.

Resumos das tramas Latinas




Catarina faz outro plano



Catarina pergunta a Alex se ele não fará nada de especial no aniversário dela. Alex diz que precisa estudar e não planeja nada de especial. Quando Catarina está prestes a ir embora, Isa fala com Alex e ele acaba se comprometendo. Linda convida novamente Rey e ele diz que sim. Jéssica, Alex, Catarina e Isa decidem como vai ser a festa de Catarina. Linda pergunta a Isa por que vai ao aniversário de Catarina e ela responde que se o Alex fizer uma festa, ela tem que ir. Jéssica diz para Alex que tem uma lista de não-convidados e ele diz que como ele é o organizador da festa ele diz que estas listas não devem existir e as rasga. Catarina faz outro plano para tentar comprometer Isa, dessa vez nas provas.






O delegado encontra uma arma no quarto de Tomáz



O delegado encontra uma arma no apartamento e não acredita quando Tomás afirma que nunca teve um revólver. Malvina conta para Matias que Tomás e Pérola estão casados. Pérola dá instruções a Augusto para que inicie o processo de fusão da Nerta com a Aquarel.



Maria se abre com Dona Helena



Eduardo não consegue esconder o ciúmes que sente de Maria depois do assédio de Otávio e a proíbe de acompanhá-lo na festa em que será homenageado. Maria Helena vende mais joias para pagar o advogado que cuida do caso de seu filho. Malvina continua produzindo fatos que possam provar que Maria está louca. Maria se abre com Maria Helena e esta a convence a ir à festa mesmo contra a vontade do marido. Beatriz se assusta quando a mãe diz que não descansará enquanto não colocar a bilheteira em um hospício. Eduardo chega à festa acompanhado por Maria e recebe das mãos dela o prêmio pelo melhor projeto. Otávio assedia Maria durante a festa e Renata dá o troco passando a noite ao lado de Rodolfo. Depois de beber além da conta, Renata tenta provocar Maria, mas ela se porta como uma dama. Eduardo se declara e surpreende Maria ao dizer que ela é a mulher de sua vida.






Os Pedro alerta Diego para deixar de  beber





Vicente e os rebeldes aconselham Diego a parar de beber. Leonardo e Silvia flertam durante o jantar. João visita o pai. Ele e Lupi pedem para que Alceu pare de beber. Vicente e os rebeldes acreditam que convenceram Diego. Mas ele, irritado, diz que não precisa da lição de moral de ninguém. Pedro e Tomás tentam abrir os olhos do amigo, mas levam um fora. Genaro diz a Cilene que sente falta de sua mãe, que eles brigavam muito, mas se amavam. Cilene pergunta se o pai sente o mesmo com Teresa, mas ele desconversa. Diego estressado passa por Pilar, que o segura. Ele começa a falar, percebe que está falando demais e sai andando. Ela adora conversar com ele. Os rebeldes e Vicente continuam tentando arranjar um jeito de mostrar a Diego de que o alcoolismo é uma doença. Leonardo tenta beijar Silvia, que se faz de difícil e vai 
Pilar e Vitória não percebem que as imagens da câmera não está mais preta. Eva põe anúncio para arranjar um assistente homem para Franco. Ela diz a Luli que Helena gosta dele e a fez passar por louca. Téo e Márcia entram no sistema do colégio e percebem que botaram uma câmera no quarto dos meninos. Alice está no quarto de Pedro falando com ele. Artur chega para a revista dos quartos, deixando os dois ficam sem reação. Roberta e Diego se encontram, mas não se falam direito. Pilar dá em cima de Diego, que a dispensa. Ao ver Roberta ali por perto, Diego acaba beijando Pilar.


Pancho rodeia Prudência


Fedora não se conforma com o seu estado e isto a deixa bastante depressiva já que havia feito outros planos inclusive para a festa de aniversário de Rodrigo. Mas em seus pensamentos ela de repente está aceitando a idéia de que Maximiliano possa ficar ao lado de Diana e fazê-la feliz. Só que Diana é quem agora pensa diferente e acha que esta união será impossivel já que Max é um homem casado e assim tem seu amor proibido. Rodrigo demonstra todo o seu amor por Fedora e mesmo diante de suas limitações ele diz sentir-se feliz por ela estar esperando um filho dele. Ao mesmo tempo ele não está nada contente com a situação de sua filha Sharon que no Centro de Saúde está agora recebendo um forte tratamento de terapia psicológica. Em Santo Domingo Pancho rodeia Prudência com o pensamento fixo em criar uma oportunidade para se apossar de sua fortuna. Ela volta e meia fala sobre uma prima que é travesti e que vive em Miami. Pancho não faz a menor idéia que se trata de Mariposa e que em breve estará fazendo uma visita à Prudência. Isto poderá trazer sérios problemas para Pancho. Gabi passa bom tempo relembrando seus grandes momentos ao lado de Lary e se entristece em saber que nunca mais poderá estar ao seu lado e viver de verdade o seu grande amor.


Alma se encontra com Caridade

Durante a cerimônia, Alma se encontra com Caridade e ela lhe conta sobre o aniversário de João Paulo no dia seguinte e Alma lhe diz que se ela fizer uma festa, se fará presente. Fernando é insultado por Carmela, Ramon e Leon que não aceitam que ele fique parado sem fazer nada sabendo que o grande amor de sua vida está se casando com outro. Ele então pega um cavalo e sai em disparada até o local da cerimônia. Quando o padre está quase no final do casamento Fernando chega ao recinto apanha Dubraska e se mandam à galope. Os presentes ficam surpresos coma a cena e algumas pessoas comentam que foi a melhor decisão de Fernando e Dubraska, já que eles se amam de verdade. Susie também ficou feliz com o ocorrido, porque agora que o doutor Lira continuará solteiro ela poderá ter uma nova chance para conquistá-lo. Lira fica estático e decepcionado com tudo, mas ao mesmo tempo sente um certo alivo porque sabe que, se tivesse casado com Dubraska seria um homem infeliz.



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial