.

ùltimo Episódio de "Smallville" no ar nesta Segunda.

segunda-feira, 28 de fevereiro, às 16h30, o SBT exibe o último capítulo da 8º temporada inédita de Smallville. No episódio desta segunda:


Tess insinua que Clark tem medo de seu destino. Uma falsa Chloe, pertencente a uma liga de estranhos criada por Tess se aproxima de Clark para obrigá-lo a matar Davis. Quando Clark descobre e, em seguida revela, aos membros da liga como eram controlados por Tess, eles se revoltam e querem justiça! Mesmo advertido que morreria no dia seguinte, Clark aposta que poderá mandar o apocalipse para o futuro, poupando assim a vida de Davis. Para seu desespero, Chloe desaparece com o monstro. Clark convoca a liga para ajudá-lo a atrair David e então separar o "homem da fera"! Oliver discorda, acha que a única saída é matá-lo e, percebendo o perigo, ele seda Clark.

Enquanto isso, Jimmy descobre que Tess rastreia Chloe e Davis! Jimmy socorre Clark e descobre seu segredo. Quando encontram Chloe, Jimmy e o monstro se enfrentam mortalmente. No enterro de Jimmy, Clark se despede de Chloe e confessa se sentir culpado pela morte de Jimmy e, teme também, que o pior tenha acontecido a desaparecida Lois Lane.

Não terá mais séries no horário, apartir do dia 1º de Março volta de féria e todo reformulado o programa "Caso de Família" com Christina Rocha.... Uma pena  o Canal tirar as séries do ar...
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial