.

Túnel do Tempo Mx: "No Limite da Paixão", SBT; 2003



Ana Cristina e Octavio terão que ultrapassar as barreiras das mentiras e enfrentar o sentimento que os condena. Rodeados das más intenções de seus inimigos, e os problemas que terão um a um até chegar a sua meta: estar juntos sem importar o passado. Ana Cristina é uma jovem charmosa e de caráter forte, é a protegida de seu avô, Fernando Villareal. Ao enfermar a Don Fernando, seu sobrinho Octavio Villareal, um homem cheio de rancor porque seu tio impediu seu casamento com sua amada Frida, viaja para vê-lo. Fernando morre, deixando em seu testamento a fábrica de sapatos para Octavio e Ana Cristina: eles são sua única família, mas como condição devem se casar e viver juntos um ano antes de decidir o que fazer com a empresa.
 
Marcial, o capataz das terras Villareal, começa a caluniar a inofensiva Ana Cristina e convence Octavio para que busque Frida. Sem imaginar, com a convivência cresce um amor profundo entre os dois: ambos são vítimas de um grande ódio por parte de Marcial e Frida, ex prometida de Octavio, que fazem até o impossível para separar os dois. Octavio deverá decidir entre o filho que espera agora sua amada esposa Ana Cristina, e o filho de sua amante Frida que, na verdade, não é seu.
México Estréia: 11 de fevereiro de 2002
MéxicoFinal: 2 de agosto de 2002
Brasil Estréia: 28 de julho de 2003
BrasilFinal: 26 de janeiro de 2004
№ de episódios124


Marga Lópes, faleceu dois anos
depois desta novela.

  • Em 2002, a trama No Limite da Paixão seria substituta de Amigas e Rivais, já que Primeiro Amor...A Mil Por Hora substituiria Manancial. No fim o SBT eliminou o horário das seis de novelas, colocando no lugar um desenho e o seriado Chaves, e a trama só foi fazer sua estreia em julho do mesmo ano, às 19h00.
  • Novela foi lançada em DVD no México e nos estados Unidos.
  • Última novela da atriz Marga Lopes exibida no Brasil e penúltima que ela estrelou no México pouco antes de falecer.
  • Estreou no Brasil seis meses após sua exibição original no México, e muitos já sabiam seu final no brasil quando ainda estava no meio da trama.
  • Foi uma das melhores novelas mexicanas já apresentadas no Brasil: segundo uma das autoridades no gênero, a novelista da USP Eneida Machado, a história andava muito bem entre o amor e o ódio. Com personagens inesquecíveis e vilões odiosos, a novela chegou a cravar 13 pontos no ibope pelo SBT.
  • Sua  reprise se deu no Brasil a partir do dia 06 de fevereiro de 2012, pelo canal pago TLN Network, substituindo a reprise de Mundo de Feras, no horário das 18:00.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial