.

Túnel do Tempo especial: "Gotinha de Amor" SBT 2001



Gotinha de Amor
 contava a história de Isabel (ou Chabelita, como é chamada na América latina), a Belinha, uma linda garotinha de seis anos, cheia de energia. Ela era como um raio de sol em um dia nublado, levando a alegria por onde quer que fosse. Belinha havia sido abandonada na porta 
do orfanato ao nascer, a menina cresceu em um ambiente sombrio e com falta de carinho, sob as maldades da vilã Justa (Maria Clara Zurita), a diretora do orfanato, que tinha a aparência de um militar com suas atitudes severas e cruéisA tristeza de morar em um orfanato não impedia Isabel de viver a ilusão de um mundo melhor, sonhar em ter uma família para poder dar todo o seu amor, por isso a  procura da menina por sua verdadeira família durou por toda a novela.
Cansada de sofrer a menina resolveu fugir do orfanato em busca de seu pai e sua mãe e acabou chegando na porta da casa de Jesus Garcia Chaves (Alejandro Ibarra), um tipo atraente, humano e trabalhador que era órfão desde os dez anos de idade e que ganhava a vida como ambulante. No início ele não admitia ficar com Belinha, mas aos poucos acabou se afeiçoando a menina a ponto de nunca mais querer deixá-la.
Quem também cruza o caminho de Jesus é Maria Fernanda de Santiago (Laura Flores), uma jovem assistente social, com sentimentos nobres e excelente posição econômica que dedicava sua vida a busca de sua filha perdida, por isso vivia muito infeliz, pois teve sua pequena filha Isabel tirada de seus braços quando deu a luz, por seu pai Otávio de Santiago (Teo Tapia) com a ajuda do mordomo Clemente (Guillermo Zarur), deixando a criança num orfanato.
Maria Fernanda e Jesus davam muito amor a Belinha, mas havia alguns malvados querendo que isso não se torne possível. E há uma coisa que Fernanda não sabia, mas que era tudo o que ela mais desejava, Belinha era na verdade a sua filha perdida.



Para su
bstituir o grande sucesso "Chiquititas" em 2001, o SBT atacou mais uma vez com um "dramalhão mexicano”. A novela "Gotinha de Amor" foi escolhida “a dedo” pela emissora de Sílvio Santos para não perder o público que vinha acompanhado a telenovela anterior, assim, "Gotinha de Amor" tinha uma trama muito parecida com a antecessora, explorando principalmente o sofrimento infantil.


É um remeke de "Pingo de Gente", novela brasileira da TV Record, que também foi exibida no México.





Participação especial de:
Daniela Luján .... Daniela

Com:
Laura Flores .... María Fernanda
Alejandro Ibarra .... Jesus 
Andrea Lagunes .... Isabel
Gerardo Murguia .... Ricardo Soutomaior
Héctor "Cholo" Herrera .... Papaizão
Irán Eory .... Madre Superiora
Paty Díaz .... Lorena
Adriana Fonseca .... Paulina
Raquel Morell .... Bernarda
Pilar Montenegro .... Aracelia
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial