.

Túnel do Tempo: Los Ricos También Lloran



A historia é centrada na vida de Mariana Villarreal (Verónica Castro) uma jovem de rancho que cresce como uma selvagem. Quando seu pai morre decide ir a capital, onde é ajudada pelo milionário Don Alberto Salvatierra (Augusto Benedico). Este a leva a sua mansão (contra a vontade de sua esposa) onde Mariana será educada e melhorará seus modos.
ricos_lloran2.JPGLuis Alberto (Rogelio Guerra), filho de Don Alberto considerado pelo mesmo um jovem caprichoso e irresponsável, trata de conquistar Mariana tratando de apaixoná-la e ao final termina apaixonado por ela estando comprometido con sua odiosa prima Esther (Rocio Banquells). Muitas coisas pasarão até que Mariana possa ser feliz com o amor de sua vida, Luis Alberto. A história segue com muitas intrigas, sofrimentos e desgraças.


losricostambienlloran3.JPG
Estreia                                          fim                                          Cap:
 México11 de abril de 1979 México02 de Março de 1980    285









Curiosidades:
  • A segunda parte desta telenovela é um remake da produção venezuelana Raquel de (1973) com Doris Wells, original de Inés Rodena.
  • Em 1995,a Televisa estreiou uma nova versão tanto de Raquel como de Los ricos también lloran chamada Maria do Bairro, protagonizada por Thalía, Fernando Colunga e Itatí Cantoral. Foi produzida por Angeli Nesma Medina. O remake bateu todos os recordes de audiência das 21 horas.
  • No ano de 2005, estreiou pelo SBT a versão brasileira chamada Os ricos também choram, protagonizada por Márcio Kieling e Thaís Fersoza.
  • No ano de 2006, a Telemundo fez a sua propria versão, chamada Marina, com Sandra Echeverría e Mauricio Ochmann, que foi substituido depois Manolo Cardona.
  • Quando a novela foi transmitida na Argentina, foi obrigada a se chamar Mariana, já que o governo militar considerou seu titulo original transgressor.
  • Estreou no SBT no dia 5 de abril de 1982 foi a primeira telenovela mexicana a ser exibida pela casa. Verónica Castro veio ao Brasil na época prestigiar o sucesso de sua novela. Em 2005, o SBT produziu o remake Os Ricos Também Choram, com alteração no nome dos personagens e ambientação na década de 1930.
  • A novela estreou no horário das 18 horas no México, com o sucesso, transferiu para as 21 horas. se converteu na melhor novela do país em dias.
  • Para esticar a  novela, Carlos Romero, buscou no acervo de Inés Rodena, a novela Raquel (1973).
  • No elenco da trama estavam 14 atores da associação nacional de atores do México, que proibiram o mesmo de seguir com este trabalho adiante na segunda etapa da trama, a emissora em uma decisão inédita resolveu substituir o elenco. isso fez com que a já alta audiência, subisse mais ainda.





Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial