La lola Especial



A comédia conta a história de um homem mulherengo chamado Ramiro “Lalo” Padilla (Bernie Paz), diretor de uma revista, que se apaixona por Romina (Anahí de Cárdenas), que após se ver rejeitada por ele, recorre a uma bruxa para enfeitiçá-lo e torná-lo mulher.

História argentina,  original de Sebastián Ortega e protagonizada por Carla Peterson e Luciano Castro, em 2007. faz grande sucesso em todo  mundo e assim como " Betty, a feia"tem varios remakes no mundo... veja uns


.

Além desta adaptação peruana, Lalola já obteve vários outros remakes:

Lola (Chile), exibida, em 2007, pelo Canal 13, produzida por Cecilia Ramírez e protagonizada por Blanca Lewin como Lola/Pepa, Jorge Alberti como Lalo/Pepe, Ingrid Cruz como Grace e Gonzálo Valenzuela como Diego (Fernando).


Esta versão mudou totalmente a trama, pois Lalo, após estar no corpo de uma mulher, descobre todo o valor do sexo feminino, depois, volta a ser homem e se apaixona por Grace. Após, estando a ponto de contrair matrimônio, volta a ser mulher, mas novamente volta a ser homem e se casa com Grace.

.................................................................................


Lalola (Filipinas), exibida, em 2008, pela GMA Networks, produzida por Dominic Zapata e protagonizada por Rhian Ramos, como Lola, e JC de Vera, como Facundo (Fernando).






....................................................................................

LouisLouise (Bélgica), exibida, em 2008, pela VTM, produzida pela Studio-A e protagonizada por Hilde de Baerdemaeker, como Louise (Lola), Roel Vanderstukken,(cantor de sucesso no país) como Thomas (Fernando), e Axel Daeseleire, como Louis (Lalo).









.......................................................................................




Lalola(Espanha), exibida, em 2008, pelo canal Antena 3, produzida pela Zebra Producciones e protagonizada por Marina Gatell, como Lola, Octavi Pujades, como Sergio (Fernando) e Benito Sagredo, como Lalo. Esta versão terminou resumindo os trinta últimos capítulos da telenovela em apenas quatro, devido ao desgaste que vinha sofrendo na audiência. 







.............................................................................................

Λόλα (Grécia), exibida, em 2008, pela ANT1, produzida por Stefanos Kontomaris e protagonizada por Anta Livitsanou, como Lola/Eva, Thanassis Efthimiadis, como Fotis (Fernando) e Giannis Aivazis, como Lalo/Adam.











.........................................................
Маргоша (MarGosha)(Rússia), exibida, em 2008, pela CTC e protagonizada por Maria Berseneva, como Margo (Lola) e Oleg Maslennikov-Voitov, como Andrey (Fernando).









......................................................................................................

Bhaskar Bharti (Índia), exibida, em 2009, pela Sony Entertainment Television, produzida por Manoj Kotian e protagonizada por Ragini Khanna, como Bharti (Lola), Aamir Ali, como Armaan (Fernando) e Eijaz Khan, como Bhaskar (Lalo).








....................................................................................






Ele é ela! (Portugal), exibida, em 2009, pela TVI, adaptada em formato de série semanal e protagonizada por Benedita Pereira, como Julieta (Lola), relata a vida de Júlio Bordal, um mulherengo diretor de uma revista feminina de sucesso que bebe uma poção química dada pela mulher com quem passara uma noite. No dia seguinte, acorda, olha-se no espelho e vê que se transformou numa mulher, Julieta. No final da série, tendo sido dada ao público a possibilidade de decidir se Júlio voltaria a ser Julieta ou não, a opção escolhida foi que regressasse ao seu sexo original.







Cô nàng bất đắc dĩ (Vietnã), exibida, em 2009, pelo canal VTV3.



Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial