.

Direto do México....Senda Prohibida...

Nora, uma ambiciosa jovem chega a Cidade do México buscando furtuna, a consegue seduzindo um homem casado. Seu chefe a enche de luxuria, com joias, abraços e desejos, até que tudo isso o leva a ruina, e o pobre homem vai a falência. Nora, no final descobre que seu chefe faliu, e casa com outro homem, mas no dia do casamento, Nora fica o esperando na igreja e ele nunca chegou. Nora, recebe seu castigo, sem noivo, a jovem, com o vestido de noiva, se olha para o espelho, se tranca no seu quarto, de nunca mais saiu por toda a eternidade.













CURIOSIDADE
  • Senda Prohibida foi a primeira telenovela produzida no México. Escrita por Jesús Gómez Obregón, com direção de Rafael Banquells. Foi exibida entre 9 de junho de 1958 a 20 de julho de 1958, totalizando 30 capítulos de meia hora, todos produzidos em preto-e-branco. Foi exibida no horário das 19h30 da noite.
  • Silvia  Derdez não possuía uma grande beleza para ser a protagonista , mas tinha talento e cativou os telespectadores!

    sendaprohibida4.JPG
  •  Em 1966 foi feito o primeira remake da telenovela, chamado "El Dolor de Amar", protagonizado por Elvira Quintana, Patricia Morán e Auguto Benedicto.
  • Em 1979 foi feita um remake da telenovela, protagonizado por Claudia Islas, José Alonso e Liliana Abund, no segundo remake a novela se chamou "Amor Prohibido", nessa versão a novela já tinha sido produzida a cores, e contou com mais núcleos e mais história.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial