



Curiosidades:
Gabriel Soto como foi outro destaque. A princípio, ele era o menos importante do elenco masculino. Apesar de um já intencional crescimento, ele mostrou que convenceu como o simpático Ulisses, que de feio desprezado passou a ídolo das mulheres. Claro, sem perder o jeito desastrado e cômico de ser.

.

Michelle Vieth brigou com a produção e saiu nos capítulos finais. Ela alegou doença, mas todos sabiam que ela não se dava bem com o elenco. Arath de la Torre expôs isso várias vezes e Angélica Vale era sempre fria ao se referir a ela. Enfim, essa não foi uma novela para Michelle Vieth. Falando em amizade, Adamari Lopez e Ludwika Paleta se tornaram muito amigas fora das câmeras também.
Vale comentar o crescimento de Ângela na história. Susana González reclamou com Emilio Larrosa que ela só estava na novela para aparecer de biquíni. Eis que acabou tendo uma história própria, mas também descaracterizou a personagem completamente. De uma ambiciosa parasita, virou uma sofredora arrependida. Pagou com a morte, o que os fãs não gostavam, pois ela era muito querida.

Amigas e rivais teve atuações que foram do ótimo ao péssimo. Ótimo por Ludwika Paleta que deu um banho como a problemática da novela, por Joana Benedek que brilhou do início ao fim como a enlouquecida Rosana, Angélica Vale, que começou com uma certa antipatia do público, mas superou todas as críticas e deu a volta por cima tanto dentro como fora da novela, Gabriel Soto, que conquistou o público, Alejandro Ávila, que foi um bom vilão, Rodrigo Vidal, que ficou pouco tempo mas trabalhou muito bem, Adamari Lopez, que saiu de terríveis vilãs para comover o público com seu drama, Marisol Mijares, a mais jovem das amigas e também uma das mais sofridas, entre outros
Com 170 capítulos no México, e esticada em 35 capítulos pelo SBT (somando 205), Amigas e rivais, foi uma novela que gerou muitos comentários, por sua forma ousada de tratar a realidade, e por seus personagens marcantes e que não sairão da cabeça do público. A cada capítulo, novidades e mais acontecimentos para nunca deixar a novela parada. E é assim que a novela termina, agitada e sobretudo, sempre polêmica. Vale comentar a versão brasileira da trama, que o SBT apresentou em 2008 com 144 capítulos, a trama não foi bem sucedida no Brasil, como a versão mexicana; a trama brasileira dava apenas 5 pontos e picos de 7, contra 12 e picos de 17 na audiência da versão original de 2002.

![]() |
0 comentários :
Postar um comentário