.

Banda começa sua tour pelo Brasil!!!


http://romamidialivre.com.br/wp-content/uploads/2011/04/mcfly.jpg Brasil para uma turnê por quatro capitais, os integrantes do grupo inglês McFly, ao lembrar da última passagem pelo país, que teve apresentação em Manaus, cometeram gafe semelhante ao do baterista do Restart, que em março comentou que se apresentar lá "era como tocar no meio do mato". "Da última vez que viemos, não sabíamos que no Amazonas teria uma cidade de verdade. Pensei que tocaríamos para tribos em um palco feito de madeira", declarou o também baterista Harry Judd.

  Os outros integrantes dispensaram a ironia ao falar sobre o que buscam nesta vinda ao Brasil. "Gostaria de ir para uma praia no Rio de Janeiro, porque não tivemos tempo nas outras vezes que viemos", disse o vocalista e guitarrista Tom Fletcher. Visitar o "Jesus gigante", nas palavras de Judd, também está nos planos dos rapazes. "Gostamos de Sepultura e Shakira... É brasileira? Não, né? Mas dança como uma brasileira", completou o baterista, ao comentar o que sabe sobre artistas brasileiros.
A banda de pop rock, que vendeu mais de 10 milhões de discos, faz cinco show no Brasil; em Belo Horizonte, hoje; no Rio de Janeiro, amanhã; em São Paulo, na segunda e na terça. O último show da turnê será em Porto Alegre, no dia 26.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial