.

Anahí e Carlos Ponce precisaram gravar várias vezes suas cenas de beijos







Anahí confessou que a produção da telenovela "Dos Hogares" a mandou repetir várias vezes a cena de seu primeiro beijo com Carlos Ponce, pois ambos estiveram muito nervosos.


"Ele é um grande ator e eu o respeito muito. Essas são as piores cenas, embora digam que não", confessou a ex-RBD, que apesar das diversas críticas que recebeu pela diferença de idade entre ela e o galã porto-riquenho, está feliz pelos comentários positivos que recebeu após gravar os primeiros capítulos.



Segundo Anahí, muitos já disseram que "Carlos e eu ficamos muito bem como casal protagonista" o que a deixou bem contente, especialmente depois de ter negado por tanto tempo que iria voltar às novelas após sua atuação em "Rebelde".



"A novela tem muito drama e terá muitas coisas que me emocionará fazer. Além do mais, estou trabalhando com grandes atores e tenho que colocar pilhas para demonstrar que estou pronta", expressou a artista.

Por sua parte, Ponce revelou que as cenas de beijo sempre o deixam suando. "Alguém tem que estar nervoso e tenso, é parte do personagem", comentou confirmando que teve que repetir o beijo com Anahí várias vezes para que ficasse perfeito.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial