.

Thalia disse não ficar chateada quando não é reconhecida nos E.U.A

Foto:
Suas novelas são vista por mais de 2 bilhões de espectadores no mundo, já vendeu mais de 40 milhões de cds em uma premiação chegou a ganhar 25 prêmios em uma noite, tem o dia 25 de abril como o dia de Thalia em Los Angeles nas Filipinas "Marimar" acabou com uma guerra civil, "Maria la del barrio" rompeu Records de audiência  na Europa  tem uma grife, tem vários produtos nos mercados latino europeus...


Thalía confessou em entrevista ao Chicago Tribune, que as mães da escola onde sua filha  estuda ficam emocionadas quando conta que cantou ao lado de grandes nomes da musica americana como Michael Bublé, Robbie Williams e Tony Bennett, e que não fica triste se não é reconhecida nos Estados Unidos como é em toda América, Europa, assim como é também na Asia

"No es algo que me moleste. Me parece muy divertido que las madres de la escuela se emocionen cuando les digo que canté con Michael Bublé. Se quedan anodadas y me dicen: 'No me puedo creer que hayas conocido a Michael Bublé'", confessa 

'Não é algo que deixa triste, parece legal e divertido, quando as mães da escola  ficão emocionadas ao saber que cantei com Michael bublé, elas me dizem: "Não posso acreditar que conheceu a Michael Bublé"

Ela falou também que as amigas de  Sabrina Sakäe ficaram feliz ao ve la em um episódio especial de "Dora, a exploradora".. 

Atualmente Thalía está de turnê "Viva" Thalia", depois de anos longe dos palcos,. 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial