Cristal


Segunda-feira, 30/05/2011 - capítulo 01
Vitória se apaixona por Ângelo


Empresária de sucesso, Vitória vive atormentada pela tragédia que marcou sua vida. Na juventude se apaixonou por Ângelo de Jesus, um seminarista prestes a seguir o sacerdócio. Apesar da vocação, ele se sente pressionado pela mãe e tem dúvidas sobre o rumo que deve dar ao seu destino. Na noite que antecede sua ida ao seminário, Ângelo e Vitória têm uma noite de amor. Ângelo segue sua trajetória e Vitória fica arrasada. Vitória descobre que está grávida e diz a Luísa que Ângelo é o pai de seu filho. Furiosa, ela proíbe a menina de falar sobre a gravidez com seu filho e a expulsa da cidade. Grávida, sozinha e sem ter para onde ir, Vitória chega à capital e precisa encontrar um trabalho para sobreviver. Meses depois... No momento em que Vitória dá à luz, Ângelo de Jesus é ordenado padre. Sem condições financeiras para criar a filha, Vitória é obrigada a abandonar a criança na porta de uma casa. Vinte e um anos se passam. Depois de chegar ao fundo do poço, Vitória passa por uma grande transformação.  Casada com um ator famoso, ela tem uma filha, Ely, e o enteado, João Pedro. Vitória constrói uma carreira brilhante no mundo da moda como estilista. Cristina é fruto do amor proibido de Vitória e Ângelo, viveu em um orfanato e agora, maior de idade, precisa começar sua vida e procura jovens de sua idade para dividir apartamento. Ângelo de Jesus é um padre dedicado e de vocação inquestionável, mas também vive atormentado pelo pecado que cometeu no passado. O destino começa a cruzar a vidas deles quando Alex, marido de Vitória, atropela Cristina.


Terça-feira, 31/05/2011 - capítulo 02

Alex socorre Cristina e se oferece levá-la para casa. João Pedro tenta controlar a vida da irmã rebelde, mas Ely não aceita seus conselhos. Cristina conta que foi atropelada pelo famoso ator, Alex Ascânio, e deixa as amigas eufóricas. Apesar dos anos que se passaram, Ângelo e Vitória vivem atormentados pelas lembranças do passado. Cristina, Zora e Inocência conhecem a vizinha dona Zete, mais conhecida como Madame Ninon, famosa consultora sentimental. Vitória decide investir em um segmento mais popular e choca os colaboradores da Maison. Inocência conhece João Pedro e fica encantada. Cristina abre seu coração com Inocência e fala da carência afetiva que sente por não ter tido uma família. Lino, filho de dona Zete, conhece as novas vizinhas e sente algo especial por Inocência. Alex critica Vitória por se dedicar exclusivamente ao trabalho e ela pergunta se ele quer o divórcio.


Quarta-feira, 01/06/2011 - capítulo 03

Alex descarta a possibilidade de divórcio, mas pede a ela mais dedicação à família. Inocência vai em uma pré-estreia, encontra João Pedro por acaso e não perde a chance de assediá-lo. Depois vê Alex Ascânio, se aproxima do ator e se insinua. Os dois são fotografados juntos. Inocência volta para casa eufórica, acorda as amigas e conta que conheceu Alex Ascânio. Alex disputa espaço no mundo artístico com Gustavo, um ator mal caráter capaz de tudo para se destacar na carreira. Depois de um teste para ser o protagonista de um novo trabalho, Gustavo chantageia o diretor para conseguir o papel e Alex percebe que está sendo vítima de uma armadilha. No trabalho, João Pedro bate de frente com a mãe que usa métodos pouco éticos para combater a concorrência. Vitória confidencia a Berta que não descansará enquanto não se vingar de Luísa, a mãe de Ângelo de Jesus. O que Vitória nem imagina é que a megera também está procurando por ela e já descobriu onde Vitória trabalha.


Quinta-feira, 02/06/2011 - capítulo 04

Com medo das chantagens, Aloísio diz a Alex que escolheu Gustavo como protagonista. Ângelo de Jesus vai almoçar na casa da mãe e irrita Luísa ao perguntar de Vitória. Balbina, que presencia a conversa, deixa escapar que a menina foi embora quando engravidou e deixa o padre apreensivo. Alex volta para casa arrasado e pede o apoio de Vitória. Cristina fala sobre seu sonho de ser modelo e Inocência entrega a ela o cartão da Maison Ascânio. Eufórica, Cristina se produz para conhecer a famosa estilista, mas o encontro não é dos mais amistosos. Cristina enfrenta a frieza de Vitória, e não perde a chance de humilhá-la. Cristina vê todos seus sonhos ruírem diante da poderosa Vitória. Ascânio e se surpreende quando ela muda de atitude e diz que vai contratá-la. Depois de um jantar em família, Vitória e Alex saem para dançar. Gustavo, que está na casa noturna, diz a Aloísio que guarda um segredo de Vitória e essa será sua arma contra Alex.


Sexta-feira, 03/06/2011 - capítulo 05

Vitória descobre a paróquia onde vive Ângelo de Jesus, mas não tem coragem de se aproximar. Balbina enfrenta a patroa e insiste que ela deve contar ao filho que Vitória estava grávida quando deixou a cidade. A intromissão da empregada irrita Luísa. Cristina chega atrasada na Maison e Vitória, depois da bronca, diz a ela que vai pessoalmente lhe ensinar os conceitos básicos da moda. Berta interrompe a primeira aula de Cristina, comunica que uma das modelos faltou e Vitória pede a Cristina que vá para a passarela. João Pedro vê Cristina desfilando e fica fascinado. Ângelo confidencia a padre Francisco que rompeu seu voto de castidade quando era jovem e fala de sua desconfiança sobre a possível gravidez de Vitória. Ely vai até a Maison, conhece Cristina e a simpatia é mútua. Vitória elogia a atuação de Cristina e dá ordens para que a contratem imediatamente. Na saída da Maison, Cristina encontra João Pedro e aceita a carona do rapaz sem imaginar que ele é filho da estilista.

Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial