.

Zac Efron esteve internado segundo site "TMZ"

O ator Zac Efron, 25 anos, foi internado em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos para se livrar do vício de cocaína, informou o site TMZ. O tratamento terminou há cinco meses e foi feito com muita discrição pela família e representantes do ator.
A decisão veio na época das gravações do filme Neighbors, que estreia em maio de 2014 nos Estados Unidos. Segundo fontes da produção, Efron faltou diversos dias ao trabalho e boa parte da equipe envolvida no longa sabia que ele tinha um problema com drogas.
Além da cocaína, o ator também estava envolvido com outra substância ilegal conhecida como Molly, uma fórmula pura do ecstasy, muito usada em baladas e raves nos Estados Unidos.
Assim como outras estrelas jovens que também se envolveram com drogas, como Lindsay Lohan, Demi Lovato e Britney Spears, Zac Efron ficou famoso ainda na adolescência no Disney Channel, como protagonista da série de filmes televisivos High School Musical (2006).
O ator, no entanto, aparentava ter crescido bem e com segurança diante das câmeras, e já conquistava papéis em filmes mais maduros e bem recebidos pela crítica, comoObsessão (2012), ao lado de Nicole Kidman, que estreou recentemente no Brasil.    
Fontes próximas do ator revelaram ao site da revista People que o tratamento deu resultados e que Zac Efron está bem. Na última semana, ele fez uma rápida aparição no Festival de Toronto, no Canadá, para divulgar seu novo filme Parkland (2013). 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial