.

Daniel Radcliffer declara ser um péssimo namorado!

FAMOSIDADES


Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - A próxima edição da revista "Parade", além de trazer Daniel Radcliffe na capa, ainda revela algumas surpresas sobre a vida amorosa do ator que deu vida ao bruxinho mais famoso do mundo, em “Harry Potter”.
Namorando a assistente de produção que conheceu nas gravações da série, Rosie Coker, Radcliffe revelou que não é uma pessoa fácil de ser amada e questiona a namorada por se apaixonar por ele.
“Há muitas ocasiões em que sou um namorado muito bom, mas há momentos em que eu sou inútil. Quer dizer, eu só arrumo confusão em casa. Eu falo sem parar. E ela escuta isso, me ama, para a minha estranheza, minha falta de jeito, todas essas coisas que eu odeio sobre mim mesmo. Eu acho que é amor”, brincou.
Durante a entrevista, o ator não dispensou elogios pela namorada. “Quando Rosie está aqui, cada dia parece melhor”, revelou, apaixonado.
Com outros projetos encaminhados no cinema americano, como o filme “The Woman in Black”, Daniel Radcliffe revelou que não tem medo de cair no esquecimento e voltar a ser uma pessoa desconhecida.
“Isso vai acontecer, e eu aceito isso. De certa forma, é um grande alívio que eu nunca vou fazer um filme tão bem sucedido como a série 'Harry Potter'. Mas também ninguém mais vai”, declarou
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial