.

Thalia já se encontra em casa


Na manhã de segunda-feira, o A eterna "Marias"  expressou sua emoção através desta rede social e anunciou que já esta em casa hoje."Essa mistura de emoções tão intensas. Um mês atrás, eu perdi minha mãe, minha amigo, meu tudo e agora vem a minha casa meu filho Matteo, luz, força e esperança. Misteriosos são os caminhos da vida. Obrigado a Deus  tudo, por não deixar de eu errar minha mão, Estou imensamente grato ", escreveu o cantor.

Thalia e Tommy Mottola são pais de Sabrina Sakae , que nasceu em 2007 e em março deste ano, anunciou através de sua gravadora, a Sony, que esperava seu segundo filho, cujo sexo foi mantido oculto até este dia.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial