.

Curtas

A produção da novela "Amor & Revolução", do SBT, já gravou 70 depoimentos com pessoas que sofreram com a ditadura. Serão exibidos ao final de cada capítulo. A presidente Dilma Rousseff ainda não aceitou participar.  A data de estreia e o horário de exibição de "Amor e Revolução", próxima novela do SBT, foram acertados de forma definitiva. Segundo a coluna Controle Remoto, o folhetim deverá ter seu primeiro capítulo veiculado no dia 5 de abril, às 22h30 - alguns minutos após o término da novela das 9. Acredita-se que até a estreia a trama de Tiago Santiago tenha 24 capítulos finalizados, margem a qual garante conforto às equipes de gravação mas que ao mesmo tempo permite que ajustes sejam feitos no decorrer dos capítulos para atender aos anseios do telespectador.


............................................................................
 
Ilustre "Ti Ti Ti" (Globo) terá no último capítulo, dia 18, as participações de Fábio Assunção e Rodrigo Lombardi. O primeiro será candidato ao coração de Suzana (Malu Mader) e, o segundo, ao de Jaqueline (Claudia Raia). Vale lembrar que Fábio Assunção quase viveu Jacques Leclair (Alexandre Borges) na trama.



................................................................................
O anúncio do cancelamento do seriado “Aline”, divulgado pela TV Globo na última segunda (28), pegou a equipe do programa de surpresa. Dos oito episódios encomendados, apenas quatro já foram exibidos e o quinto e último a ser transmitido vai ao ar nesta quinta (3). A atriz Maria Flor, protagonista da trama, disse ter ficado surpresa e chateada com a decisão da Globo. “Ficamos sabendo na segunda e não sei dizer qual foi o problema. De repente foram as mudanças na grade. A audiência estava boa, mesmo para o horário, e o programa tinha fôlego. Tomara que eles aproveitem os três episódios inéditos para uma nova temporada”, contou em entrevista ao jornal Extra. Com a decisão de encurtar o programa, algumas participações especiais na trama não serão exibidas, como as de Lucélia Santos, Márcia Cabrita e Bianca Byington.
De acordo com a Globo, o programa será encerrado devido a uma estratégia de programação. No último episódio, “O Musical”, Aline quase será atropelada por um ônibus. Já Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling) mais uma vez se desentendem. Cansada, Aline resolve buscar ajuda de um psicanalista. Porém, após sair do local, passa mal na calçada e se depara com a Morte, vivida por Nathalia Dill.









Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial