Rique apareceu no colégio trazido por Catarina e Pedro fica intrigado.



Sexta-feira, 25/02/2011

Artur pede para jogar no intercolegial



Pedro defende Catarina das acusações de Raquel e tenta descobrir quem é Rique. Andréa critica Marcos por ser uma má influência para Artur. Maicon afirma a Babi que vai deixar de gostar dela. Raquel conversa com Pedro sobre Rique e implora que ele não conte a Catarina sobre a conversa deles. Tereza e João conversam sobre o concurso que irão fazer no colégio. Artur pede para jogar no intercolegial, mas é rejeitado pelos colegas. Andréa pede para Fred deixar Artur jogar, mas ele se recusa. Maicon aceita jogar ao menos uma partida, apesar de Milton tê-lo proibido. Lurdes e Geraldo conversam, preocupados com o namoro de Theo e Lorelai. Babi fica incomodada com os comentários que duas garotas fazem sobre Maicon e se preocupa quando o goleiro se machuca no jogo. Seu Pintinho descobre que Josiane mentiu para conseguir dinheiro para comprar um vestido novo. Rique aparece na casa de Catarina e leva ela, Fred e Duda para o colégio. Milton questiona se Maicon vai ter que faltar ao treino por causa de sua contusão. Pedro e Raquel ficam apreensivos com a chegada de Catarina e os irmãos no carro de Rique.


........................................................................................................................
Últimas Semanas













Segunda-feira, 28/02/2011


Niltinho reza pela recuperação de Lina. Os médicos concluem que o problema de Elisa é psicológico. Ela deixa o hospital e pede ao filho para viver com ele na companhia. Daniel se aproveita da ausência de Zé Trovão, provoca Ana e chama a peoa para um desafio. Leopoldo chega a Vila Velha para eliminar Tião, o próximo de sua lista.



Terça-feira, 01/03/2011


Rudy chega a Jaguariúna e surpreende a todos ao participar do rodeio. Depois da apresentação, Daniel flagra Dolores e o Conde se beijando. A cena é presenciada por todos os peões. Niltinho não perde a chance de provocá-lo e a brincadeira acaba em agressão. Leopoldo surpreende Tião e estrangula mais uma testemunha. Ana brilha no rodeio de Jaguariúna e ofusca a apresentação de Daniel. A velha Biga cerca Daniel no rodeio e deixa o peão preocupado com suas profecias.



Quarta-feira, 02/03/2011



Longe da arena, Zé Trovão começa a sentir falta de seu mundo. Enquanto isso, em Jaguariúna, Daniel amarga um terceiro lugar no rodeio. Niltinho comemora com euforia o segundo lugar e Ana brilha como campeã. Depois de festejar, Ana acompanha Niltinho à cidade e lá telefonam para os Estados Unidos para saber como foi a cirurgia. Depois de conversar com Augusto, Niltinho não controla a emoção e seu desespero deixa todos muito preocupados.



Quinta-feira, 03/03/2011
Emocionado, Niltinho conta o que conversou com Augusto e, aliviado, diz que a operação foi um sucesso. O terceiro lugar na arena, a traição descarada de Dolores e o peso na consciência por ter abandonado Malvina grávida, transformam Daniel em um farrapo humano e ele se refugia na bebida para tentar esquecer tudo o que está acontecendo. Bobi aconselha o peão a pensar melhor na própria vida e dar valor a quem merece. Armando e Marina estão cada vez mais próximos e começa a pintar um clima de romance entre eles.



Sexta-feira, 04/03/2011



A convivência entre Sofia e Zé Trovão começa a ficar difícil por conta das diferenças. Enquanto isso, em Jaguariúna, Ana batalha para reconstruir a trupe de Don Pupo, destruída por um incêndio. Zé Trovão entra pela primeira vez em um estúdio de gravação e deixa Sofia constrangida ao cantar a música que fez em homenagem a Ana Raio. O produtor musical vibra com a apresentação enquanto Zé Trovão canta sem conseguir tirar Ana de seu pensamento. De repente, todos são surpreendidos quando Zé abandona o estúdio.



Sábado, 05/03/2011

Zé Trovão abandona o estúdio de gravação, irrita o produtor musical e deixa Sofia sem saber o que dizer. Absorto em seus pensamentos, Zé Trovão caminha pelas ruas de São Paulo relembrando sua história ao lado de Ana Raio. Transtornado, Daniel vasculha o caminhão de Dolores em busca de dinheiro e ameaça contar seu segredo se ela não pagar o que lhe deve. Daniel fica surpreso com a reação de Dolores. Anoitece na grande metrópole e Sofia se desespera com a falta de notícias de Zé Trovão. Enquanto isso, com a ajuda da velha Biga, o peão volta para seu mundo.
.................................................................................................








 


Segunda-feira, 28/02/2011 - 

Francisca pede o divórcio a Augusto e acusa o ex-marido de manipular a filha contra ela. Furioso, ele diz que jamais lhe dará o divórcio. Betina tenta convencer Ulisses a perder a luta contra Patrício. Silvana continua determinada a reconquistar Sebastião, mesmo acreditando que ele está casado. Solange pede a Patrício que desista da luta e em troca ele lhe pede um beijo. Pedro continua assediando Francisca. Agatha observa e fotografa o casal.



Terça-feira, 01/03/2011 -

Ulisses e Patrício se enfrentam em um duelo. Ulisses está em vantagem, mas quando lembra do pedido de Betina, se descuida e é nocauteado. Lupita se assusta ao ver o filho machucado e se preocupa quando ele diz que terá que deixar o colégio. Solange chora ao ver o pai fazer as malas para deixar a casa e, mais uma vez, se volta contra a própria mãe. Francisca conta a Lupita que teve relações com o professor Pedro e se sentiu muito bem. Eufórico, Patrício conta que ganhou a luta e é recriminado pela tia. Leônidas comenta com Sebastião e Valentina que Ulisses deixou Patrício ganhar a luta. Solange briga com Francisca, chama a mãe de hipócrita, diz que seu pai é uma vítima e leva uma bofetada. Solange pede a Patrício que faça alguma coisa para que Ulisses não seja expulso do colégio. Eusébio mostra a Augusto as fotos que Agatha tirou de Francisca e Pedro. Solange diz a Ulisses que sabe que ele deixou Patrício ganhar a luta. Furioso, Augusto pensa em uma maneira de se vingar de Francisca.

Quarta-feira, 02/03/2011 -

Pedro pede para passar a noite no quarto de Francisca. Ela não aceita e deixa o rapaz irritado. No dia seguinte, ela comenta com Lupita que a reação de Pedro a fez lembrar de Augusto. Ricardo descobre que a vitória de Patrício na luta foi uma farsa e fica furioso com o filho. Sebastião e Valentina pedem a Bruno que use seus poderes de clarividência para descobrir quem matou a jornalista. Bruno vê que foi Augusto, mas, por medo, diz aos dois que não conseguiu reconhecer o assassino. Gabriela recrimina Ricardo por ser tão rigoroso com o filho. Francisca diz a Pedro que foi um erro chegarem tão longe no relacionamento e informa que ele terá que deixar o colégio. Furioso, Pedro faz ameaças à diretora. Descontrolado, Bruno conta a Ulisses que viu claramente como Augusto matou a jornalista.



Quinta-feira, 03/03/2011 -
Bruno pede a Ulisses que não comente com ninguém o que acabou de contar, pois todos pensarão que ele está louco. Bruno teme que seus tios aproveitem a situação para interná-lo. Sebastião repreende Lúcio e Frederico por terem gravado a luta entre Patrício e Ulisses. Augusto começa sua vingança e envia a Francisca as fotos de seu encontro com o professor. Ela fica chocada ao receber o envelope e acredita que Pedro quer chantageá-la. Sebastião pede Valentina em casamento e ela aceita. Nervoso, Bruno diz a Ulisses e Lupita que voltou a ter uma de suas visões e afirma que Roberto está vivo. Francisca pede explicações a Pedro sobre as fotos e pergunta o que ele vai pedir em troca do silêncio. Pedro passa dos limites e leva uma bofetada. Mercedes pede a Solange que pare de assediar Ulisses, pois ela diz que foi namorada do Ulisses.



Sexta-feira, 04/03/2011 -


Mercedes confirma que ela e Ulisses estão namorando e que combinaram manter o relacionamento em segredo. Depois, em conversa com Ulisses, ela insiste que são namorados, mas ele deixa claro que são apenas bons amigos. Furioso, Augusto insulta Patrício por não ter conseguido que Ulisses fosse expulso do colégio. Augusto proíbe o rapaz de se aproximar de Solange e ameaça baní-lo do colégio se contar o trato que fizeram. Silvana continua tentando falar com Sebastião e fica irritada por ele não atender o telefone.  Lupita comenta com Armando a visão de Bruno e pede ao falso padre que a acompanhe ao parque onde supostamente encontrará seu filho. Sebastião retorna a ligação de Silvana para dizer que está feliz e pede a ela que tente refazer sua vida ao lado de outra pessoa. Pedro chantageia Francisca e pede uma grande quantia em dinheiro para não publicar as fotos na internet. Silvana ouve uma conversa onde Augusto entrega a Eusébio uma gravata e ordena que a queime. Desesperada, Francisca não tem como arranjar o dinheiro exigido por Pedro. Madalena oferece suas economias para ajudar a amiga. Francisca pede perdão a Solange e diz que precisa de sua ajuda. Solange diz à mãe que só a perdoa se permitir que o pai volte para casa e ameaça ir embora se não aceitar sua condição. Eusébio decide não cumprir as odens do patrão e fica com a gravata. Solange vai à casa de Valentina.

.................................................................................................................





Segunda-feira, 28/02/2011 -


O médico não dá muitas esperanças a Bento. Cansada das fofocas dos vizinhos, Maria decide procurar outro local para viver com a família. Depois, entusiasmada conta a Filó que foi pedida em casamento por Eduardo. Malvina, decidida a fazer o filho esquecer definitivamente a noiva morta, esconde a foto de Daniela e provoca a fúria de Eduardo. Ramiro se recusa a deixar a Vila e Filó conversa seriamente com ele. Maria Helena e Rodolfo oferecem uma recepção e convidam os amigos para a inauguração da nova casa. Maria finalmente consegue se mudar com a família para um apartamento. Enquanto Malvina previne o filho para que nunca se deixe envolver pela bilheteira, pois o casamento não durará mais de 24 horas.



Terça-feira, 01/03/2011 -


Aurélio assedia Beatriz e tenta reatar a relação que tiveram no passado. Na casa nova, Maria enfrenta a rebeldia de Isabel e sua mania de grandeza. Na vila, a mudança de vida de Maria gera muitos comentários. Maria chega à mansão e Eduardo, seguindo as orientações da mãe, tenta apressar o casamento. Maria pede a ele que procure seu pai e oficialize o pedido. Malvina procura o advogado de Santiago e comunica que seu filho vai se casar com a bilheteira. Dr. Alberto acusa Malvina de arquitetar um plano maquiavélico para ficar com a herança de seu sobrinho. Guilherme se mete em mais uma confusão e vai parar na delegacia. Maria, apesar da convivência difícil com o irmão, está disposta a pagar a fiança. Decidida a se aproximar dos filhos, Maria Helena se disfarça e vai à delegacia para ajudar o filho.



Quarta-feira, 02/03/2011 -


Maria paga a fiança de Guilherme. Maria Helena chega à delegacia, se apresenta como assistente social e tenta conseguir o endereço do filho. Maria conta à família que em breve vai se casar. Dr. Alberto alerta Maria sobre as verdadeiras intenções de Malvina e afirma que Eduardo está fingindo amor para ficar com seu dinheiro. Decepcionada, ela diz ao advogado que não vai permitir que ninguém a manipule. Guilherme esquece rápido o que Maria fez por ele, volta para casa e trata a irmã como uma qualquer. Maria coloca André em um colégio interno com a intenção de tranformá-lo em um grande homem. Maria procura Eduardo na universidade e o acusa de estar com ela por interesse. Maria Helena encontra Maria na porta do banco e se emociona ao reconhecer a filha.



Quinta-feira, 03/03/2011 -


Maria Helena fica emocionada diante da filha e Maria sente que a conhece de algum lugar. Apesar de estar de casamento marcado, Renata fica furiosa ao saber que Eduardo vai se casar. Maria entrega mais dinheiro ao irmão, os dois fazem as pazes e Ramiro quer saber como e onde a filha consegue tanto dinheiro. Depois de reencontrar a filha, Maria Helena volta para casa arrasada ao ver sua primogênita tão maltratada pela vida. Isabel vai trabalhar na casa do chefe e o destino coloca Maria Helena mais uma vez no caminho de suas filhas.



Sexta-feira, 04/03/2011 -


Ingênua, Maria volta a acreditar no amor de Eduardo e ele a convence que o advogado está enganado. Malvina observa o casal e se preocupa ao perceber que o filho pode estar se apaixonando pela bilheteira. Isabel conquista Maria Helena e as duas se tornam amigas. Maria Helena a vê como a filha, de mesmo nome, que abandonou ainda bebê. Isabel mente quando ela pergunta sobre sua família e se preocupa quando diz que quer conhecer seus pais e seu irmão. Malvina vai ao cartório de registro civil para marcar o casamento de Maria e Eduardo. Dr. Alberto volta a previnir Maria sobre as verdadeiras intenções da família de Santiago, diz que só autoriza o casamento se estiver presente na cerimônia e a proíbe de assinar qualquer documento sem seu conhecimento.

.........................................................................................................














Segunda-feira, 28/02/2011



Malvina atira contra Pérola. Rosália entra, salva a filha, e é atingida de raspão pelo disparo. Tomás vai à mansão e leva Carlinhos com ele. Benjamim cuida do ferimento e Rosália se recusa a comentar o incidente. Em choque, Malvina pede perdão a Rosália e fica surpresa quando ela exige que deixe Pérola em paz. Elias tenta se reconciliar com Lucila, mas ela não perdoa a traição e expulsa o marido de casa. Tomás segue o conselho de Renata para se reconciliar com Pérola, que volta a ser babá de Carlinhos e leva um susto quando Tomás a convida para jantar.



Terça-feira, 01/03/2011


Ao sentir-se ameaçado, Dante chantageia Laureano. O ódio domina a personalidade de Malvina e ela, descontrolada, só pensa em se vingar de Pérola. Rosália chega de surpresa à casa do Alvarez Toledo, encontra Pérola, que se faz passar por Patríca e a desmascara. Com dois compromissos ao mesmo tempo, Pérola comparece a um jantar de negócios e, como Patrícia, janta com Tomás. Laureano tenta mais uma vez tirar vantagem e confessa a Renata que está arrependido de ter vendido o segredo da Nerta para a Aquarel. Depois diz que está apaixonado por Renata. Desconfiado com o comportamento de “Patrícia”, que não para na mesa por muito tempo, Tomás decide ir atrás e flagra Pérola jantando com um grupo de empresários.



Quarta-feira, 02/03/2011



Tomás deixa Pérola em posição de desconforto diante dos empresários japoneses. Apesar da situação constrangedora, Pérola consegue manter a farsa e, já vestida como babá, volta à mesa para terminar o jantar com Tomás. Diante de Branca e Renata, Dante acusa Laureano de traidor. Tomás pede “Patrícia” em casamento e se surpreende com a resposta. Lucila conta para a mãe que está grávida e diz que não pretende se reconciliar com o marido. Pérola descobre que Tomás foi o responsável pelo bom negócio fechado pela Nerta e se arrepende de tudo que disse a Tomás. Ana Maria a conselha a pedir perdão. Pérola segue o conselho da amiga e vai ao apartamento de Tomás, mas ela não imagina que Malvina está com ele.

Quinta-feira, 03/03/2011


Tomás tenta explicar o inexplicável e Pérola vai embora furiosa ao encontrar Malvina enrolada em uma toalha. Augusto propõe a Ana Maria que se unam para separar Tomás e Peróla, pois só assim, depois da morte de Rosália, terão chance de assumir a presidência da empresa. Rosália ouve uma conversa entre Dante e Laureano e descobre que ele não estava mentindo quando acusou seu sobrinho de trair a própria família. Lucila fica furiosa ao descobrir que a mãe está se envolvendo com Laureano. Tomás e Pérola se reconciliam.



Sexta-feira, 04/03/2011


Benjamim tenta mais uma vez se reconciliar com a filha e, diante da teimosia de Pérola, lhe dá uma surra. Matias entra escondido na sala de Pérola, vasculha documentos e passa informações por telefone. Depois de conversar com um suposto cúmplice, ele fotografa os documentos e coloca o envelope no apartamento de Tomás. Branca descobre que Rosália não é cega. Matias procura Pérola, diz que os japoneses cancelaram o contrato que fariam com a Nerta e acusa Tomás de traição.

....................................................................................................................................










Segunda-feira, 28/02/2011

Diana fica surpresa com a visita de Maximiliano e como agora ela já sabe que ele é um homem casado, tenta ficar neutra na conversa. Mas ele insiste em dizer que está ciente de que cometeu mais um erro casando com Marcela, porque na verdade ele a ama demais e lhe pede perdão. Diana então diz a ele que agora está determinada a mudar sua vida e procurar um novo amor para ser feliz. Ela pede que ele se retire, mas ele diz que só irá embora depois que ela confessar que ainda o ama. Marion recebe a visita de Camila que insiste em tocar no assunto sobre o sumiço de Fiona.  Ao ser provocada novamente por Sharon, Gaivota decide que não vai mais defender sua enteada e está decidida a expor toda a verdade sobre a vida da moça a seu pai Rodrigo. Maximiliano procura Gabi e pede a ela para ajudá-lo, tentando convencer Diana de que ele a ama e está decido até a acabar com seu casamento para ficar com ela. Gabi conversa com Diana e diante do sofrimento da irmã, acaba concordando que é melhor Maximiliano pagar pelos erros cometidos.



Terça-feira, 01/03/2011

Mercedes decide ter uma conversa mais dura com Marcela e diz a ela que o melhor a fazer é abandonar Maximiliano, já que ele demonstrou completo desamor por ela e sua atitude em procurar Diana é a prova maior disso. Ela ainda completa dizendo à jovem que seu sofrimento poderia ter sido evitado se ela a tivesse ouvido anteriormente. Gabi procura Fedora e expõe a ela toda a situação que Diana vive naquele momento, principalmente em função de Maximiliano ter casado e ainda continuar à sua procura.Fedora fica nervosa, mas pede a Gabi para deixar por ora o assunto de lado porque precisa dela para desmascarar Sharon. Ao mesmo tempo, a jovem capetinha se reúne com Kike para elaborar uma maneira de entregar as fotos que comprometem Fedora para Rodrigo. Ela quer acabar de uma vez por todas com o casamento do pai. Ao descobrir o misterioso conteúdo do envelope, Rodrigo fica decepcionado e não consegue acreditar que Fedora seria capaz de traí-lo.Caramelo e Gabi comentar sobre a atitude errada de Maximiliano ter ido procurar Diana logo após ter se casado. Emilio entra na conversa e se diz chateado por saber que Marcela vai ter que viver um casamento sem amor. Rodrigo bate de frente com Fedora e diz que ela é falsa. Ela então tenta explicar que tudo é uma armação de sua filha, mas ele não acredita. Ao saber do casamento de Maximiliano, Diego procura Marion para lhe atormentar, dizendo que ao conceder o divórcio ela fez a maior burrada de sua vida.



Quarta-feira, 02/03/2011


Iolanda e Lary cercam Otávia para saber sobre o casamento de Maximiliano. Otávia lhes diz que mais uma besteira que seu filho fez e o que é pior, trocou a bela e fina Marion por uma qualquer. Silvinha dá seu apoio à Diana e elas falam sobre o casamento de Max e a atitude dele em procurar Diana. Diante do tema, Silvinha apenas diz estar triste por saber que Marcela não será feliz, já que Max é apaixonado por Diana. Marion não se conforma com o casamento de Max e vai até Otávia para expressar sua revolta. Ela diz que vai tomar uma atitude drástica mas Lary adverte dizendo que ela não tem nenhum direito de atormentar Max ou Marcela, já que ela agora é uma mulher divorciada.Maximiliano está pensando em tudo o que fez quando aparece o comissário. O policial quer saber dele sobre sua relação com Fiona, já que é sabido que a mulher andava aos quatro ventos dizendo que esperava um filho dele. Sharon mostra sua verdadeira cara para Emilio ao negar-se a realizar uma tarefa que ele lhe pede. Começa uma discussão mas de repente Rodrigo surge na sala e a moça muda totalmente sua atitude, Ela aproveita a ocasião para fomentar ainda mais a raiva do pai em relação a suporta traição de Fedora.



Quinta-feira, 03/03/2011

Sharon mostra sua verdadeira cara para Emilio a recusar em fazer uma tarefa que ele lhe pede. Começa então uma discussão acirrada até que de repente entra na sala Rodrigo e a moça desconversa, dizendo que está tudo bem. Marcela está pensativa e começa a reavaliar sua decisão. De repente ela lembra ter ouvido que Marion pode ser a responsável pelo sumiço de Fiona e que a hipótese tem muito fundamento, já que Fiona era uma rival muito forte e além disso, andava dizendo que esperava um filho de Max. Ela então fica apavorada, pois pode de repente ser uma nova vítima de Marion, já que se casou com Maximiliano.
O seu pensamento não está errado, porque logo ela recebe a visita de uma Marion enfurecida, que chega esbravejando, xingando e ofedendo, perguntando a ela que armas usou para capturar Maximiliano e que ainda, ela nem esperou passar um tempo até que a poeira do seu divórcio tivesse passado. Sem ação, Marcela apenas escuta e Marion complementa dizendo que ela também não será feliz, porque qualquer um sabe que Maximiliano só ama mesmo à Diana. Na mansão, Fedora tenta de novo explicar para Rodrigo que aquilo tudo é uma invenção e que Sharon está envolvida até o pescoço. Ele se ofende e começam a discutir.
Sharon escuta de longe e fica feliz em saber que seus planos deram certo. De repente, alterada, Fedora grita que é melhor Rodrigo sair da casa e levar com ele a sua bela filha. Depois, inconformada, ela decide beber novamente e isto deixa Miguelina muito preocupada. Ela então vai à procura de Rodrigo e lhe diz que Fedora se embriagou e saiu pelas ruas. Ele decide ir à sua procura e a encontra cercada por marginais. Diana e Silvinha mantém uma conversa sobre amor e felicidade e Diana diz a ela que o culpado de toda a sua infelicidade é Maximiliano.



Sexta-feira, 04/03/2011
Silvinha percebe que Diana não está muito legal e sugere a ela que faça uma viagem para conhecer novos lugares e assim, esquecer Maximiliano. Este por sua vez, ouve duras críticas de Mercedes que não se intimida em jogar na sua cara todas as verdades. Depois ele procura Marcela e diz a ela que admira Mercedes pela sua posição em defende-la com unhas e dentes. Iolanda tem uma conversa séria com Otávia e pede a esta para abandonar a idéia de matar Inácio, assim como fez com seu marido Horácio. Otávia diz para ela calar a boca e não se meter em suas decisões. Iolanda diz então que está decidida a denuncia-la à policia e assim, evitar mais um crime.Gabi não se conforma em ver sua mãe de novo envolvida com a bebida e lhe chama atenção. Fedora diz que está devastada por não ter sido compreendida por Rodrigo. Sharon está feliz por ter conseguido acabar com o casamento de Fedora e Rodrigo mas de repente leva uma rasteira quando Lary lhe diz que vai embora para Los Angeles, onde participará de um filme muito importante. Enfurecida com a atitude de Iolanda, Otávia investe contra ela agredindo-a violentamente. Iolanda cai desmaiada. Rodrigo diz para Sharon que teve uma discussão muito desagradável com Fedora e que estão decididos a se divorciar. Sharon se faz de boazinha e diz a ele que é tudo culpa sua, porque Fedora, desde o primeiro dia que a viu não gostou dela.



Sábado, 05/03/2011

Otávia decide prender Iolanda no sótão da casa e deixa sua irmã amarrada. Ela quer evitar que Iolanda a denuncie e faça com seus planos vão por água abaixo. Para piorar a situação de Iolanda, ela propõe a Inácio que ele seja seu cumplice e assim, injetam uma droga em Iolanda para que esta permaneça desacordada. Lary se prepara para viajar a Los Angeles e ao procurar Iolanda é abordado por Otávia que inventa uma mentira. Ele então passa pela fábrica para se despedir de Sharon. Rodrigo faz uma tentativa de reconciliação com Fedora mas ela diz que não está preparada para isto no momento, porque ainda está muito magoada. Depois, ela recebe a visita de Paco que diz a ela para lhe dar uma nova chance, já que ele ainda é muito apaixonado por ela. Diana volta a se encontrar com Montiel e segue seduzindo-o e prometendo se entregar a ele no dia do seu casamento com Otávia. Marion encontra Pedro na praia e passa a ter uma conversa para recordar grandes momentos da vida.Ela de repente tem uma idéia: Já que está em situação desfavorável e sem dinheiro, planeja se aproximar de Pedro para convence-lo a se casar com ela. Assim, ela poderá dar um fim no velho e ficar com toda a sua fortuna. Diana e o doutor Valadares estão tendo uma conversa informal quando Maximiliano, com a desculpa de que foi buscar uns exames de Mercedes os encontra juntos e fica muito enciumado.

.............................................................................................................













 


Segunda-feira, 28/02/2011

Fernando se encontra com Amanada no bar do povoado e percebe que ela está inconformada por não ter conseguido conquistar Leon.Fernando diz a ela que compreende a situação, porque ele mesmo já sofreu muito por amor. Beto não se conforma que Jasmin esteja deixando a casa. Embora ele tenha pedido a ela para abortar o filho que espera, agora sente-se arrependido e decide pedir perdão implorando para que ela mude de idéia. Ela diz que não mudará seus planos porque está muito abalada e sentida com tudo o que aconteceu. Rogério e Abigail decidem levar Alma para um manicômio e para isto pensam em injetar uma droga na moça para que ela fique fora de si. Alma visita Nicanor e este lhe diz que ela jamais será feliz com João Paulo porque jamais encontrará seu filho e que o plano para matá-la foi ideia de Abigail. Monica procura Rosa Angélica e lhe pede para nunca contar a Estevão quem é seu filho. Alma vai ao encontro de Rogério e acaba encontrando Abigail. Os dois dizem a ela o que pretendem fazer e começa assim uma luta corporal  João Paulo aparece para socorrer mas é duramente golpeado com um jarro na cabeça pela mãos de Suzi. Passada a confusão, Rogério e Abigail percebem que, pela aparição de João Paulo, não poderão levar Alma para o manicômio e decidem levar os dois para o pântano onde vão executá-los. No caminho, João Paulo acorda e começa uma luta com Rogério. A camionete se desgoverna e agora o destino de suas vidas está por um fio.
Terça-feira, 01/03/2011

Alma e João Paulo são levados por Rogério e Gertrudes para o pântano. No caminho, João Paulo acorda e dá inicio a uma luta com Rogério. A camionete se desgoverna e tomba no meio do pântano. Gertrudes acaba morrendo e enquanto João Paulo tenta salvar Alma, Rogério consegue fugir. Dubraska faz companhia a Cecilia que de repente fica assustada e diz ter um pressentimento de que algo de ruim pode estar acontecendo com Alma. Danilio aparece para ver Estevão e acaba encontrando Abigail com quem troca algumas palavras e acabam discutindo pelo amor não correspondido por João Paulo e pelo seu ódio por Alma. João Paulo chama Cecilia e informa sobre o acidente, pedindo ajuda para salvar Alma. De imediato ela chama o doutor Lira e o doutor Monteiro para que examinem Alma que de repente acorda perguntando pelo bebê. Um tanto zonza, ela acredita que a criança morreu no acidente. Os médicos ficam preocupados e chamam João Paulo para acalma-la. Ele então faz de tudo para convencer Alma de que o bebê não estava com eles no acidente. Ela não acredita e começa a gritar que João Paulo é o culpado pela morte do seu filho. Monica vai para casa e encontra Rogério que lhe diz que sua mãe morreu afogada no pântano.
Fernando, Ramon e Luisa observam Fucha, que está cavando a terra. Fernando decide ajudar e de repente, os dois começam a acreditar que encontraram petróleo. Monica finge estar revoltada e começa a grita no hospital que Alma é a culpada pela morte de sua mãe. Caridade telefona para Danilo e diz a ele que o bebê está com Teo. Danilo diz para ela voltar ao povoado e trazer o bebê, porque é preciso que Alma veja seu filho para não perder a razão de uma vez por todas. Alma acorda e depara com João Paulo. Ela tem uma nova crise, tenta agredi-lo e grita que ele é um assassino.



Quarta-feira, 02/03/2011

Alma está completamente alterada e não reconhece nada e ninguém. Somente João Paulo é de quem ela recorda e acredita que ele tenha matado seu filho no pântano. João Paulo pede ao médico para levar Alma para sua casa, mas ao mesmo tempo pensa que de repente Abigail pode aparecer para atormentá-la. O médico acha melhor ele levar Alma para a casa da familia Ocampo. Danilo se comunica com Caridade e explica sobre a situação de Alma. Ela e Teo decidem retornar ao povoado. Quando Caridade chega na casa, imediatamente levam a criança até Alma e esta fica muito contente. Mas como está com a memória abalada, de repente ela começa a pensar que eles levaram um outro bebê para enganá-la. Todos tentam convencer Alma de que ela esta enganada e o médico pede a João Paulo para que ele procure não se aproximar dela para evitar que ela se altere. Aconselha que ele a veja as escondidas, sem que ela perceba. Abigail se aproxima da casa da familia Ocampo e descobre que Alma está por lá. Ela então conta para Estevão mas este decide deixar Alma em paz, já que estando ela com a memória atrapalhada não o reconhecerá e isto pode ser um ponto positivo a seu favor. Ao mesmo tempo ele decide que está na hora de fugir do hospital. Rogério também pensa que deverá sumir em pouco tempo, porque poderá ir preso por ter se apossado dos bens de Alma. Ele propõe uma fuga junto com Susi mas esta lhe diz que irá para outro lugar sozinha, porque não pretende se tornar uma fugitiva da lei. Danilo contrata o psiquiatra para examinar Alma e este, após avaliação, diz que o melhor a fazer é colocar Alma num tratamento a base de eletrochoque.

Quinta-feira, 03/03/2011


Dona Carlota e Domitila visitam Caridade e ela pede perdão pelos julgamentos errados feitos no passado. Caridade então relata a situação em que se encontra Alma e se mostra um tanto preocupada. Daona Carlota então deseja que Alma se recupere logo e que a vida de todos possa voltar ao normal. Enquanto isto, Abigail se disfarça de roqueira e vai até a casa dos Ocampo para atoementar Alma. Dorita não a reconhece e permite que ela vá ao encontro de Cecilia. Ela então se aproveita da situação e vai até Alma para dizer que João Paulo foi o responsável pela morte do seu filho. Dubraska aparece de repente e percebe que se trata de Abigail e a coloca para fora da casa. Ela vai embora contente por ter encontrado Alma completamente louca. Ela então corre para o hospital para relatar o fato a Estevão mas descobre que este se mandou. Na verdade ele foi à casa do juiz que acaba confessando que seu filho é Teófilo, o bobo do povoado. Ele fica decepcionado e envergonhado em saber que é pai de Teófilo e acha que este segredo jamais deveria ter sido revelado. Agora ele teme que outros venham a saber, principalmente a familia De La Vega. Beto vai até a agência de modelos procurar Jasmin e lhe pede para voltar para casa. Ele diz que isto seria muito bom para Alma mas ela diz que não voltará porque está muito magoada com ele. Fernando e Luisa se casam e mesmo radiantes de felicidade, os dois ficam tristes por não estarem presentes Alma e João Paulo. Dubraska fica sabendo do casamento e, deprimida conversa com o doutor Lira. Este a convida para almoçar e durante esse encontro ela relata toda a história de sua vida e de sua paixão por Fernando.



Sexta-feira, 04/03/2011

Alma pede a Cecilia que a leve à presença de João Paulo, mas de repente muda de idéia. Cecilia vai até a agência e conta para João Paulo sobre a melhora de Alma. Eles voltam à mansão e quando chegam Alma não reconhece Jõao Paulo. De repente, ao ouvir o seu nome ela recorda das palavras de Abigail, que lhe disse ter sido João Paulo o responsável pela morte do seu filho. Diante disso, João Paulo vai embora entrestecido e se apega ao trabalho e ao filho, pensando seriamente no que fazer caso Alma não se recupere. Alma convida Leon para passear e na caminhada ela recorda ter dito a Dubraska que Leon gostava muito dela. Assim, ela surpreende Leon pedindo que este a beije. O casamento de Fernando e Luisa foi tranquilo e agora os dois partem para a lua de mel numa viagem pelas Bahamas. Dubraska continua triste pelo casamento de Fernando mas o doutor Lira começa a se interessar por ela, dizendo que só quer ajudá-la. Ela dá um corte dizendo a ele que não quer mais nada da vida e muito menos voltar a namorar ou se apaixonar.
O juiz finalmente conta para Rosa Angélica que seu filho foi adotado pela família Ocampo e que se chama Beto. Ele também lhe diz que contou para Estevão que seu filho era Teo, só para se vingar do canalha. Curiosa, Rosa Angélica vai até a casa dos Ocampo com a desculpa de que foi visitar Alma. Na chegada ela é recebida por Beto e quando este diz a ela o seu nome ela desmaia.



Sábado, 05/03/2011

Alma provoca Leon pedindo que a beije. Ela corre só para que ele vá atrás dela e a agarre. Leon respeita João Paulo e sua familia e explica a ela que aquilo não pode acontecer. Mas Alma insiste que João Paulo não é seu marido, que ela é uma mulher livre. Leon insiste para irem para casa mas Alma se econde. Abigail espia os dois e aproveita para insultar Alma outra vez. Depois ela conta para Leon que uma mulher apareceu e a insultou e pela descrição ele percebe que se trata de Abigail. Quando retornam para casa Alma insiste em dizer para Cecilia que João Paulo não é seu marido e que ficará enclausurada em seu quarto sem receber a visita de João Paulo e que só confia em Leon. Gertrudes aparece no quarto de Alma e diante do seu quadro, ela fala que estão querendo colocá-la num manicômio. Alma decide fugir mas é logo segura e todos lhe pedem para se acalmar. Depois, Alma diz para Cecilia que sente algo especial por Leon e que gostaria que ele fosse seu esposo. Dubraska fica pensando nas razões que aproximam Alma de Leon e pergunta para ele se porventura ele sente algo pela moça. Frederico contrata uma nova modelo chamada Venus. Ela é encantadora e desperta algo novo em João Paulo. Os dois caminham pela agência e ela decide beija-lo. Ele reluta e lhe diz que sua esposa é Alma. Ela então ataca dizendo que é uma especialista em roubar maridos.  Danilo conta para Beto que o casamento de Fernando e Luisa foi algo muito bonito e tranquilo.Escondida, Dubraska ouve a conversa e depois vai para a cozinha onde fica se lamentando. Rosa Angélica vai ver Estevão e este a recebe com hostilidade, dizendo que vai fugir e que nunca irá pisar numa cadeia. Ele pergunta se ela foi procurar seu filho Teofilo e ela diz que ele é filho dos dois. Ele diz então que não é pai de um bobo. Rosa então fica pensando no castigo que ele merece, porque jamais saberá que Beto é seu verdadeiro filho.
...................................................................................






















Segunda-feira, 28/02/2011

Mateus tenta convencer Filomena a saltar, mas ela está insegura. Tito chega e não gosta de ver a intimidade entre os dois. Filomena aceita saltar, Mateus se anima e Tito fica com ciúmes. Virgílio troca as linhas do paraquedas de Iara, sem que ninguém perceba. Elza conta a Arminda que saiu Querêncio de uma maneira bem estranha. Querêncio diz a Virgínia que muita coisa irá mudar na cidade. Newton fica emocionado com a recuperação de Ellen. Guilherme conta a ele que sua mãe está muito bem e pede para que entre para vê-la. Newton explica o acidente para Ellen e se beijam. Iara arruma o paraquedas sem saber que ele foi sabotado. Iara manda Virgílio ligar para o senador para cobrar uma resposta. Ele diz para ela não se preocupar e a incentiva a ir saltar de paraquedas.  Tito conta a Iara que Filomena irá saltar e ela fica animada com a notícia. Querêncio conta a Sancha, Célia e Bill que somente irá beber uma vez na semana e que vai criar uma lei regulando o consumo da cachaça. A Lei Úmida diz que ninguém pode beber durante seis dias da semana e que no sétimo, todos são obrigados a beber. Célia e Sancha ficam chocadas com a nova lei mas Querêncio diz que não está brincando. Ele pede que Virgínia entre em contato com Rebelo para anunciar a nova lei na tevê. Sancha e Célia o aconselham a pensar bem antes de anunciar a lei. Filomena, Iara e Mateus conversam sobre manutenção de paraquedas. Iara tranqüiliza Filó sobre a segurança do equipamento. Virgílio olha apreensivo o avião decolar, e torce que Iara morra logo. Virgílio liga para Nasinho e conta que, a qualquer momento, Iara vai saltar com um paraquedas sabotado. Nasinho diz que ele só deveria dizer isso quando Iara estivesse morta e que, caso ela sobreviva, quem morrerá será ele. Virgílio espera ansiosamente a queda de Iara. Iara, Tito e o aluno saltam do avião. Tito e o aluno abrem seus paraquedas. Iara abre o seu, que começa a girar alucinadamente. Tito assiste apavorado. Filomena e Mateus, do avião, vêem Iara rodopiando e ficam alarmados. Tito fala pelo rádio com Mateus que acha que Iara desmaiou e não tem como ajudar. Filomena decide saltar para tentar salvá-la. Mateus a aconselha a não fazer isso, mas ela está decidida. Filomena salta e posiciona o seu corpo para pegar mais velocidade. Ela a alcança, solta o paraquedas defeituoso e aciona o reserva de Iara. Mateus e Tito vibram com a façanha de Filó. Mateus liga para ambulância e pede o resgate. Todos pousam seguros e Tito corre até Iara, que ainda está desmaiada. Ela acorda um pouco confusa e Filomena começa a chorar de alegria. Célia vai a empresa contar a Bruno e Teixeira a mais nova invenção de Querêncio. Sancha vai ao bar e conta a Romeu e Alfredo sobre a Lei Úmida. Diana pede ajuda a Joca para não deixar Arminda ir para Europa. Elza diz a Arminda que Diana não foi à escola e ela pede que a empregada se acalme porque já sabe onde a menina está. Arminda vai ate à casa de Joca, mas ele não está. Léia pede para que as duas tenham uma conversa e a puxa para dentro de sua casa pelo braço

De 1º a 05 de Março. Record não forneceu os demais capítulos da trama das 22 horas.
Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial