.

Túnel do Tempo : "Al Diablo con los Guapos", 2007/2008 Televisa



A história nos leva a vida de Milagros uma jovem rebelde, extrovertida e sonhadora que vive em um convento desde que muito pequena. Ali mesmo ela desenvolveu um gosto muito grande pelo futebol que fez com que os demais garotos lhe dessem o apelido de Miligol. Quando completa 18 anos Milagros se v obrigada a abandonar o convento e o padre Manuel pede que dona Regina Belmonte a aceite como dama de companhia. Mili se muda para a mansão Belmonte onde ganha o carinho de dona Regina por seu carater simpático e honesto.
Alejandro Belmonte é o filho de Cosntancio Belmonte é um jovem rico acostumado a boa vida e a diversões, também este mantem uma relação com Andrea, a secretaria de seu pai. Alejandro foge sempre de qualquer compromisso e ao conhecer Mili se sente atraído por ela mas que nada por sua maneira de ser, sem querer Alejandro termina completamente apaixonado por Milagros. Os constantes pleitos e discussões entre eles causam que a atração entre ambos cresça mas Mili se afasta dele pela fama de mulherengo que tem, também pelo seu compromisso com Andrea.  Contancio Belmonte o filho maior de Regina é um homem amargado e infeliz que odeia a sua família e nunca se cansa de ocultá-los, mas sente um profundo rancor por sua esposa Luciana a quem nunca quis e com quem foi obrigado a se casar por seu pai, desse compromisso fez com que o amor de sua vida, Rosário se fosse com o filho que esperava de Constancio. Esse filho pelo qual Contancio não tentou buscar e que Regina nunca deixou de pensar nele e contratando a investigadores que descubram seu paradeiro.  No entanto Alejandro e Milagros estão dispostos a gritar seu amor ao mundo e quanto mais felizes são, Andrea que não esta disposta a deixar escapar os milhões de Alejandro convence Hugo, o primo de Alejandro, de ajuda-la a separar os dois, Hugo quem também ama Milagros aceita e tem vários planos que podem separar Alejandro e Milagros. Hugo propõe casamento a Milagros e no dia do casamento, Alejandro decide escapar com Milagros roubando ela da igreja e levando ela para uma cabana no bosque onde renasce seu amor. Mili e Alejandro estão dispostos a lutar por seu amor, quando Luciana descobre que Milagros é a hija de Contancio, ela tenta separá-los, mas Luciana esta consciente de que Milagros e Alejandro não tem nenhum laço de sangue pois Alejandro não é filho de Constancio.

Exibição: 8 de fevereiro de 2007 a  6 de junho de 2008, com 175 capítulos de segunda á sexta-feira.
Foi lançada em DVD, especial para colecionadores com o final extra, que não foi exibido no seu último capítulo, 
A trama esta sendo reprisada no México ás 12h00 (meio dia), pelo Canal de las Estrellas (Televisa)
A trama também foi uma novela experimental no México que junto com "Las Tontas no van al Cielo"a história se juntarão e ambas novelas  os atores aparecerão duplamente .
O SBT tem o direitos de exibição desta trama, más assim como "Cuidado com o Anjo"e mais 4 novelas, que demorou quase sete anos para irem ao ar, não se sabe quando a emissora irá apostar nesta trama.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial