.

"Maria do Bairro" estréia dia 06 de fevereiro


Quem é quem



1ºFase
Maria (Thalía) – Jovem humilde e simpática. Com muito estudo chega a ser uma mulher fina, mas sem perder o jeito de menina. É apaixonada por Luís Fernando .






Luís Fernando (Fernando Colunga) – Odeia trabalhar e estudar, pois foi sempre mimado pela mãe. No início, seu envolvimento com Maria não passa de uma brincadeira, mas com o tempo ele se apaixona.






Iran EoryVitória (Irán Eory) – Mulher de Fernando, uma verdadeira dama. No início da trama é uma mulher muito dura com Maria, a humilha e a despreza. Será cúmplice de Soraya para separar Maria de Luís Fernando.





Fernando (Ricardo Blume) – Marido de Vitória, homem correto, com bons sentimentos. Possui uma grande fortuna. É muito duro com Luís Fernando e protege Maria, a  menina que padre Honório deixa aos seus cuidados.






Soraya (Itatí Cantoral) – Deseja conquistar Luís Fernando a qualquer custo. Acredita ser filha de uma família de classe alta, mas na realidade é filha de uma criada de seus supostos pais. Fará de tudo para atrapalhar a vida de Maria.



Vladimir  (Hector Soberon) – Irmão mais novo de Luís Fernando, vai enfrentar grandes problemas com o irmão, pois também se apaixonará por Maria. Homem de bom caráter.






2º fase
Agripina (Carmem Salina), uma doceira que a encontra desnorteada na rua. muito boa e generosa cria Nando como seu filho.

mistodosbt | PenélopePenélope (Ana Patricia Rojo),uma babá perversa que se torna amante de Luis Fernando de la Vega, sobrinha da dedicada empregada Lupe, ela se tornará rival de Maria.




Nando ( Osvaldo Benavide ), é o filho perdido de Maria, ele vive com a suposta mãe Agripina, numa vila pobre da cidade. Maria ainda está a procura do filho, e têm de guardar o segredo de que não é a verdadeira mãe de Tita. Maria acaba reencontrando Nando, e descobre que é seu filho, assim, Maria começa a sustenta-lo e a ajudar Agripina criação do filho













1º Fase


 A trama conta a história da jovem Maria, interpretada por Thalía. Após o falecimento de sua madrinha Cacilda (Aurora Molina), que a criou, Maria é acolhida pelo rico empresário Fernando de la Veja (Ricardo Blume). Ela terá de enfrentar muitos desafios para conquistar o coração de Luís Fernando (Fernando Colunga), seu único e verdadeiro amor.    
A bela e simpática Maria é uma garota humilde, de 15 anos. Ela mora com sua madrinha, Cacilda, em um bairro pobre da cidade, e cata lixo para ajudar em casa.
Quando Cacilda falece, Maria acaba ficando só. Na Igreja, ela pede ao padre Honório que a ajude a arranjar trabalho e um lugar para morar. A pedido do padre, o milionário Fernando De la Veja acolhe Maria em sua residência. Uma vez instalada na mansão, Maria é desprezada por Vitória, esposa de Fernando.
 
O filho mais velho de Fernando e Vitória, Luís Fernando, tenta dominar Maria, mas não consegue. Para virar o jogo ele decide cortejá-la, sem imaginar as conseqüências dessa relação.
Na mansão Maria é odiada por Soraya, sobrinha de Fernando e Vitória, jovem que é capaz de qualquer coisa para se casar com Luís Fernando. Sempre com muita humildade, Maria começa a tomar aulas de etiqueta e acaba conquistando a admiração de quase toda a família
 De La Vega e um lugar no coração de Luís Fernando.
 
2º fase






Maria se casa com Luis Fernando depois da morte de Soraya,  tempo depois ,Luis Fernando tem compromisso no Brasil, ao voltar para casa um mal entendido faz com que ele pense que ela esta traindo ele com seu irmão, ela sai correndo pelas ruas louca, ela descobre que esta gravida do amado, tempo passa e ela dá a luz ao menino e abandona seu filho e quando Maria volta a si, já está sem seu filho, caída na rua, e lembra apenas que o entregou a uma mulher bondosa que conheceu. Delirando, ela tenta roubar um recém-nascido dos braços de uma mulher, achando que esse bebê é seu filho, mas a polícia chega e ela fica com muito medo e é levada pelos policiais para um hospício a força. Agripina começa a criar a criança como se fosse seu filho, apesar de ir várias vezes de volta ao local para ver se encontrava a mulher para devolver a criança. Ela não acredita que uma mãe possa abandonar seu filho assim.
Lupe liga para Luís que volta imediatamente e eles passam a procurar Maria, ligam para vários hospitais até que a acham amarrada no hospício, muito agressiva e chorando, querendo seu filho de volta. Luís Fernando se arrepende do que fez e nunca descobre que Maria deu a criança. Maria diz a ele que o filho deles morreu, ela faz isso pois se disesse que deu a criança, ele pediria o divórcio e ela não teria dinheiro para achar seu filho. Esse conselho foi dado pelo psiquiatra que passou a cuidar dela, e ela relatou tudo que viveu a ele.
Luís, pensando que o filho morreu, compensa o mal adotando, depois de 2 anos, uma recém nascida chamada Tita, filha de Verônica, uma mulher que é obrigada pela mãe a deixar a filha num orfanato, por ter sido mãe solteira.
O tempo passa, Maria vive a base de calmantes e antidepressivos e guarda o segredo com Lupe que deu seu filho. A família De La Vega volta da Espanha para apoiar Maria nesse momento dificil, já que acham que ela perdeu o filho. Vitória passa a ser sua amiga. Penélope é a nova contratada dos De La Vega. Ela cuidará de Tita, e se intrometerá no casamento de Maria e Luís Fernando. Mesmo amando Tita, Maria não lhe dará muito carinho e atenção, pois vive focada só em achar seu filho e se arrpende amarga mente do dia em que deu a criança, mas ela sabe que estava fora de si.
Cinco anos se passam, e Maria não tem mais nenhuma notícia sobre o filho que abandonou num momento de loucura, porém nunca perdeu as esperanças de um dia reencontrá-lo; ela se dedica apenas a isso, afastando-se de Luís Fernando e o aproximando cada vez mais de Penélope. Os dois têm um caso, que logo é descoberto e perdoado por Maria, que ainda se trata com psiquiatras, mas está muito melhor e mais equilibrada. Pénelope passa a influenciar Luís Fernando, falando que Maria possa ficar se tratando para sempre e ele fica preocupado. Luís agora é um homem responsável que trabalha na empreesa do pai.

  Maria conhece seu filho, um menino de 7 anos que trabalha como ajudante numa feira, e ela o ajuda, lhe dando roupas e brinquedos, sem saber que ele é seu filho desaparecido. Ela gosta e ajuda crianças carentes e idosos. Por um triz ela não conhece Agripina, e assim quase descobrindo que ele é seu filho.
 



ELENCO

Maria Ernandez (Thalía)
Luís Fernando de la Veja (Fernando Colunga)
Vitória de la Veja (Irán Eory)
Maria dos Anjos "Tita" (Ludwika Paleta)
Fernando de la Veja (Ricardo Blume)
Soraya (Itatí Cantoral)
Vladimir de la Veja (Héctor Soberón)
Penélope (Ana Patricia Rojo)
Veracruz (René Muñoz)
Nandinho (Osvaldo Benavides)
Lupe (Meche Barba)
Agripina (Carmen Salinas)
Calixta (Silvia Caos)
Padre Honório (Tito Guizar)
Gonzalo (Sebastian Ligarde)
Raimunda (Emilia Carranza)
Paizinho (Roberto Blandón)
Cacilda (Aurora Molina)
Dr. Carreras (António Medellin)
Irmã Matilde (Lilia Machel)
Dr. Suarez (Juan Antonio Edwards)
Verônica (Jessica Jurado)
Caridade (Ninón Sevilla)
Daniel (Ariel López Padilla)
Alícia (Yuliana Peniche)
Cecília (Frances Ondiviela)
Rodrigo (Carlos G)
Caro (Pituka de Foronda)
Abelardo (Enrique Lizalde)
Aldo (Mauricio Aspe)
Carlota (Rebeca Manríquez)
Felipa (Beatriz Moreno)
Urbano (Raul Padilla Chóforo)
Vanessa (Montserrat Gallosa)
Participação Especial: Ariel López Padilla como Dr. Daniel

História Original: Inês Rodena

Produtora Associada: Paulina Viesca Azuela

Produção: Valentín Pimstein e Angelli Nesma Medin
Baseada: Los ricos también lloran,Raquel ,Guadalupe 
ExibidaCanal de las Estrellas de 24 de julho de 1995 a 3 de maio de 1996 México


Capítulos: 90x35 México /120x 45 Brasil


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial