.

Novela "Grashi" conquista o México

Milhares de jovens e adolescentes estavam emocionados com a presença de seus novos ídolos, Mauricio Henao , Isabella Castillo , Andres Mercado , Kimberly Dos Ramos , Lance Dos Ramos e Sol Rodriguez , que compoem o elenco da novela do canal  Nickelodeon América Latina, "Grachi ".   Os atores realizaram uma coletiva de imprensa, dando autógrafos e também aproveitou a oportunidade para o lançamento do álbum da série, em um concerto no Hard Rock Cafe na Cidade do México.

Castillo, que é  Grachi, disse que estava feliz com o que ele está experimentando. "É único. A magia e os poderes que a minha personagem tem na novela "Grachi" se tornou uma realidade para ver todo esse amor maravilhoso que nós demos aos mexicanos. Estou animado tantos sinais de afeto. Eu sinto que estou sonhando. Embora eu sou jovem toda a minha vida eu ansiava por experimentar algo assim e eu estou ficando. Só me resta dizer obrigado. "

Após o sucesso que a

 novela esta tendo em toda América Latina, a emissora decidiu escrever mais  75 capítulos  e em breve será transmitido nos Estados Unidos. 

"Grachi" é uma história  juvenil, estrelado por Isabella Castillo e Mauricio Henao . Grachi é uma jovem adolescente e sonhador amorosa que tem poderes sobrenaturais e um grande inimigo com poderes iguais, "Matilda" ( Kimberly Dos Ramos ). Luta bem e do mal para manter o amor de 'Daniel' ( Andres Mercado ).
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial