.

AUTOR DE NOVELA NA REVISTA "G"


http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/110958_36.jpg 
Na noite de sexta-feira (17), Tiago Santiago enfrentará mais um desafio em seu carreira. O autor de Amor e Revolução, novela exibida no SBT, aceitou posar para a revista G Magazine rodeado de belos homens. O ensaio - que será realizado na área vip da boate Open Bar, em São Paulo - é uma homenagem ao dramaturgo que entrou para a história ao levar ao ar o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira.


Desprovido de qualquer preconceito, Santiago conta que aceitou ilustrar a capa da edição de julho da publicação e recebeu todo o apoio de sua família. Segundo ele, na entrevista ainda coloca sua "posição fortemente a favor da aceitação de homossexuais, contra a homofobia".


"Aceitei fazer a capa também porque é uma homenagem da revista a mim, por ser o primeiro autor de novelas a conseguir colocar no ar os beijos gays - primeiro entre as mulheres (Marina e Marcela, personagens de Gisele Tigre e Luciana Vendramini) e em breve também entre rapazes (Duarte e Jeová, interpretados por Carlos Thiré e Lui Mendes). Foi um passo adiante para a aceitação e reconhecimento dos direitos dos homossexuais, além de um avanço na luta contra a homofobia. ", pontuou o novelista.


Santiago, que estará vestido no ensaio, conta ainda que participará de outros eventos em favor da causa gay.


"Fui informado que também serei homenageado pelo Comitê da Diversidade Sexual, na próxima sexta-feira (24), na Academia Paulista de Letras. Além disso, no domingo (26), estarei no carro oficial da Parada Gay, sempre com o objetivo de divulgar a novela, ajudar a combater a homofobia e a promover a aceitação de homossexuais".
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial