.

Juan Alfonso Baptista, ‘El Gato’, teve mais de 15.292 acessos


Juan Alfonso Baptista, mais conhecido na TV latina como “El Gato”, esta solteiro desde que se separou da atriz Natalia París, fala aqui sobre uma suposta briga em uma vasa noturna na Colombia. Para quem não se lembra Ele fez o personagem Bruno que era apaixonado por Rousara na telenovela “Gata Selvagem  transmitida no Brasil pela RedeTV, em 2005/2006



- Depois de seu rompimento com a atriz Natalia París, pouco sabemos sobre você, o que estava fazendo?

Sai de Bogotá durante 3 meses; primeiro estive no México fazendo uma campanha de roupa e visitas a diferentes casas de cine. Me convidaram para fazer parte do elenco de 'Trainspotting', a versão teatral da película que esta sendo produzido no México, mais não conseguimos fazer um acordo.Em seguida rodei o curta 'Primera plana', comum novo diretor René Bueno. Do México passei na Venezuela; fui a visitar a minha mãe e também fui em algumas produtoras de cinemas. Logo em seguida fui para Miami, descansar, e organizar minha vida. Finalmente fui a Los Angeles  para participar de um Festival de Cinema (estou vendo a possibilidade de estudar nesta cidade). Neste meio tempo fui ao Panamá, porque lá está sendo exibido 'La marca del deseo' e agora regresso a Bogotá.



- Isto desmente que você estava querendo esconder da mídia?

Não estou escondido, não tenho que esconder de nada. Nunca estive tão bem como agora.



- Mais muito se comentavam que ‘El Gato’ só queria saber de badalar na noites...

Casualmente, a mesma pessoas que falavam de mim , me apoiavam.... Agora vivo outros tempos. São processos. Quando me separei, saía; mais já não saio tanto agora; O problema é as pessoas acham que se não estou nas festa estou deprimido! E não é assim. Tenho uma vida normal.



-Muitos se comentaram sobre uma briga em uma discoteca ...

Não falo sobre isto, Os comentários vão e vem. No tenho nada que falar.



-De onde saem tantos fuxicos sobre você?

Juan Alfonso BaptistaEu tive um relacionamento com Natalia París e ela sendo tão bela e desejada no país inteiro, nossa relação era publica, todos sabiam de nossa vida , mais hoje estou tranquilo em relação a isto!



-Pensa em namorar ainda?

Não. Acabo de completar 32 anos, é uma idade para parar e pensar sobre minha vida, estar mais em contato com minha terra, com minhas coisas. Sem ser egoísta, Tenho que estar aberto a todas as possibilidade de sorte que vem por ai.Mais para este momento não cabe uma namorada ainda!

Juan Alfonso Baptista

-Voltará para sua terra natal ;Venezuela?

Estive com minha família  Más Bogotá é minha sede, sempre vou, mais sempre volto. Na Colômbia sempre quero estar. Da Colômbia não saio.
Juan Alfonso Baptista


-Onde pretende chegar?

Me vejo com uma família. Quero ter filhos e meus negócios independentes, que ja os estou fazendo-os. Tenho metas na vida e vou estar sempre por perto!JUAN ALFONSO BAPTISTA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial