O que estão fazendo?




Eles sairiam de uma telenovela de maior audiência da TV mexicana, sucesso em mais de 60 países e venderam mais de 50 milhões de copia no mundo... Em 2008, anunciaram o fim da banda de maior fenômeno na história do México! por onde eles andam hoje







Maite Perroni: Maite é talvez a ex-RBD mais bem sucedida na TV. Em 2008, ela teve seu primeiro trabalho como protagonista na novela “Cuidado com el Ángel”. O sucesso da novela fez com que ela assinasse contrato para mais uma produção do canal Televisa, “Mi Pecado”, em que também foi protagonista. Atualmente, é a estrela de “Triunfo Del Amor”, novela que faz sucesso também nos EUA e frequentemente tem mais audiência do que séries como “Glee”. Como cantora, ela gravou músicas para as trilhas das novelas em que atuou e seu primeiro álbum solo está em fase de pré-produção. Além disso, ela faz sua estreia no cinema no longa “Hola y Adiós”.
















Alfonso Herrera: Poncho, como o ator é conhecido pelos fãs, deixou a carreira musical totalmente de lado com o fim do grupo. Alfonso se dedicou aos trabalhos na TV e fez participações em séries. Em 2009, voltou a fazer novelas em “Camaleõs”exibida este ano pelo SBT. Em 2010, ele fez sucesso vivendo o papel que era de Tom Cruise na adaptação teatral do filme “Rain Man”. Atualmente, Alfonso está no elenco da série “El Equipo”, em que viverá um policial.




















Dulce Maria: Desde que o RBD acabou, Dulce só fez dois trabalhos na TV: a novela “Verano de Amor” e a série “Mujeres Asesinas”. Nos últimos anos, ela se dedicou intensamente à carreira solo. Seu primeiro álbum desta nova fase, “Extranjera: Parte 1”, foi lançado em 2010, e é o sexto álbum mais vendido na Croácia! Osegundo, intitulado “Extranjera: Parte 2”, chegou às lojas este mês em que traz sua nova turnê para o Brasil. 




















Christian Chavez: Com o fim do grupo, Chris só quer saber de ser cantor. Não fez mais novela nem participação em séries. Passou um ano inteiro se dedicando ao seu primeiro álbum solo que foi lançado em 2010. Sem muita repercussão, ele deixou a gravadora EMI, com quem tinha contrato para quatro CDs, por falta de liberdade. Sem previsão para lançar um novo álbum, ele ousou com a dançante “Libertad”, um dueto com a também ex-RBD Anahí, que fala de liberdade de expressão e tem até beijo gay (Chris é homosexual assumido desde 2007). O vídeo teve um milhão de visitas em apenas três dias. Será que agora vai?
















Anahí: A cantora deixou a carreira de atriz de lado desde que deixou o grupo para se dedicar ao seu CD solo. Ela é a mais bem sucedida internacionalmente. Ganhou Disco de Ouro pelas 20 mil cópias vendidas do seu álbum de estreia, "Mi Delirio", no Brasil, foi a ex-RBD que mais vendeu discos nos Estados Unidos alcançando a marca de 11 mil cópias, a música "Quiero" foi escolhida o hit do verão 2010 na Espanha e seu álbum figura na lista dos mais vendidos na Eslovênia e na Croácia. Em 2011, ela volta à TV como protagonista da novella “Dos Hogares" da Televisa.






















Christopher Uckerman: Christopher não quis abandonar nenhuma das duas carreiras e tenta dividir seu tempo entre o trabalho de ator e o de cantor. A carreira solo não decolou com o fim do grupo, mas Ucker se deu bem na televisão e é o protagonista da série “Kdabra”, que terá sua segunda temporada ainda este ano.


Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial