.

Resumo das novelas



Alma fica muda
SEGUNDA-FEIRA - 14/02/2011
Alberto recomenda que Alma esqueça de João Paulo e refaça sua vida. Mauricio conhece por acaso Caridade e conta a ela que está apaixonado por uma jovem do povoado chamada Alma Pérez. Caridade sorri torcendo pela felicidade do rapaz mas não lhe diz que conhece a jovem por temer que ele seja apenas um integrante do bando de Estevão.  Mesmo diante das manipulações de Dubraska, Fernando diz a ela que pretende se casar com Luisa. Dubraska lhe diz que tirará a própria vida caso ele faça isto. Cecilia, depois do susto começa a ter uma boa recuperação. Estevão pede a mão de Monica para Rogério e ao escutar, Gertrudes arma o maior escândalo.Rogério pede para ela parar com aquela atitude mas ela grita dizendo que faz aquilo porque é preciso que a Indomável recupere tudo o que tem direito.Alma conta para Mauricio que Caridade está com o seu filho mas ela não tem a menor idéia do paradeiro de ambos. Ele então fica pensativo e liga os fatos, percebendo que a Caridade que acabara de conhecer possivelmente seja a mesma pessoa. Se for, pensa ele, poderei tirar proveito da situação.


TERÇA-FEIRA – 15/02/11

O doutor Mauricio Lira conta para Alma que sua protetora, Dona Carlota, que pagou os seus estudos, contratou uma empregada cujo nome é Caridade. Ele passa o endereço e Alma pede para Beto ir com ela até aquela residência. Abigail entra no hospital e encontra Alma. Esta comenta sobre o endereço e mostra o papel. Abigail corre até Estevão para contar a novidade. Eles entram no carro e seguem Alma e Beto até a casa de Dona Carlota. Apreensiva, Alma chega à casa de Dona Carlota e esta lhe diz que Caridade deixou o emprego pela manhã e que ela não sabe para onde a mulher foi.Alma se decepciona, mas não sabe que no fundo, Dona Carlota mentiu, já que Caridade lhe contou tudo sobre Estevão e a mulher, temendo ser uma armadilha, disse que ela havia ido embora.  Logo depois é a vez de Abigail e Estevão chegarem na casa conseguem descobrir que Caridade trabalha lá e que o bebê está sendo bem cuidado. Estevão então planeja sequestrar a criança e começa a seguir Caridade pelas ruas. Fernando é acompanhado por todos num momento delicado, quando sua filha está entre a vida e a morte depois de um acidente com Dubraska. Fernando começa a perder as esperanças até que o médico anuncia que sua filha acaba de falecer. Ele fica deprimido pela dor e Dubraska, da mesma maneira, fica inconsolável. Alma então se aproxima para dar todo o seu apoio naquele momento dificil.



 QUARTA-FEIRA - 16/02/2011

João Paulo consegue escapar da caverna onde esteve preso por vários mêses e durante a fuga, Nicanor tenta recaptura-lo mas sem sucesso. Então ele corre contar a Estevão que imediatamente convoca Rogério para irem à caça de João Paulo. Estevão consegue encontrar João Paulo mas num descuido, acaba sendo agredido e João Paulo corre. Na fuga, acaba sendo atingido por um tiro na perna e mesmo assim consegue escapar. Abigail e Dorita escutaram a conversa de Estevão sobre a fuga de João Paulo e agora, ela está enfurecida pela traição de Estevão. Decidem contar tudo para Alma que logo depois conta ao doutor Mauricio sobre a situação de João Paulo. Mauricio procura Caridade e a deixa inteirada sobre os fatos. Fernando e Dubraska ainda sentem a perda de sua filha e toda a familia Ocampo fica comovida durante o funeral. Fernando não consegue aceitar que fora Dubraska a responsável pelo acidente e Dubraska não se conforma em ter se recuperado para acabar envolvida num acidente e ter perdido a própria filha. Monica começa a escolher vestidos de noiva já pensando em seu casamento com Estevão mas Gertrudes tira bruscamente a revista de suas mãos dizendo que não vai permitir que Estevão se case com ela.



QUINTA-FEIRA – 17/02/2011

João Paulo segue fugindo de Estevão e Nicanor e logo alcança uma estrada onde pede ajuda ao condutor de uma Van. Na verdade é uma condutora e por incrivel que pareça, trata-se da madre superiora do convento. Ele explica o que aconteceu e ela o leva consigo para cuidar do seu ferimento e de sua recuperação. João Paulo não quer ficar, porque está ansioso para se vingar dos seus perseguidores. A religiosa o convence de que ele precisa estar bem recuperado para pode levar adiante a sua vontade.  Ele concorda mas diz a ela que ficará por pouco tempo, já que seu desejo maior é reencontrar Alma. Ela o aconselha a mudar seu nome para Manuel Bustamante, já que Estevão é um grande colaborador do convento e é claro que ficará logo sabendo da presença de um homem no local.  Alma, apesar de ter se jogado para um lado da rua quando Abigail a empurrou, acaba perdendo a voz em razão do susto.Todos na família ficam preocupados com a situação e chamam o médico, que pede a ela para manter a calma e poder se recuperar. O doutor Lira confessa a Cecilia o seu amor por Alma desde os tempos de infância e Cecilia o agradece pelo apoio e pelo seu amor à filha. Caridade quer muito reencontrar Alma mas precisa esconder o bebê na casa de Teo para que Estevão não leve a criança. Nicanor fica sabendo sobre o que aconteceu com Alma e avisa Estevão, que vai logo ao hospital.  Uma vez com ela, ele propõe que ela fuja do hospital e vá para casa com ele, assim ele poderá ofertar melhores cuidados. Alma se recusa e Estevão tenta levá-la à força. Abigail chega neste momento e a situação fica um tanto delicada, já que ela sabe das intensões de Estevão e para sua sorte, quem aparece é Fernando. Jasmin começa a ter enjôos e Frederico começa a achar que ela está grávida . Beto fica furioso e dá entender que não deseja outro filho.



SEXTA-FEIRA – 18/02/2011

Fernando ao encontrar Estevão e Abigail no quarto de Alma os expulsa à força.Ao deixarem o hospital, Estevão e Abigail encontram Fucha ,Ramon e Luisa e questionam suas presenças naquele local. Eles os convencem a tambem deixar o hospital. Estevão comenta com Rogério que é bem provável que na fuga, e por estar ferido, João Paulo tenha morrido afogado no rio. Assim, ele acha uma ótima idéia ir até a presença de Alma e contar a ela que João Paulo morreu. Ao fazer isto, ela sente muita dor pelo fato, mas sem poder falar, apenas chora. Cecilia e Danilo vão até o quarto de Alma e arrumam suas coisas. Eles vão leva-la para a casa de João Paulo, já que o médico aconselhou que o melhor para ela é estar num ambiente familiar para ter uma recuperação mais rápida. A madre conta para João Paulo que uns dias antes de sua chegada, sua mãe esteve no convento com o bebê. Dona Carlota decide ir ao convento para fazer uma doação e em sua conversa, conta que contratou uma empregada chamada Caridade e que a mesma está em sua casa com seu neto. A madre imediatamente conta a João Paulo que pede a dona Carlota que o leve até sua casa para que ele possa ver sua mãe e o bebê. Quando chegam na casa, Domitilia lhez diz que Caridade de repente deixou a casa sem dizer para onde ia. João Paulo sente um ódio ainda maior por Estevão e a madre pede para ele se acalmar, rezar e deixar que a justiça divina prevaleça. Estevão segue pensando numa maneira de evitar que João Paulo e Alma se reencontrem e nisto, recebe a visita de uma senhora chamada Rosa Angélica que, logo que o vê aponta uma arma e atira. Estevão cai e a mulher vai embora, sem que Abigail pudesse detê-la. Rosa Angélica vai ao encontro de seu pai que está muito doente e pede a ele que lhe conte toda a verdade. Ele diz para que ela procure Alma Sorrento.



SABADO - 19/02/2011

Depois de explicar a história do julgamento, o juiz pede a sua filha que procure Alma para consertar o erro de ter se vendido para falar em favor de Rogério e Estevão. Rosa Angélica visita a casa de Alma onde explica a Fucha e Danilo o motivo de sua visita. Então ela vai ao quarto de Alma e conversa com ela. Apesar de feliz com o fato, Alma está com pensamento distante, tentando adivinhar onde podem estar João Paulo e seu filho. No dia seguinte Alma e Cecilia vão ao hospital e o juiz pede perdão a Alma. Depois chamam o comissário e contam a ele toda a verdade sobre o caso. Apesar de ter convencido o pai a contar a verdade para Alma, Rosa Angélica não consegue fazer com que ele admita que o homem que a desonrou e não se casou com ela tinha sido Estevão, que era amigo e cúmplice do juiz. Estevão está no hospital e passa por uma circurgia delicada. Mas ele escapa da morte e conta para Abigail que a mulher que tentou matá-lo é um caso do passado, uma mulher chamada Rosa. Alma está em seu quarto pensando em recuperar seus bens, mas para no tempo e não se conforma de poderá um dia desfrutar de todas as coisas sem poder partilhar isso com João Paulo e seu filho. De repente ela se assusta, porque sem mais nem menos recupera a sua voz

























Larry descobre que sua esposa o trai
Segunda-feira, 14/02/2011



Maximiliano recebe por parte de Camila a noticia de que a gravidez de Fiona era uma farsa. Assim, Camila o questiona sobre sua condiação perante o esquema de Montiel e Diego, já que ela concordou em ajudar Max. Ele diz para que ela fique tranquila. Paco não se conforma em saber que Caramelo prestou socorro ao marginal do Pancho e logo descobre que Emilio e Diana foram socorrer o bandido. Pancho agradece muitíssimo a ajuda de Diana e Emilio acaba tendo nova decepção, já que percebe que Caramelo ainda é apaixonada por Pancho. Maximiliano está radiante, esperando ansioso o dia seguinte quando então poderá reencontrar Diana e deixar tudo muito bem acertado. Fedora pede desculpas a Gabi por ter permitido que Larry fosse visitar Sharon na mansão. Ela justifica dizendo que não seria prudente criar um clima hostil naquele momento. Kike vai ao quarto de Sharon e conta que contratou um detetive para seguir Fedora. Ele quer descobrir de toda maneira com quem ela está mantendo encontros às escondidas e de repente, pensa ele, isto pode ajudar a separá-la de Rodrigo. Sharon bem sabe o que Fedora vai fazer naquele local e acaba ficando quietinha, concordando com Kike mas já pronta a avisar Pancho que tem um detetive seguindo a Gaivota.



Terça-feira, 15/02/2011

No esconderijo de Pancho o clima promete ficar quente. Primeiro porque Paco está incontrolável e não aceita que sua filha tenha se prestado a ajudar o canalha do Pancho. Depois, porque Pancho se aproveita da situação para pedir que Fedora vá ao seu encontro. Neste intervalo, o detetive contratado por Kike segue Fedora e lá, Pancho a chantageia mais uma vez, aproveitando-se da inocência de Diana e dizendo que precisa de dinheiro e de um avião para que o leve a Santo Domingo, senão ele conta tudo o que sabe sobre Sharon e ainda denuncia Diana por ter ajudado a um fugitivo. Maximiliano finalmente se encontra com Diana e todo feliz acaba sendo surpreendido pela moça, que diz não querer mais nada com ele definitivamente. Assim, desolado, ele começa a repensar nas possibilidades que o rodeiam para que possa ser feliz. Marion e Diego dão o sumiço em Fiona e Diego aproveita para acabar com a vida de Marion. Ela consegue escapar com dificuldade e agora quer se vingar dele o denunciando à polícia. Só que ela teme que de repente ele possa também denuncia-la pela morte de Fiona. Pancho quer afastar Caramelo de Emilio e diz que ela terá que ir com ele para Santo Domingo. A moça fica em dúvida, já que neste momento seu coração está dividido. Maximiliano procura Marion e exige dela o divórcio. Diz que está cheio das armações dela e que até agora não conseguiu ser feliz porque ela sempre está atrapalhando os seus planos. Otávia segue tratando bem Montial, com muito amor e carinho mas pensando seriamente no que vai fazer para castiga-lo em função dele ter tentado matar Maximilaino.



Quarta-feira, 16/02/2011

Inácio e Otávia seguem juntos sem revelar os verdadeiros interesses que os levam a se unir. Ele está certo de que casando com Otávia vai se livrar da vingança de Maximiliano e ela só quer se casar para poder fazer com ele o mesmo que fez com o ex-marido e assim se vingar por ele ter tentado matar seu filho. Caramelo resiste os novos galanteios de Pancho e ele fica furioso por ela estar apaixonada por Emilio.Ao mesmo tempo, Emilio confessa a Gaivota e a Gabi que está preocupado com Caramelo. Ele acha que realmente não tem sorte em suas escolhas e percebe que Caramelo ainda ama Pancho.Gaivota então diz a ele que lute com todas as suas forças, até porque, ela acredita que Pancho muito logo vai ser pego pela policia. Inácio diz para Camila que vai se casar com Otávia e que assim estará livre das garras de Maximiliano se de repente ele ainda estiver vivo. Ela então ri da sua cara e lhe diz que mesmo se casando com Otávia,não poderá nunca tirar aquele grande peso da cabeça. Novamente pressionado por Marion, Maximiliano explica a ela os reais motivos que o levaram a deixar de ama-la e complementa dizendo que o grande amor de sua vida é Diana e que lutará o quanto for preciso para reconquistá-la. Marion então diz a ele que diante desses fatos e considerando que já cansou de lutar sem obter resultados, lhe concederá o divórcio para que ele possa ser feliz.



Quinta-feira, 17/02/2011

Marcela e Mercedes encontram Diana e dão início a uma conversa, onde de repente Marcela confessa a Diana saber dos detalhes de sua vida amorosa em relação a Maximiliano. Diana fica confusa por saber que pessoas estranhas sabem muito a seu respeito. Inácio escuta Camila falar de Maximiliano e cobra dela a verdade, já que ele ainda acredita que Max realmente está morto. Camila inventa uma nova mentira para tranquiliza-lo. Paco recebe a visita de Iolanda e comenta com ela sobre as atitudes de Caramelo perante Pancho. Ele se diz muito preocupado e Iolanda tenta acalma-lo. De repente, Paco sente um forte impulso e tenta beija-la. Depois, Iolanda estremece ao lembrar das ameaças feitas por Otávia e tenta se conformar com sua cruel solidão.Mercedes percebe que Marcela está realmente apaixonada por Max e isto a preocupa, já que ela sabe que ele ama muito Diana. Assim, ela decide conversar com Max para saber como é de verdade a sua relação com Diana.Mais tarde ela diz à Marcela para esquecer definitivamente Maximiliano, porque ele de repente pode estar apenas a usando para causar ciumes em Diana, que é o foco real de sua conquista. Ao receber a noticia do casamento de Otávia com Montiel, Gaivota começa a pensar numa maneira de se vingar de sua inimiga.Para isto, ela procura Diana e propõe que esta seja sua cúmplice do audacioso plano. Paco acha estranho Fiona não ter voltado para casa. Este desaparecimento começa a causar preocupação e ele já está deci dido a procurar a polícia.Os familiares de Otávia tentam convence-la a desistir da idéia de casar com Montiel e ela mais uma vez diz a todos que da vida dela só ela é quem cuida. Marion assina os papéis do divórcio enquanto que Diana segue em sua teimosia de não perdoar Maximiliano. Os mais chegados dizem que ela precisa reconsiderar já que todos sabem o quanto Max a ama e o quanto ela o ama e que não seria justo deixar se perder um amor tão bonito. Marion vai até o hospital para contar a Diana que acabara de se divorciar de Maximiliano.



Sexta-feira, 18/02/2011

No hospital, Marion fala sobre seu divórcio com Maximiliano e proibe Diana de procurá-lo ou de se envolver com ele. Diana diz que não quer mais nada com Maximiliano até porque ele está envolvido com outra mulher. Esta afirmação deixa Marion sem ação. Iolanda segue pensando no momento que teve com Paco e sobre as ameaças de sua maquiavélica irmã. Decide então relembrar os momentos que viveu ao lado de Renê e pensa na possibilidade de seu regresso para então fazê-la feliz de verdade. Paco chega ao hospital e interrompe a conversa entre Diana e Marion. Ele diz a elas que Fiona desapareceu e que já pensa em procurar a polícia. Marion faz cara de desentendida como se o assunto de nada lhe interessasse. Em razão das constantes provocações de Sharon contra Gabi, Kike adverte sua amante e parceira de armações pelo fato, pedindo que ela se contenha. Ao mesmo tempo, sem poder suportar mais a situação, Gabi decide ir ao estúdio de gravações para falar com Larry. Ele fica surpresa com sua visita e ela então diz a ele para ficar atento com Sharon, porque ela é amante do seu marido.



Sábado, 19/02/2011


Diana dá todo o apoio a Paco em relação ao desaparecimento de Fiona e diz a ele que o melhor a fazer é chamar a polícia. Marion sai de fininho e volta a procurar Maximiliano. Diz pra ele que não deve voltar a procurar Diana, porque esta lhe disse que não quer saber dele de jeito algum. Na casa de Lala, Diego fica sabendo que Marion assinou o divórcio e fica furioso. Telefona para Marion e diz a ela que com esta decisão ela abriu o caminho para que o Irazabal possa ficar definitivamente com Diana. Inconformado, ele vai até o hospital para humilhar Diana e diz pra ela que também vai lhe dar o divórcio. Maximiliano procura Iolanda para desabafar e lhe diz que está muito triste por ter perdido o amor de Diana para sempre. Lary dá um aperto em Sharon sobre sua relação com Kike. Ela o convence de que se trata apenas de ciúmes da Gabi, porque ela não tem nada com Kike e jura a Lary que o ama demais. Montiel reserva passagens para sua viagem de Lua de Mel e para isto, pede que Lary o ajude. O rapaz não tem outra escolha e aceita fazer o financiamento. Logo, Iolanda chega e encontra Paco desesperado por causa do sumiço de Fiona. Ela gostaria de não mais encontra-lo, já que a atitude dele a marcou muito. Paco pede que Maximiliano o ajude no caso, já que Fiona andava falando muito que esperava um filho dele. Max diz que ela estava mentindo, porque conseguiu o resultado do exame que comprova isto. A Gaivota prepara uma grande armação para se vingar de Otávia e Diana entra em cena para seduzir Montiel. Agora ele está confuso, já que por diversas vezes desejou conquistar Diana sem sucesso e de repente ela surge formulando sugestivas propostas. Apesar dos pedidos de Mercedes, Maximiliano insiste em sair com Marcela e a moça acredita que vale a pena correr mais este risco. Pancho e Caramelo estão numa discussão séria e Emilio, mesmo tendo sido ameaçado de morte, surge em cena para defender sua amada. Maximiliano está convencido de que Diana jamais se renderá aos seus caprichos e assim, se declara a Marcela, dizendo que ela é a única mulher que poderá fazê-lo esquecer Diana de uma vez por todas.



















Maria pede a Filó que guarde seu dinheiro

Segunda-feira, 14/02/2011 - capítulo 21


Malvina gasta todo dinheiro que roubou do sobrinho e volta para casa repaginada. Nocaute descobre que está com um tumor no cérebro e pede ao médico que não comente nada com sua enteada. Eugênia incentiva Otávio a ser mais ousado com sua sobrinha. Maria usa o dinheiro que ganhou de Santiago para proporcionar uma vida com mais fartura para a família e todos começam a desconfiar dela. Preocupada que a família descubra o esconderijo, Maria pede a Filó que guarde seu dinheiro. Certa de que vai ganhar a batalha contra a bilheteira, Malvina faz planos. Maria confessa para Filó que está apaixonada por Eduardo. A cigana a aconselha a esquecer o rapaz. Maria vai até a mansão de Santiago.



Terça-feira, 15/02/2011 -


Maria enfrenta a maldade de Aurélio. Beatriz, ao contrário, vê com bons olhos a presença de Maria. Malvina fica furiosa ao saber que a bilheteira esteve em sua casa e diz a Beatriz que vai declarar guerra contra ela. Depois de ler e reler o testamento do sobrinho, Malvina se convence de que não existe a possibilidade de anulá-lo e percebe que casar Eduardo com a bilheteira pode ser a saída para colocar as mão na herança de Santiago. No dia seguinte, Maria volta à mansão, é humilhada por Malvina e reage.



Quarta-feira, 16/02/2011 -


O clima esquenta entre as duas, Maria chama Malvina para briga e Eduardo chega para separá-las. Dias depois, Malvina chega à conclusão de que não há nada que se possa fazer para anular o testamento de Santiago, muda de tática e diz a Beatriz que vai convencer Eduardo a se casar com a bilheteira. Malvina procura o Dr. Alberto, faz muitas perguntas sobre a cláusula que prevê a união de Eduardo com Maria, mas não admite que esteja interessada em casá-los. Depois de dias sem aparecer, Maria volta à mansão e é recebida por Eduardo. Os dois conversam sobre o casamento com Santiago e Maria deixa claro que só aceitou se casar para matar a fome de sua família. Malvina chega, muda completamente sua maneira de tratar Maria e começa seu jogo para aproximá-la do filho. Eduardo estranha o comportamento da mãe e fica perplexo quando ela propõe que ele se casa com a bilheteira.



Quinta-feira, 17/02/2011 -


Furioso, Eduardo diz que não existe a menor possibilidade de vir a se casar com a bilheteira. Eugênia convida Malvina para um chá, conta que Renata recebeu proposta de casamento de um milionário e pede a ela que a ajude a convencê-la de que Eduardo só a vê como uma amiga. Malvina encontra Maria vendendo bilhetes no farol e tenta convencê-la de que não precisa mais trabalhar, pois é uma mulher milionária. Maria conta o que aconteceu para o advogado e o Dr. Alberto a aconselha a seguir as determinações de Santiago para não perder seu direito na herança. Isabel e Andrézinho encontram Ramiro desacordado. Depois de examiná-lo, o médico diz a Maria que seu pai sofreu um AVC. Malvina pede a Beatriz que convença a bilheteira de que Eduardo está interessado nela.



Sexta-feira, 18/02/2011 -



Dando seguimento a seu plano, Malvina pega Maria vendendo flores no farol e a leva até um restaurante para conversar. Enquanto Eugênia planeja o casamento da sobrinha com o milionário, Renata se matricula na mesma faculdade de Eduardo para tentar se reaproximar do ex-noivo. Malvina conversa amigavelmente com Maria e tenta convencê-la a melhorar seu visual. Diante da negativa da moça, que insiste em cumprir à risca as determinações de Santiago, Malvina procura o Dr. Alberto e se irrita quando ele afirma que sua cliente está agindo corretamente. Guilherme volta para casa, diz a Maria que está metido em confusão e pede dinheiro à irmã para pagar suas dívidas. Maria acaba influenciada pela conversa que teve com Malvina, esquece os conselhos do advogado e aparece na mansão com novo visual. Maria Helena, mãe de Maria, volta ao Brasil decidida a reconquistar o amor de seus filhos.



















A família se revolta contra Tomás




Segunda-feira, 14/02/2011




Depois de receber um telefonema de Pérola, Tomás diz “não” e abandona Malvina no altar. A família se revolta contra Tomás, enquanto ele vai à mansão dos Pacheco Oliveira e se decepciona ao não encontrar Pérola. Esta, por sua vez, chega ao apartamento de Tomás arrasada e convencida de que ele já está casado com Malvina. Tomás vai para o apartamento e se surpreende ao encontrar Pérola adormecida em sua cama. Os dois se reconciliam e se beijam apaixonadamente. Laureano comunica a Rosália que Renata o convidou para trabalhar na Aquarel e não perde a chance de chantagear a tia. Tomás decide se explicar com Malvina e enfrenta o ódio da ex-noiva. Benjamin chega com o sobrinho à mansão dos Pacheco Oliveira e surpreende Pérola ao dizer que Matias pediu sua mão em casamento.



Terça-feira, 15/02/2011


Pega de surpresa, Pérola fica sem saber o que dizer a Matias. Tomás entra e acaba com as ilusões do advogado ao dizer que vai se casar com Pérola. Laureano aceita o convite de Renata para trabalhar na Aquarel. Rosália assina seu novo testamento onde inclui Ana Maria como sua herdeira. Ainda casada no civil com Tomás, Malvina procura Matias e propõe que se unam para separar o casal. Interessado em Renata, Laureano diz a Malú que não quer mais se casar com ela, leva um susto ao ver a felicidade com que ela recebe a notícia e, principalmente quando ela conta que tem um caso com Dante. Laureano, ferido em seu orgulho masculino, pede a Malú que deixe a mansão imediatamente. Benjamin procura Renata e pede a ela que aconselhe Pérola a não se casar com Tomás. Rosália vai mais uma vez ao quarto de Pérola. Ela imagina que Pérola está dormindo, e acaricia seu rosto e a chama de filha. Pérola segura sua mão e pergunta que história é essa de minha filha.



Quarta-feira, 16/02/2011




Pérola pressiona Rosália, mas ela se recusa a dizer o que está fazendo no seu quarto. Depois de conversar com Pérola sobre o assunto, Branca questiona a cunhada e insiste para que ela conte a verdade para a filha. Tomás fica indignado ao saber que Laureano assumiu a direção da empresa de sua família. Pérola diz a Renata que pretende se converter ao judaísmo. Augusto, representando Tomás, procura Malvina e diz que seu cliente quer anular o casamento. Ela se nega e diz que vai infernizar a vida do ex-noivo. Matias aceita a proposta de Malvina para separar Pérola e Tomás. Lucila flagra Laureano assediando sua mãe. Jogando dos dois lados, Laureano passa informações da Aquerel para Rosália, que ordena ao sobrinho que leve a empresa concorrente à falência. Mulherengo incorrigível, Tomás volta a ser infiel e está prestes a ser flagrado por Pérola.



Quinta-feira, 17/02/2011


Ao ver Pérola entrar no apartamento, Tomás se apavora e a leva para fora. A atitude estranha deixa Pérola muito desconfiada. Enquanto isso a bela acompanhante deixa um bilhete e vai embora. Lucila acusa a mãe de ter um caso com Laureano. Fernando ouve a conversa. Pérola volta a exigir uma explicação de Rosália sobre seu comportamento na noite anteiror. Renata deixa claro para Laureano que o relacionamento dos dois é unicamente profissional. Dante adverte Renata sobre o caráter de Laureano e afirma que se confiar plenamente nele a Aquarel pode ir à falência em pouco tempo. Pérola flagra Tomás beijando uma mulher no escritório.



Sexta-feira, 18/02/2011


Pérola fica furiosa com Tomás e ele não consegue explicar a situação. Matias pede a ajuda de Dante para anular o casamento de Malvina e Tomás. O interesse de Laureano por Renata cria uma situação muito tensa na casa dos Alvarez Toledo. Pérola dá uma bofetada em Tomás. Os dois discutem e terminam o relacionamento. Depois da briga, ele vai à mansão dos Pacheco Oliveira e surpreende Pérola ao dizer que veio buscar Carlinhos. Fernando vai ao quarto de Renata e humilha a mulher. Logo depois ele sofre um ataque e Renata se desespera ao encontar o marido morto. Rosália discute com Branca e Benjamin. Pérola ouve quando Rosália afirma que é sua mãe.













Sol pede a Patricio que cancele a briga com Ulisses

Segunda-feira, 14/02/2011 -

Disfarçados de anciões, Sebastião e Valentina chegam ao aeroporto e conseguem levar o falso Pedro Ricalde. Valentina dispara contra Augusto um dardo com tranquilizante. Ele reage e atira contra Sebastião, que só não perde a vida porque está usando um colete à prova de balas. Valentina e Sebastião entregam o falso Pedro Ricalde aos homens do camaleão e são elogiados pelo “Amo”. Sabrina incentiva Mercedes a conquistar Ulisses. Bruno e Ronaldo mostram a Ulisses a gravação do fantasma que fizeram no porão do colégio. Augusto recebe a visita do General e fica sabendo que sua promoção só acontecerá se ele conseguir capturar o camaleão. Patrício desafia Ulisses, marca encontro em uma fábrica abandonada, diz que a briga só terminará quando um dos dois for para o hospital e que o perdedor terá que deixar o colégio. Pedro beija Francisca e os dois estão prestes a serem flagrados por Eusébio Portilho.



Terça-feira, 15/02/2011 -
O camaleão ataca novamente e deixa Augusto furioso. O “Amo” recrimina Sebastião e Valentina por terem agido por conta própria e se preocupa quando os dois afirmam que não fizeram nada. Sebastião entrega a Valentina um anel que pertenceu a sua mãe e diz que guardou a joia para entregá-la à mulher de sua vida. Os dois se abraçam emocionados. Francisca confessa a Lupita que se sente atraída pelo professor, Pedro.José Inácio leva os filhos pequenos para conhecer a irmã, mas Mercedes despreza a todos. Ulisses aconselha Solange a contar a verdade a Patrício sobre a real situação financeira de seu pai. Solange segue o conselho, mas Patrício não acredita que seu pai tenha mentido sobre o processo. Fazendo-se passar pelo camaleão, Sebastião telefona para Augusto e dá pistas de onde poderá encontrar o ladrão que se fez passar por ele. Patrício pressiona o pai a lhe dizer a verdade sobre o processo.



Quarta-feira, 16/02/2011 -


Ricardo finalmente admite para Patrício que perdeu a causa e se justifica dizendo que mentiu para protegê-lo. A reação violenta do filho deixa Ricardo preocupado e Gabriela tenta tranquilizá-lo. Augusto consegue capturar o falso camaleão e não perde a chance de se promover convocando uma coletiva de imprensa. Sebastião e Valentina ficam furiosos com as mentiras de Augusto durante a entrevista. Augusto interroga o homem que capturou e oferece a ele uma pena branda se em troca confirmar à imprensa quem é o camaleão. Gabriela critica Ricardo pela maneira áspera com que tem tratado seu filho e o aconselha a pedir perdão a ele.Mercedes convida Ulisses para ir até sua casa com intenção de seduzi-lo. O “Amo” fica furioso com Sebastião e Valentina por terem entregado a Augusto o falso Pedro Ricalde afirma que ele usará o fato para conseguir a subsecretaria e ordena que os dois façam alguma coisa para frustrar seus planos. Patrício perdoa o pai com a condição de que nunca mais volte a mentir, a tia está como testemunha. Mercedes passa mal e Ulisses se assusta.



Quinta-feira, 17/02/2011 -

Mercedes se irrita por não conseguir seduzir Ulisses. Solange liga para Ulisses e fica com ciúmes ao saber que ele está na casa de Mercedes. Ágatha conta para Augusto que o professor Pedro levou uma prostituta para sua casa. Um policial encontra Bruno caído na calçada e diante de explicação desconexa decide acompanhá-lo até sua casa. Ágatha e Eusébio confirmam a Augusto que Pedro estava mesmo com uma mulher e descrevem os pertences dela. Solange ouve a conversa e lembra que sua mãe usava esses acessórios na noite anterior.Solange exige que Patrício cancele a briga marcada com Ulisses. O General diz a Augusto que, agora que capturou o camaleão, precisa recuperar os quadros roubados para que sua vitória seja completa. O camaleão diz a Sebastião e Valentina que já tem um plano para evitar a promoção de Augusto e ordena aos dois que, disfarçados, entrem no carro que dará a eles as instruções. Intrigada, Solange segue a mãe e flagra Francisca e Pedro se beijando.



Sexta-feira, 18/02/2011 -
Patrício diz a Augusto que Solange exigiu que ele cancele a briga com Ulisses. Furioso, ele responde que se a briga não acontecer terá que expulsá-lo pessoalmente do colégio. Chocada com o que acaba de presenciar, Solange procura Ulisses e se decepciona ao encontrá-lo com Mercedes. Ao ver a filha tão deprimida, Francisca tenta saber o que aconteceu, mas Solange não tem coragem de dizer à mãe que a viu aos beijos com o professor Pedro. Certo de que Valentina era a mulher que estava com Pedro, Augusto adverte o professor e diz que de agora em diante vai vigiar seus passos. Patrício, seguindo as instruções de Augusto, faz com que Ulisses entre no seu jogo e não cancele a briga. Francisca diz a Lupita que para fugir da tentação vai se entregar por completo ao marido, e tentar esquecer o professor Pedro. A jornalista Irene, em um furo de reportagem, dá a notícia de que o camaleão está vivo e diz que Augusto terá que se explicar para seus superiores. Furioso, Augusto leva a jornalista para um lugar deserto e dispara contra ela à queima roupa. Augusto diz a Eusébio que a jornalista foi morta pelo camaleão e ordena que enterre o corpo.


















Raquel sequestra a irmã

Segunda-feira, 14/02/2011




Catarina decide entrar no carro de Raquel para conversar. Duda e Cláudia estranham a demora de Catarina para ir com elas à produtora. Raquel tem uma crise de ciúmes por causa de Pedro, assustando Catarina. Odilon e Romero implicam com Vera por estar atarefada com a função de diretora do colégio. Anísio ameaça Maicon para que ele deixe o Nacional perder o próximo jogo. Catarina evita que Raquel bata com o carro. Raquel engana a meia irmã e a deixa a pé em um lugar deserto. Josiane fica contrariada porque a produtora a colocou para entregar filipetas na rua e se esconde de Cadu, envergonhada. Lorelai vê Theo conversando com Raíssa e sente ciúmes. Cláudia é solidária com o esforço de Dona Zica para se curar. Catarina chega à produtora e reclama com Raquel, mas Duda intervém e defende sua meia irmã. Raquel derrama um copo de suco no vestido que Catarina não queria que Duda usasse no ensaio fotográfico. Maicon reclama de Anita para Dodói e se surpreende ao encontrá-la conversando descontraidamente com Dona Zica. Raquel insinua que Catarina derramou suco no vestido que Duda iria usar em suas fotos.



Terça-feira, 15/02/2011

Duda se enfurece com Catarina. Maicon fica perplexo com a história que Anita inventa para Dona Zica, dizendo que eles são namorados. Raíssa chama Theo para ir à sua casa fazer um trabalho de escola e Lorelai não gosta. Catarina reclama de Raquel para Babi e lamenta não poder contar para Cláudia o que aconteceu. Catarina incentiva uma homenagem para Theo quando ele chega ao colégio. Lúcio fica preocupado com a presença de Artur. Anísio se enfurece por Maicon não ceder à sua ameaça. Vera pede para Márcia, Odilon e Romero passarem para os alunos um filme educativo que ela preparou. Lorelai reclama com Seu Pintinho pela falta de água na república e ele diz que o local passará por obras. Cadu desmente Josiane ao ouvi-la falar sobre o seu trabalho como modelo e ela pede que ele não conte para ninguém que a viu distribuindo filipetas. Ângela implica com Raquel e Pedro defende a namorada. Raquel pergunta para Pedro se ele a está usando para esquecer Catarina. Anita se declara para Maicon e confessa que Anísio não é seu pai. Eric e Fred se desculpam com Pedro e Theo, mas os irmãos não aceitam o pedido de desculpas de Lúcio quando ele se aproxima. Catarina aborda Raquel quando ela chega ao colégio.



Quarta-feira, 16/02/2011


Raquel confessa a Catarina que só está namorando Pedro para magoá-la. Raquel pede para Pedro apresentá-la a seus pais. Babi diz a Maicon que vai assistir ao próximo jogo do Nacional com seu pai. Eric, Fred e Lúcio conversam sobre Artur. Maicon assiste Anita ser levada contra a vontade em um carro e culpa Anísio, que o chantageia. Artur diz a Babi que está bem. Artur vê Marquinhos e um tipo suspeito em um beco e vai a seu encontro. Fausto fica atônito quando Catarina lhe revela a verdade sobre o acidente de Fred. Babi flagra Maicon escapando do estádio e ele conta a história sobre Anita, pedindo para Babi ajudá-lo a salvar a amiga. Catarina pede para Fausto se desculpar com Theo. Ângela chega à casa de Pedro no momento em que ele está apresentando Raquel aos pais. Maicon e Babi se disfarçam para tentar localizar Anita, mas são reconhecidos por Dodói. Lorelai decide convidar Theo para ir à república à noite. Rogério avisa a Duda que ela vai desfilar e Josiane fica com inveja. Lorelai se fantasia para Theo, que cai na gargalhada. Maicon chega à sede do time rival do Nacional, mas é barrado na entrada pelos seguranças. Raquel afasta Pedro quando ele começa a beijá-la.



Quinta-feira, 17/02/2011

Raquel tem uma crise e afirma a Pedro que não vai dormir com ele. Babi ajuda Maicon a se livrar dos seguranças do clube. Theo se desculpa com Lorelai e os dois se beijam. Pedro tenta acalmar Raquel, que tem uma crise nervosa. Maicon e Babi se beijam. Maicon descobre que estava sendo enganado por Anita, Anísio e Carlito e é preso pelos dois, junto com Babi, na sede do time rival. Agenor diz que vai convidar Raquel para almoçar com eles e Catarina não gosta da ideia.   Maicon se declara para Babi. Geraldo, Lurdes e Pedro estranham a alegria de Theo de manhã. Os integrantes da torcida organizada acordam Maicon e Babi. Pedro pede para falar com Catarina sobre Raquel, sem perceber que ela observa os dois. Os integrantes da torcida tentam obrigar Maicon a beijar a bandeira do tricolor. Raquel ameaça Catarina para ela se afastar de Pedro e diz que vai fazer com que ela seja expulsa do colégio.



Sexta-feira, 18/02/2011



O pai de Babi chega à sede do time rival com a polícia e ela se irrita com Maicon por não tê-la avisado que a ajuda estava à caminho. Theo conta para Pedro sobre sua noite com Lorelai. Duda chega ao colégio superproduzida e chama a atenção de Rafael, que a convida para ir ao cinema. Catarina pede para Lúcio contar o que sabe sobre Raquel. Babi entrega Anita para os policiais. Milton questiona Babi sobre seus sentimentos por Maicon. Catarina encontra Raquel em seu quarto e percebe que a joia que Pedro lhe deu não está mais lá.














Estela desafia o espírito de Iaru

Segunda-feira, 14/02/2011 - capítulo 121




Solano conta para Manuela que o homem exigiu dinheiro em troca de informações sobre seu avô Gabriel. Estela desafia o espírito de Iaru para proteger seu filho. Solano fala com Vera, funcionária da instituição psiquiátrica onde seu avô teria sido internado, e descobre que Jonas é um antigo funcionário de lá. Beatriz aconselha Tavinho a se declarar para Esmeralda. Lenita estraga o clima romântico entre Pimpinela e Nancy. Max vê Amélia ao telefone e exige saber com quem ela está falando. Manuela ajuda Amélia a se encontrar com Vitor e driblar a segurança de Veloso. Cirso vai ao posto médico para saber o sexo de seu bebê com Pérola. Lenita incentiva a união de Nancy e Pimpinela. Janaína desconfia de que sua irmã esteja mentindo sobre sua viagem. Manuela esconde Amélia no porta-malas para levá-la ao encontro de Vitor. Terê avisa a Vitor para esperar por Amélia no quarto. Estela conta para Ruriá o que aconteceu e o índio teme pela vida de sua neta. Manuela se surpreende ao ver o carro de Max, que se aproxima dela.



Terça-feira, 15/02/2011
Manuela consegue enganar Max e Amélia vai ao encontro de Vitor. Lenita demonstra interesse por Pimpinela. Vitor cobra uma atitude de Amélia em relação a Max. Padre Emílio aconselha Solano a colocar um anúncio no jornal à procura de seu avô. Bruno, Terezinha e as crianças se reúnem para fazer o telescópio de Madalena. Ruriá conta a Estela que sonhou que Iaru voltava à Terra como uma criança e os dois se espantam ao ver Madalena na caban. Ruriá e Estela fazem um ritual de aniversário com a indiazinha. Manuela garante a Solano que vai ajudá-lo a encontrar Gabriel. Mariquita manda Aspásia fazer os doces para o aniversário de Madalena. Padre Emílio conta uma lenda indígena para as crianças e deixa Madalena pensativa. Glorinha e Terê seguem Neca e descobrem o seu segredo.



Quarta-feira, 16/02/2011 -
Glorinha e Terê se emocionam com o circo montado por Neca. Max entra na estância depois que Solano, Mariquita e Aspásia saem. Geraldo não permite que Dora vá ao aniversário de Madalena. Estela garante que seu filho não morrerá por causa da maldição. Max furta uma foto de Antoninha e procura a carta que escreveu a ela. Estela vê o carro de Max passar na estrada e avisa a Solano e Manuela. Pérola sugere a Cirso que o nome da filha que vai nascer seja Cristal, mas ele não gosta da ideia porque o lembra da explosão da mina. Solano recebe outra ligação de Jonas reclamando do anúncio que ele colocou no jornal. Yvete, uma catadora de papelão, lê a notícia sobre a procura de Gabriel e avisa ao Cabo de Esquadra. Madalena olha pelo telescópio e vê uma estrela se transformar em uma índia karuê. Yvete liga para Solano e fala sobre o anúncio do jornal.



Quinta-feira, 17/02/2011
Solano implora que Yvete lhe dê alguma notícia de seu avô. Glorinha diz a Neca que não vai acompanhá-lo quando ele resolver partir com o circo. Madalena implora a uma estrela para levá-la embora. Max pede que Veloso siga Amélia. Manuela garante a Amélia que conseguirá uma modelo famosa para estampar a capa de seu calendário de bijuterias. Pimpinela vê a foto de Salatiel no jornal e procura Nancy. Manuela e Solano se despedem e ele parte para sua viagem. Manuela sugere que Amélia pose para a capa do catálogo. Vitor admira a sessão de fotos de Amélia. Nancy descobre que Salatiel está usando um nome falso e pensa em como atraí-lo para uma armadilha. Veloso relata para Max o que aconteceu na sessão de fotos de Amélia. Max invade o quarto da esposa, que reage e o ameaça.



Sexta-feira, 18/02/2011
Amélia sai de casa desesperada. Max guarda provas que incriminam Amélia. Padre Emílio comenta com Terezinha sobre sua preocupação com Madalena. Max liga para um comparsa. Neca divide com Pimpinela o seu conflito: viajar com o circo e ter que deixar Glorinha. Estela sonha com sua gravidez. Dora pensa em se aconselhar com Ricardo para conseguir engravidar.Padre Emílio conversa com Terê sobre Madalena. Manuela tenta induzir Amélia a contar o que aconteceu entre ela e Max. Solano fala para Mariquita que vai viajar para Belo Horizonte atrás do avô. Manuela e Fred insistem para que Amélia e Vitor saiam da operadora para ver as fotos. Amélia e Vitor ficam juntos.

Sábado, 19/02/2011

Lurdinha avisa a Manuela que Max recebeu um telefonema de Veloso e está indo para a cidade. Dora tem uma ideia para que Geraldo a deixe viajar para Juruanã. Max chega à estalagem acreditando que flagrará Amélia e Vitor juntos e fica desconcertado ao ver Amélia em reunião com Vitor, Fred e Manuela. Terê confidencia a Janaína o medo que tem de Neca ir embora com o circo. Yvete volta a ligar para estância e Mariquita lhe dá o telefone de Solano. Fred diz a Amélia que não quer Max em seu casamento. Nancy consegue falar com Salatiel, o suposto assassino de Elisa. Ruriá tenta impedir Estela de enfrentar Iaru. Dora volta para casa e encontra Geraldo à sua espera. Yvete fala para Solano que precisa pedir a permissão do Cabo de Esquadra para levá-lo ao seu encontro. Manuela procura Estela para entregar seu cachê e vê a índia fazendo um ritual. Ela ouve Estela dizer que só ela pode salvar a vida de Solano. O gaúcho ouve o grito de Estela e sente dificuldade para respirar.


















Marcela e Renato se beijam


Segunda-feira, 14/02/2011 - capítulo 181



Edgar convence Luisa a entrar na clínica. Julinho rejeita Thales. Thaísa beija Eduardo. Luti pede um tempo a Camila para desfazer o mal entendido com Valquíria. Luisa planeja se vingar de Marcela. Jaqueline chega ao seu ateliê com Ariclenes e encontra Jacques. Rebeca discute com Gino por causa do sofrimento de Jorgito.

Marcela tem um pesadelo com Luisa, e Renato a acode. Julinho fala sobre Thales com Marcela. Nicole fica furiosa com a entrevista de Stéfany na internet. Luti se encontra com Valquíria na faculdade e revela que rompeu com Camila. Marcela e Renato se beijam.



Terça-feira, 15/02/2011 -


Renato e Marcela se entregam à paixão. Thales desabafa com Jaqueline, mas não revela que gosta de Julinho. Nicole expulsa Stéfany de casa e ela pede abrigo à Dona Mocinha. Magali se desespera ao saber que a traineira foi encontrada à deriva no mar. Eduardo procura Thaísa, mas ela o rejeita. Uma cliente chega ao ateliê de Valentim pedindo para ver o bruxo espanhol e Mário se faz passar por ele. Amanda revela para Marta que já sabe que é filha de Jacques. Clotilde sugere a Jacques que eles simulem uma separação para enganar Jaqueline. Amanda confessa a Marta que foi ela quem copiou o vestido de Valentim. Luisa pede que Francis a ajude a sair da clínica. Giancarlo conta para Alex que ameaçou deserdar Renato para forçá-lo a ficar com Marcela e ela ouve.



Quarta-feira, 16/02/2011 -

Marcela decide ir embora e Renato se desespera. Marta não perdoa a traição de Amanda. Armandinho avista um barco se aproximando da ilha, mas esconde de Desirée. Rebeca tenta animar Jorgito. Thales alerta Jaqueline para tomar cuidado com as armações de Jacques. Eduardo conta para Julinho que Thaísa o beijou. Marcela rompe o acordo com Giancarlo e avisa que vai embora da mansão com Paulinho. Clotilde incentiva Valquíria a reatar com Luti. Renato surpreende Marcela ao avisar que ele está saindo de casa e que a Editora voltará a ser de Gustavo. Ariclenes chega ao seu ateliê e encontra clientes querendo se consultar com o bruxo Valentim. Thales faz uma nova abordagem a Julinho. Renato sai de casa.



Quinta-feira, 17/02/2011 -


Ariclenes expulsa as clientes do ateliê. Camila diz a Valquíria que não se afastará de Luti. Thales pede a Julinho para ser seu amigo. Marcela exige que Giancarlo devolva o controle acionário da Editora para Gustavo. Bruna convida Marcela para voltar a morar em sua casa, mas ela recusa. Renato se hospeda no mesmo hotel de Amanda e encontra Edgar na recepção. Clotilde arma um escândalo com Jacques no restaurante e os fotógrafos registram tudo. Jorgito decide retomar sua vida e esquecer Desirée. Marcela deixa a casa de Giancarlo com Paulinho. Jaqueline insiste em saber quem é a paixão de Thales, mas ele se esquiva. Edgar pede a Giancarlo o endereço de Marcela. Valquíria ouve Luti conversando com Gabriela e descobre que Amanda é sua irmã. Jacques comunica à família que ele e Clotilde decidiram se separar. Edgar aparece no apartamento de Marcela.



Sexta-feira, 18/02/2011 -
Edgar sugere que Marcela volte a morar com ele. Gabriela conta para Luti e Valquíria que Amanda copiou o croqui para se vingar da mãe. Marcela pede um tempo para Edgar. Luti volta a namorar Valquíria. Marcela encontra Renato na Editora. Camila pressiona Luti a se decidir entre ela e Valquíria. Jaqueline fica sabendo que Jacques se separou de Clotilde. Mabi descobre que a separação é uma farsa. Marcela sai da Editora abalada e cruza com Isabel. Valquíria revela para a avó e os irmãos que Jacques é pai de Amanda. As clientes de Valentim descobrem que ele não é bruxo e destroem o ateliê do espanhol. Dona Mocinha fica sabendo que Stéfany difamou Armandinho e a expulsa de sua casa. Jacques encontra o ateliê de Jaqueline lotado. Júlia procura Marta para falar dos direitos de Amanda. Renato se muda e Isabel aparece em seu novo apartamento.



Sábado, 19/02/2011
Giancarlo sofre com a ausência do filho. Marcela confessa para Julinho que está dividida entre Renato e Edgar. Desirée ouve um barulho de helicóptero. Jacques descobre que Jaqueline contratou dançarinos para atrair clientes ao ateliê. Júlia comenta com Ariclenes que tem uma irmã. Stéfany pede ajuda a Jorgito e é acolhida por ele. Gino abandona Rebeca sozinha no restaurante e Breno chega com Dorinha. Francis conta para Luísa que Renato e Marcela se separaram. Thaísa finge que se machucou e busca atendimento no hospital de Eduardo. Renato vai ao apartamento de Marcela para pegar seu desenho e mima Paulinho. Amanda confessa para Ariclenes que foi ela quem entregou o croqui do vestido de Valentim para Jacques. Armandinho agarra Desirée. Stéfany se insinua para Jorgito. Edgar chega à casa de Marcela e vê Renato





















Marina Tenta falar com Pedro
Segunda-feira, 14/02/2011 -


Pedro e Irene conversam no hospital. Cecília e Zuleica tentam convencer Júlio a visitar Leila. Marina comenta com Bibi que contratará Júlio. Natalie discute com a esposa de Newton. Irene lê o cartão das flores que Marina enviou para Pedro no hospital. Pedro faz fisioterapia. Marina telefona para Pedro e Irene atende a ligação. Wanda confessa a Raul que queria fazê-lo desistir da separação. Júlio fica furioso ao chegar à casa de Neném e flagrar Leila fazendo faxin. Dalva convence Norma a lhe informar seus dados bancários para acessar o seu dinheiro no banco. Roni consegue fazer com que a revista cumpra o contrato com Natalie. Alice vai ao escritório de Carol para saber como foi o encontro com André. Pedro fica arrasado quando Silvio comenta que ele poderá perder a licença para voar. André diz a Carol que eles precisam se afastar. Marina chega ao hospital e observa Irene e Pedro. Léo também vê Irene cuidando de Pedro.



Terça-feira, 15/02/2011 -

Marina deixa o hospital com Léo. Carol se declara para André. Irene joga fora as flores que Marina deu para Pedro. André avisa à Marina, sua nova chefe, que vai viajar, mas volta no dia em que ela inaugurar o escritório. Marina decide falar com Pedro, mas é novamente rejeitada. Eunice e Júlio conversam com Leila. Carol sofre por causa de André, e Alice a conforta. Léo reclama com Wanda da falta de atenção de Raul. Nando diz para Irene que ela voltará com ele para Porto Alegre. Norma fica ansiosa à espera de notícias de Dalva e Celso. Depois de retirar o dinheiro do banco, Dalva morre, e Celso foge. Roni acompanha Natalie em sua nova sessão de fotos. Milton é entrevistado por Bia, repórter de um site da internet. Vitória almoça com Gilda no mesmo hotel em que seu ex-genro está hospedado. Pedro afirma a Silvio que nunca vai esquecer Marina. Norma descobre que Dalva está morta. Leila aceita almoçar com Afonso. Clarice confidencia a Vitória que seu marido está tendo um relacionamento extraconjugal com uma moça mais jovem.



Quarta-feira, 16/02/2011 -

Bia conversa com Cortez para tentar confirmar o seu relacionamento com Andressa. Clarice teme ver o marido com a amante. Clarice fala com Paula e não desconfia que ela sabe do romance extraconjugal do pai. Rubens e Clóvis acreditam que ainda vão descobrir muita coisa sobre o caso de Dalva. Leila confessa a Cecília que está gostando de Afonso, mas não está apaixonada de verdade. Vitória incentiva Marina a contratar Júlio para seu novo escritório. Clarice observa o relacionamento de Cortez com Rafa e fica comovida com a amizade entre pai e filho. Raul e Wanda trocam olhares ao ouvir Pedro falar animado sobre o casamento dos pais. Eunice fica eufórica ao saber do telefonema de Marina para Júlio. Wanda pede para Raul desistir de sair de casa por causa de Pedro. Norma descobre que sofreu um golpe de Dalva e Celso.



Quinta-feira, 17/02/2011 -
Pedro manda Irene ir embora. Eunice se reconcilia com Zuleica e a convida para morar com ela no Rio de Janeiro. Júlio chega ao grupo Drumond para uma reunião com Marina. Cortez diz a Andressa que não pode circular com ela pela cidade. Marina contrata Júlio. Haidê reclama do filho para Dorival. Douglas conhece Matilde, uma corretora de imóveis. Haidê repreende Natalie por ter gastado seu dinheiro com ela. Patrick conhece Andressa na piscina do hotel. Zuleica assina a documentação para abdicar de sua parte no apartamento de Luciana e Pedro. Rubens e Clóvis pedem para Norma reconhecer o corpo de Dalva no IML. Pedro pede para Werner retirar o processo contra Raul e afirma que ele também é culpado pelo acidente com o avião. Gabino dá o telefone de Haidê para Carol e Alice. Léo comenta com Zeca que vai tentar conseguir dinheiro com Afrânio. Norma vê Léo na rua ao sair do IML.



Sexta-feira, 18/02/2011 - capítulo 29

Norma parte em direção ao carro, mas Léo consegue fugir. Célia apresenta Matilde para Júlio e eles saem para ver um apartamento. Afonso beija Leila. Norma dá a placa do carro onde Léo estava para o delegado Rubens. Léo teme que a polícia encontre Afrânio. Júlio almoça com Oscar e Gilda. Henrique sugere que Cortez peça ajuda a Marina para criar um novo logotipo para o banco. Wanda fala com Pedro sobre a separação. Norma conversa com Décio, um defensor público que passa a cuidar de seu caso. Raul explica a Pedro que não pode mais ficar com Wanda. Pedro sofre ao pensar em Marina. Henrique fica encantado com Marina. Pedro evolui nas sessões de fisioterapia. Walter cobra as diárias atrasadas a Milton. Andressa manda Patrick se esconder quando Cortez chega em sua suíte. Durante a audiência, todas as testemunhas defendem Raul das acusações de Werner. Haidê vai à casa de Carol. Natalie implora para Roni conseguir um convite para a festa de Helmut Borman. Borges e Wanda tentam convencer Raul a se retratar publicamente a Werner, mas ele se recusa. O juiz informa que já tomou sua decisão sobre o processo.



Sábado, 19/02/2011 - capítulo 30

Raul é condenado e Werner sorri vitorioso. Júlio volta a Florianópolis e Marina pede notícias de Pedro. Gustavo comenta com Carol que acredita que Vitória esteja pensando nela para substituí-lo num alto cargo gerencial. Eunice afirma que vai fazer de tudo para que Pedro seja condenado pela morte de Luciana. Patrick convence Andressa a conseguir um convite para a festa de Helmut. Rafa confidencia a Clarice que não está feliz cursando economia na faculdade. Afonso e Leila passam a noite juntos. Natalie consegue um convite para ir à festa de Helmut. Walter avisa a Milton que sua conta no hotel foi encerrada e que ele não pode mais continuar hospedado ali. Marina desdenha Henrique ao chegar à festa e Carol a critica. Cortez chega à festa acompanhado por Clarice e Paula. Andressa também vai à festa. Bibi se insinua para Douglas. Léo tenta convencer Pedro a desistir de Marina. Clarice e Paula veem Andressa e ficam aflitas. Vitória, Bibi e Gilda ficam indignadas ao ver Andressa na festa. Milton tenta convencer Walter a deixá-lo entrar em sua suíte. Paula leva Andressa para fora da festa e Cortez exige que ela vá embora. Patrick tenta confortar Andressa e Bibi flagra os dois aos beijos.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial