"Um Maluco no pedaço" poderá voltar ao ar!

Uma ótima notícia para os fãs de "Um Maluco no Pedaço": a série pode voltar com o elenco original! A informação partiu de Tatyana Ali, atriz que interpretou Ashley Banks durante seis anos.

Ela revelou que uma reunião com os atores para a produção de novos episódios está sendo pensada para os próximos meses: "Eu ainda mantenho contato com Will (Smith) e seria ótimo trabalhar com ele novamente. O elenco completo, incluindo o próprio Will, está conversando sobre fazer uma reunião".

Tatyana ainda disse que o principal problema para a volta da série é a agenda dos atores: "Eu acho que todos participariam, só depende na agenda deles. Eu participei da série do início ao fim, estive nas seis temporadas. Seria muito divertido se nos reuníssemos".

"Um Maluco no Pedaço" ("The Fresh Prince of Bel-Air") foi exibida na NBC entre 1990 e 1996 e contou com James Avery (Philip Banks), Janet Hubert Whitten (Vivian Banks entre 1990 e 1993), Daphne Reid (Vivian Banks entre 1993 e 1996), Karyn Parsons (Hilary Banks), Alfonso Ribeiro (Calrton Banks), Tatyana Ali (Ashley Banks), Joseph Marcell (Geoffrey) no elenco, além de Will Smith (Will), que foi revelado na carreira de ator. Na TV aberta brasileira, a série é exibida pelo SBT.
Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial