.

09 galãs de telenovelas

Cada país tem seu galã de novela preferido, então selecionamos os melhores.

BRASIL

Reynaldo Gianecchini


Com  8 novelas no currículo, 6 filmes e 8 prêmios na carreira, o galã é uns dos mais famosos fora do país por sua atuação em "Da Cor do Pecado", lutou contra o cancer recentemente, e ao vencer voltou  para as telenovelas em "Guerra dos Sexos"




Rodrigo Lombardi


Com 9 novelas, 1 filme, 11 peças de teatro no histórico de sua carreira, estourou no Brasil em "Caminho das Índias"  em 2009, que foi vendida para mais de 89 países no mundo, e recebeu o Emmy de melhor novela, assim como, "O Astro" de 2011. 


MÉXICO

Fernando Colunga

















Com 15 novelas na carreira, 2 filmes, 12 prêmios (sendo 9 de melhor ator), é o ator mexicano mais famoso do mundo graças ao sucesso de "Maria la del Barrio" que é atualmente a novela mais vista do mundo segundo o Guinner records (195 países), é também o ator que mais recebe no México, especula-se que seu salário gira em torno de 500 mil por novela.



CUBA


Mario Cimarro



13 novelas o astro de "Gata selvagem é polemico e tem fama de maltratar suas parceiras de cena, marlene Favela não quer mais como par romantico, , com quem gravou duas tramas, a já citada "Gata selvagem" que exibida pela Rede TC Brasil, e foi um sucesso para o canal.


William Levy

Com 7 novelas, 2 filmes e um reality show nos Estados Unidos, o galã cubano, radicalizado no México e que ficou famoso no mundo ao gravar o clip com Jennifer Lopes, voltará para as telenovela em "La Tempestad", onde dizem que teve que voltar a estudar atuação por causa de seu sotaque cubano. 

ARGENTINA


Luciano Castro

Com 15 novelas, entre elas "Lalola", "Herederos de una Venganza" e "Chiquititas" é conhecido no Brasil graças ao sucesso e fracasso de "Lalola" que começou com 14 pontos e teve seu final exibido com 3 pontos, graça as mudanças de horário que o SBT promoveu na exibição da trama
COLOMBIA


Juan Alfonso Baptista

Com 17 novelas, é considerado galã dos velhos tempos, seu traços  bem esculpido, faz lembrar dos atores de cinema do século passado. conhecido no Brasil pela novela "Gata selvagem" Rede Tv em 2004, polemico e muito apaixonado o galã se afastou das novelas assim que foi abandonado por sua ex-noiva.



FILIPINAS


Dantes Dingdong

Com 12 novelas no histórico, protagonizou oo remeke filipino de "Marimar" e se tornou queridinho  em toda Asia, a versão filipinas deste sucesso mexicano, foi exibido em 19 países, considerado o Fernando Colunga da Asia, o astro tem o maior cachê da Filipinas.

Piolo Pascual


É considerado por muitos da asia o melhor ator do momento, seu trabalho "Lobo" lhe rendeu o Emmy asiático de melhor revelação masculina em 2008, o ator é também recordista de e-mail da emissora ABS-CBN, principal emissora da Asia,
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial