.

Mortes em "Insensato Coração" agita sua última semana, segundo site Yahoo


Uma sequência de mortes surpreendentes vai agitar a última semana de "Insensato coração", que termina no dia 19 de agosto. Primeiro Gilberto Braga e Ricardo Linhares (autores) vão matar André (Lázaro Ramos), que sofrerá um choque anafilático durante a biopsia que fará para identificar a gravidade do seu câncer nos testículos. Antes de passar a cirurgia fatal, André fica revoltado ao saber que, aos 37 anos, terá que usar uma prótese para substituir um dos testículos.
André, Carol e Raul/Divulgação Globo
Mas surpresa maior vem com a morte do casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo). Felizes por terem acabado de marcar a data para assinarem a união civil estável, os rapazes decidem comemorar na praia, no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Enquanto isso, Vinícius (Thiago Martins) foge da cadeia e decide se vingar de Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelotti), que, por uma infeliz coincidência, também estão no quiosque. Armado, Vinícius dispara contra Rafa mas o tiro acerta em cheio Eduardo, que cai morto. Desnorteado, o marginal atira novamente, desta vez um tiro certeiro contra Hugo. Mas antes de disparar, ele diz: "veado bom é veado morto!"
Casal homossexual também vai morrer/Foto Reprodução
Por fim, faltando três capítulos para acabar a novela das nove, morre o vilão Leo (Gabriel Braga Nunes). O verdadeiro assassino é o mistério que será desvendado no último capítulo. A cena da morte do mau-caráter começa com uma discussão entre  ele e Norma (Glória Pires). Tudo porque ela descobre que ele enganou outra mulher (Carmem, personagem de Nívea Maria, que morrera de infarto ao perder todo o seu dinheiro).
Revoltada, Norma chega a pegar o revólver e ameaçar atirar em Leo. No entanto, ele consegue dominá-la e a tranca numa sala da mansão, que, teoricamente, estaria vazia (ela, naquele dia, dispensara todos os funcionários). Ao conseguir abrir a porta do quarto, Norma chega à sala e dá de cara com Leo morto com uma facada nas costas. Raul (Antonio Fagundes) chega logo depois e conclui que quem matou seu filho foi a enfermeira. Com isso, Norma vai presa, mais uma vez, injustamente.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial