Safira está no quinto casamento e tem três filhos, cada um de pai diferente. Foi casada com o italiano Alberto Sabatini, com quem teve Giovanna; depois com um português que fugiu deixando Safira e a filha, Maria João; depois com o judeu Freddy, com quem teve Isaac e, de quebra, agüentou a sogra megera, Ester; depois com Alberto de novo e, finalmente, com o japonês Takae. Safira tenta esconder de si mesma a atração sexual intensa que sente pelo mecânico Pascoal, bem mais jovem que ela, mas não consegue e tem um tórrido e quente romance com Pascoal, sendo que os dois sempre se encontram na oficina dele e eles passa noites quentes e selvagens de sexo. O único que sabe desse romance é um homem que ajuda Pascoal na sua oficina: o deficiente mental Jamanta.
E ainda temos a divertida Mary Montilla, uma ex-vedete, ex-cantora e ex-apresentadora de programa infantil, que enriqueceu ao casar com um industrial. Ela o disputava a tapas com Guida Guevara, sua parceira na dupla Os Furacões de Cuba, na extinta TV Tupi, mas levou a melhor. Hoje, Mary não sente falta dos holofotes e prefere curtir sua pequena fortuna, enquanto Guida vive como sacoleira e quer voltar à mídia. Tanto Mary quanto Guida sabem de um segredo que pode devastar a vida de Bia Falcão: ela teve uma filha com o turco Murat, que foi sua paixão no passado, abandonando a criança, por ter sido uma filha gerada fora de seu milionário casamento com um estrangeiro pobre. E esse mistério que Mary e Guida conhecem será um dos pontos altos da trama: quem é a filha de Bia Falcão?
Já Alberto tenta fazer de tudo para conquistar Mônica, sua empregada doméstica, e arma muitos planos para separá-la do homem de sua vida, Cemil. No dia do casamento dos dois, Alberto envia fotos forjadas de Cemil com outra mulher para Mônica, e a jovem desiste do matrimônio. Ela se casa com o patrão, mas ele lhe trai com muitas mulheres, entre elas, Rebeca, dona de uma agênica de modelos que tenta transformar Pascoal numa celebridade, e até acaba levando o mecânimo para a cama.
A história torna-se ainda mais empolgante quando Pedro é assassinado na Grécia e Vitória, sua filha Sabina - grande paixão de Bia - seu irmão caçula Tadeu e o grego Nikos decidem vir ao Brasil. Bia passa a infernizar a vida de Vitória, persegui-la e envenenar Sabina contra a mãe. Bia arma para Vitória ser presa, acusada da morte de Pedro, e manda esfaqueá-la na cadeia. Porém, logo depois, a vilã morre num acidente de carro, e descobre-se que o mesmo fora sabotado. Logo após isso, André internada Júlia numa clínica, e enquanto isso passa a viver um caso com a enteada Érica. Ao sair da clínica, Júlia flagra os dois da cama e os expulsa de sua casa, mas logo depois é vítima de um golpe financeiro de André, que lhe deixa na miséria, e se torna o presidente da "Belíssima" e dono da mansão da ex-mulher, que vive uma linda e intensa história de amor com Nikos, que se apaixonara pela sobrinha de Gigi desdo o primeiro momento que a viu.
Outro enigma que ronda a novela é que, durante a trama inteira, todos são suspeitos de serem os reais vilões da história, até mesmo Júlia.
CURIOSIDADES:
A trama teve no total 209 capítulos, gravada durante quase um mês na Grécia,
A trama teve média de 48 pontos de audiência, sendo a terceira maior audiência da década de 2000, atrás apenas de "América" e "Senhora do Destino".
Dois atores morreram depois desta novela, Gianfrancesco Garniere e Serafin Gonzales
0 comentários :
Postar um comentário