.

Parabéns Fernando Colunga!!!

Ele é hoje uns dos rosto mexicano mais conhecido mundialmente, ao lado da cantora e atriz Thalia fez a novela mais exibida no mundo "Maria La del Barrio" o queridinho do México completa 45 anos! Fernando nasceu em 3 de março de 1966, e antes de entrar no ramo artístico trabalhou em concessionária de carros e como barman. Depois, começou a fazer filmes e chegou a Televisa em 1988, como dublê de Eduardo Yáñez da novela "Dulce Desafío".  Depois, fez algumas participações em algumas novelas, como "Marimar" e "Más Allá del Puente".




Em 1995, conseguiu seu primeiro papel de protagonista, em "Maria la del Barrio", ao lado de Thalía.
Depois disso, atuou com Letícia Calderón em "Esmeralda" que diz uma lenda parou uma guerra civíl na indonésia e logo em seguida protagonizou, ao lado de Gaby Spanic, o sucesso "La Usurpadora".







"Quase não tive tempo de descansar entre uma novela e outra, mas aceitei com gosto porque voltaria a trabalhar com amigos e gostei da história. Além, conheci uma pessoa tão encantadora como Gabriela Spanic", declarou na época.


Em 1999, protagonizou "Nunca te Olvidaré", e em 2000 "Abrázame muy Fuerte". Em 2003 voltou a trabalhar com Carla Estrada na novela "Amor Real", onde atuou ao lado de Adela Noriega. Depois da novela, se dedicou ao teatro e voltou às novelas em 2005, em "Alborada", sob a produção de Carla Estrada e protagonizando ao lado de Lucero. Dois anos depois, ele volta a trabalhar em uma outra  novela de época, "Pasión".





No ano seguinte, Colunga participa de sua primeira novela ao lado do produtor Nicandro Díaz. No sucesso "Mañana es para Siempre", Fernando atuou ao lado de Silvia Navarro, em sua primeira novela da Televisa, e novamente ao lado de Lucero, que agora vivia a vilã Barbara Greco. Em 2010, Fernando volta a trabalhar com Lucero e Nicandro Díaz, agora em "Soy tu Dueña".








A novela marcou também o reencontro entre ele e Gaby Spanic, já que os dois não trabalhavam juntos há mais de uma década. Fernando já ganhou 4 Prêmios TVyNovelas, e esse ano concorre ao prêmio de Melhor Ator por "Soy tu Dueña" Em 2009 fez o filme "Ladrón que roba ladrón", muito elogiado pela críticas.


 Parabéns Colunga!!!!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial