.

Túnel do Tempo:Mundo de fieras


Mundo de fieras , novela feita sob a produção executiva de Salvador Mejía , estrelado por Cesar Evora , Gaby Espino e Edith González
Mundo de fieras é uma história marcada pela rivalidade entre irmãos gêmeos, interpretada por Cesar Evora , o amor incondicional de uma mulher, papel interpretado  pela Venezuela Gaby Espino , e a vingança de três mulheres ferozes, interpretadas por Helena Rojo , Edith González e Michelle Vieth .
A trama é baseada na produção de Venevision , de 1991, que foi escrito por Ligia Lezama , dirigido e estrelado por Arquimedes Rivero Jean Carlos Simancas e Catherine Fullop .
                                                     Gaby Espino, Cesar Évora, Edith González e Mejía Chava



Esta produção, que quebra o formato tradicional da novela, apresenta três mulheres que planejam o mal e conspiram contra os jogadores que estão buscando o amor ea felicidade.  César Évora execuções gêmeos idênticos que foram separados no nascimento: o tipo e Gabriel honrado, e foi criado no luxo por seu amor dos pais adotivos, e Demian, o irmão mau que cresceu na pobreza, foi dedicado à criminalidade e destruir Gabriel.
Gabriel também tem que enfrentar os ataques de histeria e ciúme de sua esposa Joselyn (Edith González), cobiça e da tirania de Miriam (Helena Rojo), a mãe de Josephine, e os excessos e do egoísmo da Karen (Michelle Vieth), que é filha de Joselyn
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial