4 títulos disputam uma vaga no "Vale a pena ver de novo"


A Globo já estuda quem será a substituta de "O Clone" no "Vale a Pena Ver de Novo". Boas opções não faltam, mas quatro tramas disputam a vaga: "Mulheres de Areia" (1993), "A Viagem" (1994)", Anjo Mau" (1997) e "Cobras & Lagartos" (2006).

"Cobras & Lagartos", trama de João Emanuel Carneiro, figura no último lugar
 deste TOP 4, apesar de sempre ser lembrada por fãs e diretores do canal. É porque a emissora pretende reprisar uma novela da década de 90, em homenagem aos 60 anos do gênero no Brasil.
Para quem não sabe, as telenovelas brasileiras completarão 60 anos de existência em 21 de dezembro deste ano. Foi com "Sua Vida Me Pertence" (1951), da extinta TV Tupi, que o formato ganhou o coração de milhões de brasileiros.


Por isso, "Mulheres de Areia" (1993) e "A Viagem" (1994)", ambas da saudosa Ivani Ribeiro, e "Anjo Mau" (1997), remake de Maria Adelaide Amaral baseado no original do mestre Cassiano Gabus Mendes, são as mais cotadas.

Vale lembrar que tanto "A Viagem" quanto "Anjo Mau" foram reprisadas no "Vale a Pena Ver de Novo" no início dos anos 2000. Por isso "Mulheres de Areia", que trouxe uma Glória Pires magistral no papel de gêmeas, é disparada a mais forte candidata para a vaga.
Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial