.

A descarada esta de volta, segundo rumores SBT reprisará "Rubí" no lugar de "A Usurpadora" em maio


SBT voltou atrás e optou por “Rubi” como substituta de “A Usurpadora” a partir de maio. O canal estudava a possibilidade de exibir “O Privilégio de Amar”, trama mexicana estrelada por Adela Noriega e René Strickler, que seria reprisado pela terceira vez (fora o remeke "Cristal" que a emissora produziu em 2006)
“Rubi” foi exibida originalmente pelo SBT em 2005, e reprisada um ano depois. Nas duas ocasiões obteve êxito em seus índices. Protagonizada por Bárbara Mori, a trama foge do convencional com uma “mocinha” com ares de vilã. A estreia está prevista para 13 de maio, vle lembrar que a novela é um remeke da minissérie "Rubí, La descarada" de 1966, que posteriormente virou filme com Iron Eori (Dona Victória de Maria do Bairro), e ambos inspirados na literatura "Rubí" de 1958
Desde o início, a mais cotada para substituir a história de Paola Bracho era “Sou Tua Dona”, também protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga. A classificação indicativa, imprópria para menores de 12 anos (20h), impossibilitou a exibição.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial