Hoje estreia a reprise de "Rebelde"







Rebelde está de volta ao SBT

Jovem X Rebeldia
Hoje, (2 de setembro), o grande sucesso Rebelde volta à programação do SBT. ás 21:15




 A novela, que conta com Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez em seu elenco, narra as aventuras, diversões e emoções do grupo de alunos de um prestigiado colégio. Entre muitas confusões, o que os une é a música.




Miguel Arango (Alfonso Herrera)

Um garoto forte, impulsivo e muito valente, que não tem medo de nada. Acredita que o responsável pela ruína de sua família é o pai de Mía, e está decidido a destruí-lo. É simpático e leal, mas esconde sua sensibilidade. Um garoto bastante rebelde, o que o faz entrar em muitos problemas.


Diego Bustamante (Christopher Uckermann)

Rapaz muito inteligente, carismático e generoso. Possui um grande talento para a música, mas pratica apenas como hobby, pois sabe que terá que entrar para a carreira política, assim como seu pai. 

Giovanni Méndez (Christian Chávez)

Vem de uma família de classe média alta, tem muito interesse em ter relações com pessoas que o ajudem a crescer socialmente. Garoto mentiroso, egoísta e desconfiado. Se preocupa demais com sua imagem e adora imitar as pessoas que admira. Seu maior propósito é se casar com uma garota da alta sociedade.

Roberta Prado (Dulce Maria)

É filha única de uma famosa cantora e de um produtor de televisão. Uma garota com gênio muito forte. Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade. Odeia as garotas da alta sociedade. 

Lupita Fernández (Maite Perroni)

Vem de um lugar humilde e foi criada em um bairro muito pobre. Uma garota pura, muito boa. É solidária e está sempre disposta a ajudar e a ver o lado positivo das coisas. Criativa, desfruta das coisas mais simples e se comove facilmente. Adora músicas românticas e novelas.

Mía Colluci (Anahí)

É filha única de um importante empresário da moda internacional. Acredita que sua mãe  morreu quando ela ainda era criança. Sua beleza é o mais importante para ela. É simpática, solidária e caprichosa. Detesta o mau gosto e adora ajudar suas amigas a melhorar a aparência. Sente que com isso está contribuindo com o bem da humanidade.


RESUMO 
 10 primeiros capítulos

No capítulo 1, segunda-feira, 02 de setembro – No colégio Elite Way School, o diretor faz um discurso para comemorar o final do curso. Mia se irrita porque seu pai não chegou para a cerimônia de final do curso e na apresentação de dança, em protesto, realiza um streap-tease. Alma Rey, uma famosa cantora, comenta com a filha, Roberta, que seu pai quer que a matricule numa escola tradicional. Franco, pai de Mia, lhe diz que o que ela fez foi vergonhoso e, como castigo, cancelará suas férias obrigando a garota a permanecer no colégio. Roberta, de comportamento rebelde, encontra o pai, de quem sua mãe está separada, se aproxima e finge que ele a está beijando à força e ele é preso. Leon fica furioso ao receber um recado de seu filho, Diego, informando que passará as férias na casa de um amigo e não com a família como estava planejado. Alma e Roberta chegam ao colégio. Mia se aproxima para dar as boas vindas, mas Roberta joga um copo de refresco na cabeça de Mia e insulta Celina. Diego, para se exibir diante de Julieta, dirige seu carro em alta velocidade e bate violentamente contra uma barraca. Ele fica inconsciente.

No capítulo 2, terça-feira, 03 de setembro – Leon diz ao diretor que está faltando segurança no colégio pois se as pessoas souberem que ele não consegue controlar seu filho como votarão nele para governar um país. Mia diz a Roberta que ela não tem a mínima chance de ficar no colégio pois a freqüência dele é muito elitizada. Na rodoviária, Miguel se despede da mãe e da irmã pois está de partida para a capital onde pretende se matricular no colégio mais famoso do país. Leon entrega uma intimação a Diego e diz que ele terá que resolver o problema sozinho. Leon admite que o denunciou porque foi pressionado pela imprensa. Diego acusa o pai de pensar apenas em sua imagem pública. Roberta, com ironia, diz a Mia que decidiu ficar no colégio. Os candidatos a bolsa de estudos prestam exame. Alice, a secretária, diz a Miguel que não poderá apresentar seu exame porque o diretor não conseguiu falar com seus pais.

No capítulo 3, quarta-feira, 04 de setembro – Miguel tenta convencer o diretor a permitir que ele faça o exame. Mayra chega nesse momento e diz ao diretor que é a tutora de Miguel e lhe entregará uma autorização. Mayra, sorridente, diz a Miguel que o favor que acaba de fazer não será de graça e, em troca, pede a ele que cuide de sua sobrinha, Lupita. Vick, insinuante, convida Diego para ir a seu quarto. Ela pergunta a Diego se ele tem alguma coisa com Mia, já que é muito menina para ele e além de tudo ela ainda é virgem. Eles se beijam. Alice flagra os dois e eles suplicam para que ela não conte nada. Ela promete que desta vez não dirá nada. Celina diz a Mia que a natureza a fez gorda e agora que conheceu o garoto de seus sonhos não acredita que ele repare nela. Mia tenta consolar a amiga dizendo que ela é uma garota maravilhosa e se esse garoto é tão bacana quanto ela diz certamente vai reparar nela. Mia confessa que também conheceu um rapaz e ficou muito impressionada. Miguel e Mia se encontram.

No capítulo 4, quinta-feira, 05 de setembro – Miguel pega de Mia o coração que Celina fez para ela. Diego adverte Roberta para que não se meta com Vick. Roberta estoura umas bombinhas para assustar Diego e, rindo muito, diz a José e Lupita que Diego a ameaçou. No Vale Bravo, Roberta finge que está se afogando para chamar a atenção de Mauro. Ela cai na água e Mauro a salva. Roberta jura para José e Lupita que não foi encenação, que estava realmente se afogando. Um grupo de garotos acorrentam Diego, batem nele e um deles lhe dá uma navalhada.

No capítulo 5, sexta-feira, 06 de setembro – Mauro pede a Miguel que procure Diego, mas com discrição para que ninguém no colégio saiba que ele está desaparecido. Miguel encontra Diego. Alma chega ao clube distribuindo autógrafos. Roberta, visivelmente irritada, pergunta à mãe porque ela tem que chegar chamando a atenção de todos. Mia faz um escândalo por não encontrar um estilista e Lupita se oferece para ajudá-la a se produzir. Mia fica feliz com o resultado e presenteia Lupita com algumas roupas. Todos os alunos encontram cartas anônimas em suas carteiras falando sobre o castigo de Diego, Vick e Mia. Furiosa, Celina diz a Mia que ela é uma hipócrita. Miguel e Mia brigam na beira de um barranco e Miguel a empurra.

No capítulo 6, segunda-feira, 09 de setembro – Tomás, pensando que Miguel contou o que aconteceu com Diego, tenta golpeá-lo. Diego e Tomás tentam fugir do colégio para dar uma lição nos agressores, mas são impedidos pelo pai de Diego. Ele diz que vai denunciar o instrutor por acobertar a loucura que seu filho pretendia fazer e promete mandar para a cadeia o garoto que o agrediu. Vick, Mia e Celina se assustam ao perceberem que alguém entrou no quarto.

No capítulo 7, terça-feira, 10 de setembro – Franco entra no quarto de Mia, Vick e Celina e diz que recebeu um fax avisando que Mia está muito deprimida. Mia diz a Diego que não entende como ele, que tem tudo o que quer, precisa da bebida para ser feliz. Vick recebe um bilhete anônimo dizendo que Mia e Diego estavam se beijando. Diego, Mia e Giovanni chegam à conclusão de que Roberta é a responsável pelos bilhetes anônimos.

No capítulo 8, quarta-feira, 11 de setembro – Celina aceita o pedido de Miguel e nem acredita que o garoto mais bonito do colégio seja seu namorado. Diego diz a Mia que não suporta Roberta. Os rapazes saem para um passeio de lancha e, sem que ninguém perceba, Diego empurra Roberta. Lupita sugere que ela conte ao diretor o que aconteceu, mas Roberta diz que não é uma delatora. Roberta ameaça jogar a guitarra de Diego no lago caso ele não confesse que a empurrou de propósito. Ele não admite e ela cumpre o que prometeu. Pilar lê um bilhete anônimo.

No capítulo 9, quinta-feira, 12 de setembro – Roberta finge estar doente para que a mãe a tire do colégio. Diego tenta assustar Roberta. Leon chega neste momento e Roberta diz que cuidará de seu filhinho. Lupita comenta com sua tia que as garotas do colégio não a aceitam. Pilar diz a Giovanni que não é nada fácil entrar no colégio Elite e muito menos se relacionar com os alunos veteranos. Nico insulta Miguel e os dois se atracam. Miguel empurra Nico, que cai e perde a consciência.

No capítulo 10, sexta-feira, 13 de setembro – Apavorado, Miguel tenta reanimar Nico. Roberta pede desculpas a Lupita, pede que tentem ser boas amigas e que continuem dividindo o mesmo quarto. Diego esconde sua carteira entre as coisas de Roberta e ela é acusada de ladra. O diretor recebe um telefonema dizendo que Diego é alcoólatra. Furioso, ele dá uma bofetada no aluno e diz que vai contar tudo a seu pai. Miguel devolve o relógio a Celina.
Compartilhar no Google Plus
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial