.

Produltores do SBT procuram crianças para remake


O SBT está em busca de novos atores para formar o elenco da nova versão da novelinha infantil mexicana Carrossel, que foi grande sucesso na emissora no início dos anos 1990. Ainda na mesma década, outra versão da mesma trama foi feita pelo México, mas não teve a mesma repercussão aqui no Brasil. Segundo uma fonte de O Fuxico, a produtora de elenco da casa voltou com a corda toda e está fazendo acompanhamentos com pedagogos.

“A Tina está indo às escolas, palestras e os pedagogos devem estar acompanhando todo o processo de gravação. Ela não quer correr o risco de fazer a novela e não saber o que está sendo dito. Diariamente estão mobilizando várias pessoas dentro da casa.”

A emissora de Silvio Santos também vai abrir inscrições em seu site (www.sbt.com.br) para as mamães inscreverem seus filhos para o elenco e não precisa ter experiência anterior. A primeira fase da seleção ocorrerá entre 4 e 15 de julho. Vale lembrar que a apresentadora Maisa Silva está cotada para ser a Maria Joaquina e Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, será a responsável pela adaptação de Carrossel.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial