.

"Xica da Silva" poderá ganhar remake na Globo

Globo pode produzir em breve um remake até aqui inimaginável. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora analisa a possibilidade de regravar o clássico “Xica da Silva” (1996/1997), da extinta TV Manchete.


Segundo Ricco, o Entretenimento da Globo, leia-se Manoel Martins, ainda não tem uma definição sobre o caso. A ideia, na base do pode ser, surpreende pelo fato de a trama não ter sido originalmente exibida na emissora. Caso haja a liberação, o texto ficará sob a responsabilidade de Walcyr Carrasco, atualmente às voltas com“Amor à Vida”. O autor foi o responsável pela criação do folhetim, aquela altura sob o pseudônimo de Adamo Angel - a manobra se fez necessária na época por Carrasco ser contratado do SBT. A propósito, o canal de Silvio Santos exibiu a trama em 2005 após adquiri-la da massa falida da Manchete, o que lhe rendeu alguns processos por parte do elenco.
Se a ideia caminhar para um entendimento, a trama é candidata, por conta de suas cenas proibidas, à faixa das onze. Vale ressaltar, mais uma vez, que é tudo na base da incerteza.
“Xica da Silva” marcou época ao ter pela primeira vez uma negra como protagonista, papel vivido por Taís Araújo. A trama tem forte apelo sexual, característica das histórias da Manchete. No elenco, além de Taís, estavam Victor WagnerDrica MoraesZezé Motta, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Guilherme Piva,Carla ReginaAdriane Galisteu, Dalton Vigh, Maurício Gonçalves, Reynaldo GonzagaJayme Periard, entre outros.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial