.

A luta de um Menudo





"O que eu quero é viver, estar com meus filhos e estar morando em Porto Rico", é com esta frase com a qual o compositor, produtor e cantor inicia a entrevista que deu à jornalista María Ivette Vega , do Porto Riquenho jornal "El Nuevo Dia" , para falar sobre sua luta contra o câncer.
Robi Draco Rosa
O criador de hits de Ricky Martin como "Mary" e "o cálice da vida", bem como o seu próprio álbum aclamado pela crítica, Tramp e Mad Love , ele decidiu se submeter a um tratamento, por isso foi muito criticado pela maneira que conduziu seu tratamento não convencionais!. No entanto, ele disse que tudo o que pediu e continua a pedir ao seu fãs  é orar por ele.

"Eu me sinto bem, houve efeitos colaterais, que é parte da batalha. Eu venho de Houston e eu recebi a notícia de que o tratamento está funcionando bem e que me deu uma corrida. Também todos os fãs ... esta questão de fé tem sido grande na minha vida. Parte disso é também a clínica Burzynski, nutrição é a chave e fé ", disse o artista, que aparentemente já estava quebrado de saúde quando em plena produção de seu último álbum, Draco
 . O talentoso músico disse que o seu pilar neste processo foi a família. "Minha esposa, filhos, meus amigos mais próximos. A lista é longa. As orações públicas, muitas pessoas têm mantido contato com Angela e que era um pedaço de pau para nós emocionalmente ... as boas vibrações ". Também disse que Draco é agora deixado por um tempo.   



Ricky Martin está muito preocupado com seu amigo Robby Draco Rosa, desde que o ex-Menudo anunciou que sofre de câncer na região do abdômen, perto do fígado. O cantor não quer que seu companheiro de música e compositor dos temas mais importantes de sua carreira passe por qualquer apuro, por isso, segundo o jornal porto-riquenho Nuevo Día, Ricky  ofereceu não somente sua ajuda emocional, como financeira.  Martin foi um dos primeiros a ficar sabendo da doença do ex-Menudo Robby e, por isso, imediamente se colocou à disposição. Uma fonte comentou que os dois conversam frequentemente: ”Eles se enviam mensagens de texto, conversam pelo telefone… Ricky quer que ele se sinta bem, e que saiba que está do seu lado nessa luta”, revelou o informante.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial